Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Aparece a imagem normal mas fica com esse problema, ja troquei o flex, coloquei na ultrasonic e não obtive sucesso auguem pode me ajudar. obrigado

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  2. Started by Vinny080,

Olá pessoal , estou aqui com um b3410 que está atendendo as ligações sozinho, e eu pensei em passar uma flash. baixei flash direto da z3x e de outros servidores mas nenhuma está boa, será que alguém poderia me passar o link desse samsung? antes de mais nada grato

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by kairos cel,

Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...

• 4 respostas
    • 996 visualizações
  7. Started by sigmak04,

Caros amigos apos fazer somente leitura do atc b3410 sansumg na box zx3 o atc parou de fazer leitura na mesma, e nao aceita mais nenhum sim card mais. ogrigado kleber villa

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu toh com um b3410 q tah bloqueado por senha. jah conectei o aparelho na ust pro, jah utilizei dos mais diversos codigos de desbloqueio e nada, naum sai o bloqueio do telefone, fico aguardando uma ajuda d vcs, grato.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Washington Navega,

Estou com um B3410 que quando ligo sem chip, ele liga normalmente e se colocar chip ele aparece o modelo e depois o display fica escuro. Já resetei, fiz flash da mesma versão e de outra versão, coloquei outro chip e até agora nada. Alguém teria alguma sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  11. Started by annacell1,

Ola, peguei um samsung b3410 para desbloqueio e depois do unlock ok, tirei a bateria para colocar o chip e o telefone morreu, ele simplesmente nao liga mais.Fiz o procedimento pela z3x, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung B3410 pelo B3410_downloader via cabo de dados usb. B3410_DOWNLOADER.rar Tutorial Download GSM (GT-B3410).rar

• 25 respostas
    • 16.5k visualizações
  13. Started by trigo,

boa noite a todos! bom galera entro um B5310 Sansumg aqui . importado ai vi aqui no forum que teria que muda a versão para desbloquialo. pois e depois da flahs o mesmo não liga mais , já fis de tudo já dei mais de 8 fhahs no atc, mas não volta so fica com a tela azul e com umas escritas. ja dei flahs nele com a z3x e com o Multilod. se augun colega tiver mais auguma dica . des de ja eu agradeçõ.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?

• 12 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by Bonina,

Estou com dificuldades pra colocar aparelho no modo boot, segurando volume- (+ home e power). Aparelho não permanece ligado, aparece Galaxy e desliga sem entrar no modo boot

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Noatto,

Galera estou com um B5510b. q chegou pra mim da seguinte forma... Quando se tenta ligalo ele trava logo na tela de abertura ja tentei fazer um hard reset mais ele nem entra no menu, parece travar assim q ligado... gostaria de saber oq posso fazer nesse caso....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by lost,

será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by jeorge,

toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by pontocellinfo,

Ola amigos, Estou com um samsung GT-B5512b que esta reiniciando no logo estou tentando passar uma flash nele pela Z3 porem nao consigo colocar em modo dowload, coloquei tambem a opção para colocar em dowload direto no processo de flash e nao vai. alguem poderia me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  24. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!

• 2 respostas
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.