Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leandrocampos,

Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  2. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  3. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a dias estou a procura de uma combination do tablet P585M pois o mesmo esta com conta google na versao 7.0 desde ja agradeco a todos que poder min da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by wbk_cell,

alguem pode me ajudar com o certificado do samsung J500m, estou precisando para um reparo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by diogorb,

Boa tarde colegas do fórum, entrou aqui este atc com o seguinte prolema, ao terminar de carregar o S.O., o msm começa a travar, dando erro em vários processos, no fim o aparelho congela e vc tem que retirar a bateria. A primeira tentativa, foi de um hard reset entrando pelo menu recovery, mas ao efetuar o reset, que ocorre sem erros, ele inicia da mesma forma, inclusive com o msm papel de parede, ele não inicia naquela tela de configurações. A segunda opção foi passar uma flash usando o ODIN , mas quando passamos o arquivo somente no PDA no ODIN o aparelho t não perde as configurações, então esse procedimento foi em vão.... Gostaria de saber se alguem tem uma dica de como…

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  6. Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…

7. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  8. Started by Bruno Falemais,

Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Alguém sabe como tirar o bloqueio desse atc na octoplus? Quando coloco chip ele aparece uma mensagem bloquear chip e fica pedindo uma senha , sem chip ele abre a tela inicial normalmente.

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

olá amigos do clan chegou aqui na minha assistência um Samsung sm-g7102t travado na tela inicial, air então baixei uma atualização do mesmo disponível no suporte da Octopus depois que atualizei não pega sinal de nenhuma operado fica somente emergência, alguém teria uma solução? desde já ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  11. Started by murilo cruz,

Boa tarde estou com um Galaxy S4 I9515 que de forma alguma não faz root, já tentei a maioria dos tutoriais e nada, no Odin só fica em Get PIT for maping, alguém teria uma solução?

12. Started by rishardew,

Olá, sou novo no fórum e estou tendo um problema com meu celular, desculpem se já foi resolvido em algum tópico anterior, mas já tentei vários procedimentos que encontrei no fórum e não consegui resolver meu problema: Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS…

• 2 respostas
    • 24.3k visualizações
  13. Started by dica,

alguem sabe como desbloquear o samsung s5230 operadora vivo?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelho que esta com o seguinte defeito, ao tenta move musicas, fotos para o cartão de memoria ele da erro. mais ele ler o cartão de memoria. procedimentos realizados: Flash troca do cartão de memoria a placa não tem sinal do oxidação

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  15. Started by cristiano_crc,

alguem sabe como desbloqueia este atc (x01sc) pois ja tentei na z3x,hwk e não consegui se alguem ja fez e puder me ajudar tb tenho nspro

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ramonzender,

Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Visitante terrivelcell
    Started by Visitante terrivelcell,

para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by enniosn,

Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by marcos_vrt,

Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Pergunto aos colegas do forum se já conseguiram fazer flash pela z3x no samsung c3520 com sucesso, pois estou com uma aki travado na tela inicial mas estou em duvida quanto ao procedimento, também não consigo encontrar a flash desse modelo

• 9 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by jnoleto,

Boa noite amigos, Primeiramente não sei se aqui é o lugar correto para postar, se caso não seja peço desculpas. Gostaria encarecidamente que me ajudasse com meu Galaxy S, comprei ele de um amigo que tentou fazer uma atualização de firmware, porém nesse processo o celular ficava reiniciando o tempo todo.. até ai blz.. assim que peguei o cel (ontem), fui direto ao odin para passar a rom oficial dele, baixada mundo a fora xxx só que quando iniciei no odin de cara deu erro "FAIL" e percebi que meu celular brickou. Já tentei fazer de tudo para voltar, inclusive a utilização do JIG USB para entrar em modo download porém para minha angustia sem sucesso... A única opção qu…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 22 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.