SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
fiz desbloqueio e agora o cel só fica em chamada de emergencia Alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 14k visualizações
-
-
Olá amigos de bancada ultimamente tenho tido dificuldades em fazer root e twrp nos aparelhos mais novos , pois o rmm não desativa de forma nenhuma tentei com o método pela miracle e atrasar a data etc.. mais não dá certo já existe alguma ferramenta que desabilite a função sem perder tempo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho o kies no pc mas nao instala o drive do i9505,ja procurei aki no forum o drive os que eu achei instalei e nada.alguma soluçao?
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Amigos, estou com um B3410 que o cliente colocou codigo de segurança, mas nao lembra. Quais procedimentos preciso fazer ?
-
- 33 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos . Após uma Flash meu samsung gt-i6220 desligou-se de vez, de forma que nem o modo download pode ser acessado. Acho então que a flash foi concluída de forma inadequada. Com isso pergunto: Após uma Flash mal feita, onde o celular não liga para nada e nem entra em modo de download, o aparelho (samsung star tv gt-i6220) tem reparo ou perdi o aparelho definitivamente? desde já agradeço a quem puder me ajudar!
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
tirar senha pessoal do samsung f250l,ja foi testado os seguintes procedimento *2767*3855#, *2767*2878# mais nao deu certo,nao dar para tirar com a box pq o conector de carga esta danificado, trilhas rompida, tem outro procedimento q posso testar?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um s5830c que ao tentar atualizar pelo odin ou z3x da falha em 5% ao realizar o procedimento. Entra em modo downloader e instala os drivers e reconhece a porta gerada normalmente e este é o segundo que pego e nao consigo fazer a flash . Alguem ja pegou este defeito. Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
esse metodo e pra quem e novo no rumo e tem dificuldade para remoção conta tomara que posso ter ajudado 1:apenas passa rom esta disponivel clansoft rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 passou rom apenas tira a bateria coloca novamente modo download e use esse simples programa frp programa- hijacker by hagard programa bem conhecido mais não muito utel apenas j5 normal j5 metal j5 pode manda frp direto mais j5 metal passa rom antes modo usar programa depois de ter passado a rom j5 metal j510mn 1:scan para reconhece atc no pc 2:marca…
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.