SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
olá a todos. eu tenho aqui em bancada um J105M que, ligava nromalmente, mas, estava na tela samsung. agora, quando conectei o bicho no odin, me apareceu uma mensagem em chinês (nunca ví isso na vida), e o aparelho não aparecia nada na porta COM do odin. nem cliquei em ok nem nada, nem toquei no Odin, nem mesmo cliquei no start flash do odin... mas, o bicho simplesmente desligou e não liga nada mais, nem sinal de vida. jig não liga o aparelho. voltagem da bateria na fonte: 4.1v sem nenhum sinal de vida. e o pior de tudo, nem toquei no aparelho, nem fiz o procedimento. detalhe: o aparelho ficou parado aqui na assistência durante …
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
boa tarde. eu estou com um s3 i9300 que nao esta carregando ja troquei cerrgador bateria e conector de carga duas vezes e nao deu certo. gostaria de saber se tem uma soluçâo
- 1 resposta
- 772 visualizações
-
Galera, tenho visto muitos relatos na net de perda da memória interna dos Omnias 1 e 2. Já ocorreu isso comigo duas vezes e vejo users leigos solicitarem a assistência técnica por não saberem o básico sobre o Linux, melhor formatador de disco, no caso, usando o Gparted. Neste meu tutorial usaremos apenas o Windows! Vou ser direto, tutorial em texto pro leigo entender sem crise. 1 - Baixe o MiniTool Partition Wizard Home Edition 6.0 ou superior, é free, aqui: Best Free Partition Manager Freeware for Windows 7, Windows Vista, and Windows XP 32 bit & 64 bit. MiniTool Free Partition Manager Software Home Edition. 2 - Conecte seu Omnia no modo USB>M…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
galera bom dia algum amigo pode me ajudar tenho samsung 3850 corby porem com o bloqueio phone freezer,,na samsung o custo e de 80,00 um absurdo alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
-
olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso dos arquivos e de um turorial para fazer root desse modelo com essa versão de Android. OBS Kingo Root só dá Falha e não quero arriscar fazer Downgrade nele. Desde já Obrigado. e Boa Noite.... Tudo que tem aqui eu tentei e não consegui alguem tem Dicas ou arquivos diferentes Eu Agrdaeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
-
-
Oi Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da Vivo e eles desbloquearam na hora, porém depois de 14 dias o aparelho se autobloqueou e agora so funciona com o chip da Vivo. Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM. Alguem pode me ajudar?? Obrigada =)
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
-
-
Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??
- 1 resposta
- 593 visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Imei j5pro limpo não funciona chip o que podemos fazer
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da flesh samsung GT-E2262.
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui ele é da claro mas só não aceita o chip claro. Alguém já viu isso?
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.