Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipebrascell,

ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  2. Boa tarde amigos! Estou com um A50 que foi feito root com uma customrom(modificada), porém o aparelho está com OEM locked, Bootloader bloqueando a customrom, indo diretaamente assim que é reiniciado para o modo dowload com Error VDMETA . Gostaria de saber se é possivel recuperar o aparelho de alguma forma. Lembrando que o aparelho reconhece no odin, e já tentei instalar a firmware mais recente da Samsung. Desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  3. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  4. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia

6. Started by MBtec,

Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  7. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  8. Bom dia!! Estou com um A34 que fica somente no loop na tela inicial, ja foi feita algumas tentativas de ROM, mas sem sucesso. Alguma dica, ou ate mesma outra ROM que posso utilizar.

9. Bom dia estou com um Samsung a20 para desbloqueio de conta, porém ja tentei todos os novos metodos, pelo chip, bluetooth, porém a barra de notificação não desce ao clicar no cadeado e pelo o pc o celular não reconhece, já instalei os driver e nada !

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  10. Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  11. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  12. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by gilsonlima,

Amigos, estou com um aparelho S5222 e ele está pedindo código do chip. Fiz um reset via *2767*3855# e não resolveu, fiz flash e não resolveu. Tenho a octopus e faço a leitura do aparelho, depois faço a leitura dos códigos e começa a ler o aparelho e fica em lindo códigos. Aí a imagem.

• 0 respostas
    • 740 visualizações
  14. Started by markim,

ola boa tarde alguem te a rom do samsung i8552b p odin por fav

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  15. Started by junior.robert,

Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  16. Started by ivan barreto de queiroz,

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  17. tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  18. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  19. Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  20. Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!

• 5 respostas
    • 739 visualizações
  21. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  23. Started by josemar cardozo,

boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  24. Started by edgar3800,

Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  25. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum samsung c3330 para retira codigo de usuario mas não estou comseguindo fazer a leitura do atc tenho whk e z3x

• 2 respostas
    • 739 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.