Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by gustavootg,

Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?

• 4 respostas
    • 667 visualizações
  3. Started by Flash_celular,

Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by martinslucas,

amigos se puderem me ajudar ficarei muito grato! esse aparelho chegou na bancada com problemas na play store dando erro constante baixei a rom especifica e joguei no aparelho depois disso só fica nessa tela traduzi o erro = Sem suporte SINGLE-SKU API suportada: 3 d-verity error.E: falha ao localizar a partição / misc

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by kazegin,

Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by AndreChristianoBozza,

Preciso de ajuda para destravar a conta de acesso e segurança google

10. Started by el loko,

ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 30 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by junior byl,

Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by sidgualter,

Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download

13. Started by cnbs,

Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  14. Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  16. Started by pedro santos,

bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  19. Started by lipelmelo,

Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…

• 25 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by EgeMonteiro,

Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  22. Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.

• 5 respostas
    • 6.8k visualizações
  24. ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.