Ir para conteúdo

DayaneBegnossi

Mulheres do Clan
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DayaneBegnossi

  • Data de Nascimento 07-07-1979

Conquistas de DayaneBegnossi

  1. Não consigo encontrar uma flash para o RM799, Coloco no tópico de procura a flash para modelo nokia 201 rm 799 e só abre este tópico aqui.... no tópico de encontre sua flash NOKIA to desde ontem abrindo as paginas que parecem infinitas, quase 200 paginas, abri ate a 47 e não encontrei...será que estão nas outras quase 150 que não abri ?? hehehe alguem pode me ajudar pq preciso entregar este atc ate amanha. Obrigada!
  2. Por favor alguém poderia me ajudar com este modelo S8003, estou com o mesmo problema do amigo osmarcbarca preciso da flash deste modelo para a HWK ou z3x, não encontrei este modelo aqui, se estiver no tópico errado por favor me redirecionem, Obrigada!
  3. Ola sou a DayaneBegnossi, sou de Cianorte Paraná, meu marido comprou uma loja de assistencia tecnica de celular e entramos no ramo agora, tivemos um pequeno treinamento com o antigo dono da loja e agora estamos batalhando para adquirir mais conhecimento.... mas isso sera no dia a dia, conto com vcs! !!!!
  4. 1º Post: boa tarde preciso do arquivo de flash rm-719 modelo c5-03.2 2º Post: Chipcell, baixei e deu certo!! Thanks...
×
×
  • Criar Novo...