Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia!!! tenho aki um s5222 ke fica sempre travado na tela inicial precisaria fazer o software deste aparelho mas nao tenho a minima ideia de como se faz.. alguem tem um tutorial e programas para fazer??? agradeço desde já..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by brucesalum,

ola pessoal, estou com um s5230 com foi rancado a força bruta o conector de antena "rural" e o seguimento da trilha eh INTERNA, tenho duvidas em onde fazer o jump, se alguem tiver uma solução agradeço, se precisarem, me avisem q posto a fto, o q para tecnicos nem precisa, mas desde ja aguardo a atenção de todos. boa noite.

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  3. Started by GikCell,

Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando urgente de uma soluçao para o atc samsung s5230 que nao esta lendo chip nenhum, alguem teria uma soluçao, talvez passando flash. Aguardando

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou tentando desbloquear o samsung star na z3x box que esta com senha.. Mais não esta dando.... clico Direct Unlock e aparece assim: Selected model: S5230 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 63 second, sw ver: 3.5.0010 ---------------------------------------------------------- Esse Search modem é para selecionar os drivers certo? só que quando conecto o aparelho ele não reconhece e fica carregando.... Estou tendo a mesma dificuldade com o star tv i6220 e o m2520 ja baixei os drivers do star mais não consigo desbloquear de jeito nenhum! Muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela sansung e nao sai, tentei pela hwk mas nao ta reconhecendo, sera que tem o programa downloader aqui no caln para este modelo? dei uma pesquisada mas nao encontrei a nao ser que me passou despercebido.

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos estou com um samsung s5230, que quando ligo ele não sai da tela inicial, fui tentar passar a FLASH, mas ele não entra em boot de jeito nenhum.. Alguma solução? Me ajudem.... Possuo--> N-Box e Z3x para atualizar...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by kehferraz,

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by roraga,

Abri este tópico, pois mesmo tendo vários abertos deste atc, nenhum tinha o meu problema... Estou tendo problemas para desbloquear um samsung gt s5230. >ele não aceita nenhum chip... somente o curinga... Acontece o seguinte: coloco o chip e ele pede senha... tentei nck, mck, 8x 0... mas todas dão "senha incorreta"... ao errar 2x ele fica freeze, digito o codigo unfreeze (mck) aí ele libera, depois aparece "bloquear rede", o nck resolve, depois aparece "sim bloqueado", aí nada no mundo libera... Vou explicar tudo que já tentei: Usei HWK p/ pegar os códigos unfreeze e o nck, flashear, resetar, etc... P/ tentar resolver, passei flash da vivo…

• 18 respostas
    • 9.1k visualizações
  12. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. apos o ulok da erro de comunicasao com a rede ja atualisei pelo dawloader mas nao resouveu e estava ok antes do unlok nem vivo fas mas ligasao

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  14. Started by fredok,

amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by pericles,

alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

OLÁ Estou com um samsung s5260 para desbloquear alguem tem o procedimento na z3x? OBS: Quando conecto o atc na USB pede uns driver, alguem teria... no forum não tem, já analisei alguns topicos...

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um s5260 que ler informação normal mas quando faz Direct Unlock só da MSL False ja fiz flash e nada se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já Informação Direct Unlock

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  23. Started by romarioval,

Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  24. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  25. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.