SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.
-
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
-
Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
- 817 visualizações
-
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 817 visualizações
-
-
-
Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
tem procedimento/rom para fazer o destravamento da tela? aparelho esta no binario 8
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
boum amigoe stou come ste e630 q esta pedido senha e logo em cima ta escrito bloqueio de rede isto aparece com qualque chip q eu coloco ja tentei fazer le na box para ver se da para desbloquiar mas nao esta lendo ja dei reset e nada continua essas maldita mensagem aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan! estava eu com um samsun gte1068L todo normal,fucionando em perfeito estado...derrepente eu fiz um reset no mesmo quando ele reiniciou voltou sem sinal e sem audio na campainha... alguém pode me dizer o que foi isto? e o que eu possa fazer para voltar o normal? aguardando resposta!
-
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
-
o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770 eli morreu naõ liga mais.
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
Boa noite Glr...Estou com dois atcs S3350 na minha bancada q quando faço a leitura dos mesmos ele trava sempre no mesmo lugar 83 ou 88% e ñ termina o processo. Já desinstalei e instalei novamente e o problema persiste...já instalei todos os drivers da samsung necessarios, o atc aparece normalmente no gerenciador do windows e já resetei o atc tbm.. Obs: O outro software da box funciona normalmente todas as funções...nessa versão ñ utilizei outro atc ainda pra testar. Estou usando uma maquina nova,recem formatada e com Windows Xp sp3. Alguém já passou por esse problema. Segue a Print do erro... Desde já agradeço qualquer solução.
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um M2510 que entrou na minha assistência com um problema no vibracall, ele ligava e funcionava normal, porém ele ficava vibrando bem devagar sem parar, então fiz um processo de limpeza, e uma ressolda de leve, ai o aparelho morreu. Tipo, quando eu coloco ele na fonte, ele dá pulso baixo e não liga. Alguém tem alguma idéia do que fazer? Tenho Z3X, porém não queria perder os dados do cliente. Desde já muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 813 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.