Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by zenload,

Entao, eu fiz root Magisk e Twrp, fui instalar uma custom rom, e assim que fiz a instalação o aparelho morreu, aperto no botão power, aparece a logo samsung, aparece o erro de kernel device 15 binary 8, e desliga, não entra no modo download, não entra no Twrp, não consigo fazer nada. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  3. Started by homem_perfeito,

amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  4. Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Warlli,

Eu tentei fazer root no meu j7 neo através do odin. Quando o autoroot terminou e o celular reiniciou, deu falha de verificação (verificação de integridade falhou) e pediu que redefinisse o celular para as configurações de fábrica. Assim eu fiz e quando o telefone liga, aparece uma tela azul com o boneco do Android e uma seta girando. Eventualmente, a seta congela também e fica assim. O que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ramos,

Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jmarcone,

estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  9. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  10. oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  13. Started by Miichel,

GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?

14. Started by bismarckfc,

Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  15. Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  16. Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by marcosramos,

Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  18. Olá, estou necessitando do arquivo PIT para o GALAXY ACE 3 DUOS TV GT-S7273T desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by MBtec,

Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  20. Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  21. Started by Rose Kremer,

Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  22. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  24. Started by franciscoca,

boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  25. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.