Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by brucesalum,

ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  2. Started by GikCell,

Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by kehferraz,

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by roraga,

Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo…

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  11. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  13. Started by fredok,

amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by pericles,

alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Isaac Santos,

OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  22. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  23. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  24. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ola preciso com urgencia da Flash para atualizar o Samsung S5280(ATC nao sei da tela de Logo da Samsung). Desde ja Obrigado.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.