Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  2. Started by sunset,

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  4. Started by MBtec,

Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  5. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  7. Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!

• 5 respostas
    • 796 visualizações
  8. Started by XcomDiego,

depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  9. Started by kairos cel,

estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato

• 5 respostas
    • 796 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  11. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 795 visualizações
  12. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  13. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  14. Started by is2win,

Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  15. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 795 visualizações
  16. Started by cajore,

Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  17. Started by jbcelular,

alguma solução para remover acout definitivo do g920i ja tentei na octoplus ms nada de definitivo

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  18. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  19. Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  20. Started by Print & Cell,

galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  21. Started by diegosfoss,

J600gt conta google bin9 ?

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  23. Started by alederamos,

Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  25. Started by markim,

ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.

• 1 resposta
    • 793 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.