SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
to precisando de fazer um desbloqueio neste aparelho mas da a seguite mensagem: msl desativado falso. o que seria isso?
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
tenho um e-2262 que reconhece o chip 1,já fiz software e reparo E2P e nada..alguém me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
-
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
-
Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Caros colegas alguém já fez o desbloqueio do s4 na z3 box, estou atualizando SansungTool para 15.2. mais ainda não sei qual o procedimento; Alguém poderia posta o procedimento de desbloq dele na z3? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Boa noite amigos,estou com este atc que não aparece imagem.Na placa há 4 componentes que parecem ser micro-ci que estão ligados ao conector do visor.Observei que um destes está com oxidação,já fiz limpeza e várias ressoldas e nada.Agora o aprelho apresenta imagem semelhante à tv quando o canal sai do ar.Gostaria de saber se a única solução é trocá-lo, e assim sendo, se posso pegar de qualquer outra placa LG.OBG.
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
Não sei se fui eu que fiz algo errado, segui os procedimentos corretamente, mas o odin dá o seguinte erro: E no aparelho o seguinte erro: Custom Binary (SYSTEM) Blocked by FRP Lock Verifiquei que o Binario 4 e segundo o enunciado do procedimento, diz que foi testado até o binario 4. Será que foi algo que fiz errado? não deu certo por causa do FRP estar travado? o aparelho fica na tela de azul, parecida com a tela de download dizendo para conectar ao Smart switch PC
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um c3510 aqui na minha assistencia que liga normal, porem fica com a tela inicial congelada, já fiz varias atualizações e eepron nele mais nada resolveu, gostaria saber se alguem tem alguma ideia do que pode ser, tbm estou com um c3752 com o mesmo problema estarei aguardando resposta. desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
too percisandoo de um Jamp para oo microfonee doo sansung c3300 Aii procureii e axei esse aki http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/28570d1334254190-guia-de-reparo-para-samsung-c3300k-3-1jpg soo que eu tou fazendoo desse jeitoo e nn ta saindo son no microfone ?
-
- 6 respostas
- 922 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.