SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Senhor faça seu pedido no local correto http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/59862-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Tópico Fechado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um um samsung s6293t , resetei a efs do aparelho e agora o aparelho liga e com poucos segundos aparece as informações do aparelho na tela , pda,phone,csc,h/w e outras ... já flashei o aparelho com uma room original mais o mesmo não sai essa mensagem , alguém teria soluções ?postar o mais rápido possível , desde já agradeço exemplo do erro abaixo
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s6313t na tela preta cheio de letras brancas tipo boot, tentei colocar em modo download mas nao entra, so nesse modo. alguem ja pegou esse tipo de problema desse aparelho? ja agradeço a atenção. olha a imagem ai.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia pessoal como faço pra atualizar samsung s6500d ele fica reiniciando feliz ano novo pra todos
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que fica aparecendo essa msg e dai pede pra zerar o dispositivo, feito isso ele funciona um pouco e dai reinicia, já fiz hard reset mas não adianta nem apaga a memoria, tentei passar outra firmware e tmb não resolveu. to achando que pode ser algum problema na memória, alguém tem alguma dica do que fazer ou o que esse problema de codificação? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando desbloquear esse aparelho para pegar os chips das operadoras, pois ele veio de fora. Porém ele está no android 8, e eu não consegui fazer o desbloqueio dele nem na z3x e nem na octoplus, pois pedem o root do aparelho. Também não encontrei nenhum arquivo de software 7.0 com binary 3 para fazer o downgrade, alguém já conseguiu fazer esse procedimento de desbloqueio?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou um atc na minha bancada com esse bloqueio : pin da rede sim bloqueado insira o puk da rede , Tenho as ferramentas octopus e umt , como proceder para efetuar esse desbloqueio , sou novo na área , agradeço desde já .
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um s7 do japao modelo SC02H ele nao pega chip, quando esta na tela de descanço, aparece sem sim-sem conexao de rede. Alguem ja pegou um assim?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 984 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola bom dia tentei atualizar o s7392 e deu erro na tela pq tentei jogar uma rom do s7392L pois nao achei essa do s7392 alguem pode ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 763 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s7500l, que fica reiniciando, e não consigo fazer o harde reset, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fala galera Estou com um Samsung s7560, onde o mesmo não reconhece chip algum,aparelho semi novo,em bom estado,sem sinal de oxidaçãoou algum dano na placa,ou próximo ao slot do chip. Se alguem já teve caso assim,aquela dica por favor, pois aqui já é o segundo que aparece e nada feito. Desde já grato
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um atc s7562 que esta com falha no pa (amplificador de potencia) 775509-11, ja andei olhando e verifiquei que realmente e isso, o pa esta com um burraco no mesmo, so que não tenho placa deste aparelho, alguém sabe em que placa posso encontrar este componente ou se da pra substituir por outro de valor diferente, tenho bastante aqui o pa 77318-12, so que estou com medo de colocar e queimar o resto, desde de ja agradeço !!!
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.