Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho vivo que precisa ser desbloqueado vi varios topicos relacionado ao assunto mas com nenhum conseguir resultado, ele esta dando phone freeze, tentei pela hwk fiz leitura dos codigos e tudo mas nao sei inserir.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by sapim,

Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  4. Started by docell,

S3572 senha do chip z3x 1 selecione o modelo 2 read codes 3 coloque cabo 4 coloque a bateria Vai entra em tat modem e ler os arquivo E sou digita o freeze code com o chip no lugar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , chegou um atc na minha bancada com esse bloqueio : pin da rede sim bloqueado insira o puk da rede , Tenho as ferramentas octopus e umt , como proceder para efetuar esse desbloqueio , sou novo na área , agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  6. Started by julio csar,

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by android,

Galera estou com um trend que nao estava atualizando a hora e data e estava apresentando direto a seguinte informaçao O CONFIGURAÇOES PAROU...dai fiz o hard reset, ele resetou mas nao aceitou o reboot...agora eu ligo ele e ele apresenta a mesma mensagem acima e nao sai da parte de pular as configuraçoes do wifi...quando coloco pra pular ele volta a uma configuraçao anterior e so fica nisso...alguem ja fez o soft desse modelo...se alguem tiver a flash dele agradeço se poder disponibilizar no acervo de flash sansung!! desde ja obrigado à atençao de todos!!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Olá, boa tarde. Eu queria saber como desbloquear a senha SIM do meu celular samsung gt-c322. Sempre que eu coloco um chip de outra operadora, pede a senha SIM, e eu não sei como recupera-lá ou desbloquear. OBS: O celular é um dual, tinha o chip da TIM agora estou tentando colocar o da VIVO. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!

11. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo do forum preciso de ajuda urgente i5500 liga e trava

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  12. ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by TiagoBrasil,

gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  14. Started by lutectel,

não estou conseguindo desbloquear com a minha z3x LG ativada. esse modelo kp152q da operadora Tim. 785445454. já tentei de todos as forma. mais aparece unlock com sucesso. e continua restrito..!!! ele não lê os cod de subsidio?. pq será ?. se alguém puder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  16. VI QUE TEM OS AQRQUIVOS DO A510F MAS NAO DEVE SERVIR, SERA QUE TEM POSSIBILIDADE

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  17. Started by Luguiamado,

Bom dia, celular atualizou para o android 11 e a bateria parou de funcionar, só funcionando ligado direto na tomada e algumas piscadas na tela, precisaria de um downgrade com binário 9. Obrigado

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  18. Started by mazala,

Estou Com este modelo para assim poder mudar o idioma para Brasileiro (PT), ja andei pesquisando e não achei nada do tipo, lembrando que o mesmo e da operadora T Mobile, gostaria de saber se algum amigo ja pegou algum assim para executar esse tipo de trabalho,se alguém tiver a flash para assim fazer esse serviço fico no aguardo ok

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by wellingtonfeitosa,

ESTOU PRECISANDO DE UMA FLASH DO SAMSUNG G 600, AGRADEÇO SE PODE ME AJUDAR.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 438 visualizações
  21. alguem sabe procedimento desbloqueio pelo codigo subsidio i6220 samsung o codigo ja tenho ja so falta o procedimento aguardo uma ajuda vlw amigos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by fabinhocelular,

bom dia aos amigos do clangsm alguem pode mem informa qual destas firmware posso passa no samsung galax t959v para ele fica em portugues obrigado. Samsung Android T-Mobile SGH-T959v Galaxy S 4G Firmware Download

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by cristiani,

amigos tenho um s3850 pra desbloqueio so nao sei como saber se tenho que aplicar flahs nessa verçao podem me ajudar? grato pela atençao! Selected model: S3850 Selected com port: COM49 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 2 second, sw ver: 3.5.0029 da isso na z3

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 658 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.