Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Emilio Eltz,

bom dia galera. Estou com um g532 aqui travado, naquela tela azul pedindo recuperaçao do software. coloco no odin ele reconhece a porta, mas nao passa a rom, seleciona mas quando coloco pra começar ele nao evolui, fica travado no sistema e as vezes nem começa a passar nada. o conector esta ok. to começando a achar que é problema na placa, talves chip de memoria. sei la. alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 698 visualizações
  2. Samsung A505gt binario 8 travou touch após formatar e atualizar vi no clansoft que tem que instalar a twrp mais sempre ocorre este erro:Only offical released binaries are allowed to be flashed(RECOVERY)

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  3. Started by Diego Almeida,

Boa tarde pessoal, alguém ai sabe se tem como passar o galaxy note 3 (SC-01F) que é do Japão para rom que pegue operadoras do Brasil?? obs: ele é da Docomo. des de já agradeço a atenção...

4. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  5. Started by joaoms,

Alguem ja pegou algum assim? Entrou pra mim aqui pois o cliente tentou colocar o android kitkat 4.4 pelo cyanogen, apos esse procedimento o mesmo nao ativou mais o sim. Ja fiz atualização com a firmware original da samsung 4.2.2 mas mesmo assim nao voltar a ativar. Ja fiz reset da efs pela z3x ------------i tbem sem sucesso. Alguem ja passou por isso? agradeço

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  6. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  7. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém socorro por favor passei a softwere errada em um i55oob ele ta morto como faço para acorda reviver novamente obrigado des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  8. Started by lunno,

Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  9. Started by Tacca,

Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  10. Started by MatiasJr,

estou com um i617 windows phone travado...possuo a z3x e nbox, mas não sei o procedimento se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  11. Started by compcell,

bom dia a todos chegou um samsung j330f importaddo,comm sendo necessario o codigo de liberçao de rede,esse desbloqueio da prra fazer pela occtoplus? ele ta na versao 7 nougat,com binario 3

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  12. Started by Renanluizssx,

Boa tarde pessoal, uma cliente veio me relatar que o a50 dela não está instalando o Android 10, tudo bem, Porém, o vendedor disse pra ela que ele não atualiza porque a fabricante (samsung) parou de fabricar ele porque ele dava muito problema no software. Sei que deve ser mentira Mas vim confirmar mesmo com vocês pra ver se alguém sabe realmente disso ou é enganação que fizeram com a cliente?

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  13. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  14. Started by thakeo,

Comprei agora no clan chop a box z3x samsung ! To querendo saber qual o procedimento de flash do s6102b , baixei a firware no suporte da z3x mais só veio um arquivo ai fique na duvida de como fazer !

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  15. ;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao.

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  16. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  17. Les dejo colegas los pasos y archivos necesarios para recuperar touch en J7 Pro SM-J730G binario 6 con android 8.1.0. J730G FIX TOUCH ANDROID 8.1.0 BINARIO 6.txt

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  18. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. Started by jonatareipert,

boa tarde´, gostaria de saber se tem alguma soluçao frp samsung android 11 , ta dando erro em restaurar dados

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  20. Started by Sergio Vieira da Silva J,

Estou com um L760 que quando liga fica com o display Branco apos desligar a tela (Descanso de Tela) é só Apertar em Qualquer Tecla que a imagem volta a aparacer o que devo fazer tenho Z3X,Hwk, Vygis e Ust

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  21. Started by rapcad,

ola gostaria de saber se alguem ja flasheou esse aparelho(yp-g70)?

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  22. A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  23. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  25. O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar

• 0 respostas
    • 694 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.