Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. Abraços na jornada.

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  2. Started by Marcelo.Silva.,

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  3. Started by sunset,

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  4. Started by idealletec,

Srs, Alguém poderia me ajudar com o .PIT do SM_G360BT. Ja busquei em tudo enquanto é lugar, porém sem sucesso. Obrigado! Carlos

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 859 visualizações
  6. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  7. Started by caiocesar,

queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  8. Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  9. Started by marconecel,

Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  10. Started by G-Cell7,

ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  11. Started by Seteccell,

Rom p5200 ZTO

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  12. bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  13. Boa tarde, estou com um samsung s5830c aqui na loja, só esta funcionando chip da operadora Oi, se eu coloco qualquer outro chip ele fica em "somente chamada de emergencia", já tentei reparar o imei, ja tentei flashear, e tbm troquei a antena, mas sem sucesso, alguem tem alguma dica??

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  14. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???

• 5 respostas
    • 857 visualizações
  15. Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  16. boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  17. o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  18. Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! Power BAT+ from RJ45 V-BAT ! ExtBL Failed: no BOOT Signal UART_BOOT Done File: \S5560I XEB S5560IXXKA5\BOOTFILES\bcmboot.img S5560i-img, START: 00000000 SIZE: 0001E37C TX_START Failed: 0, 69 NAND Write Failed aguem pode me dar uma maozinha obrgado des de ja

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  19. Started by andretti,

ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  20. Started by #Jobs,

pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  21. Started by gernan,

boa tarde gente ja procurei bastante no forum e naum achei essa fresh ja tenhu o progama e o tutorial so falta a fresh se alguns dos amigos puderem me ajudar ficarei muito grato !!

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  22. Started by ClipCelulares,

alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  23. Started by cassiosoftercell,

Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  24. Started by sandrosh,

Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  25. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?

• 4 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.