SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Diante do problema com o "retardador" de download chamo Shell Z3x, há uma porta de escape para ajuda na aceleração de download mudando algumas configurações no seu painel, já que normalmente a Z3x indica o download feito no painel fechado, embora existir algumas opções obscura em esclarecimentos por parte dela. Vamos ao dito: Abra o painel do Shell e faça a seguinte configuração; Feito isso abri-se automaticamente a página de internet; Com isso poderá aumentar em inúmeras vezes a taxa de download em comparação ao Shell Z3x.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Eu tentei fazer root no meu j7 neo através do odin. Quando o autoroot terminou e o celular reiniciou, deu falha de verificação (verificação de integridade falhou) e pediu que redefinisse o celular para as configurações de fábrica. Assim eu fiz e quando o telefone liga, aparece uma tela azul com o boneco do Android e uma seta girando. Eventualmente, a seta congela também e fica assim. O que pode ser feito?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Alguem Poderia me Informa onde fica RX TX GND na box. pois estou precisado fazer uma cabo..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém teria o root do g955f binario 4 e binario 5 para compartilhar por favor , Obrigado !
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera, baixei a flash no fórum porém não consegui encontrar o procedimento de atualização de software do mesmo. Possuo z3x e Hwk vlw
-
- 1 resposta
- 713 visualizações
-
-
Olá, estou necessitando do arquivo PIT para o GALAXY ACE 3 DUOS TV GT-S7273T desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Ola.... estou com um samsung i9305t que não conecta wifi..... independente da rede só dá como se a asenha estivesse errada.... o que posso fazer para solucionar o problema.... estou a 3 dias pesquisando e não consegui resolver..... obrigada
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
boa noite pessoal! percebi que apos fazer----------------------------------do galaxy s6 sm-g925i com a box octopus o aparelho deixar de funcionar o 4G ACONTECEU COM MAIS ALÇGUEM?
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Consumindo carga mesmo estando desligado! Amigos, estou com este aparelho, já fiz teste com a bateria e está em perfeito estado, fiz um teste na fonte e o aparelho consume carga mesmo estando desligado, já foi identificado problema na placa, alguém poderia me ajudar a solucionar este problema, agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.