Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  2. Started by ivan barreto de queiroz,

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  5. Started by junior.robert,

Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  6. Started by mouracelulares,

tenho um e-2262 que reconhece o chip 1,já fiz software e reparo E2P e nada..alguém me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  7. Started by Leandro_grilo,

estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  8. Started by Maricell01,

boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  9. Started by Ivan Gouvêa,

Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  13. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  15. Started by xerife,

Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  16. Started by Nailton santos,

Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  17. Started by Nebio,

bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  18. Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  19. Started by Renan Hartvig,

Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  20. Started by janio tarso,

Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  21. Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  23. Started by LuanEricles,

too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?

• 6 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  25. passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?

• 2 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.