SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .
- 

- 4 respostas
 - 774 visualizações

- 

- 

Formatei memoria interna Sansung GT c3322, tela fica piscando sem parar, como recuperar esse celular, me ajudem! Grato!
- 

- 5 respostas
 - 774 visualizações

- 

- 

ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]
- 

- 1 resposta
 - 774 visualizações

- 

- 

Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.
- 

- 0 respostas
 - 774 visualizações

- 

- 

ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !
- 

- 1 resposta
 - 773 visualizações

- 

- 

galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.
- 

- 1 resposta
 - 773 visualizações

- 

- 

Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?
- 

- 0 respostas
 - 773 visualizações

- 

- 

Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
- 

- 2 respostas
 - 773 visualizações

- 

- 

ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
 - 773 visualizações

- 

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.
- 

- 1 resposta
 - 772 visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

adicionei o soft no odin, instalei no celular reiniciou blz, quando chega na parte de instalar os aplicativo ele simplismete trava, alguma dica pessoal!
- 3 respostas
 - 772 visualizações

- 

Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem
- 

- 1 resposta
 - 772 visualizações

- 

- 

alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
- 

- 1 resposta
 - 771 visualizações

- 

- 

ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
- 

- 1 resposta
 - 771 visualizações

- 

- 

o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai
- 

- 1 resposta
 - 770 visualizações

- 

- 

Bom dia galera, pesquisei no fórum e não achei respostas. Estou aqui com um S6102b, que estava reiniciando, fui rodar flash nele pelo odin, só que quando terminou apareceu essa mensagem em letras azul. "logo_LTN_B" draw falied. Rodei duas flash diferentes, ambas do S6102b S6102BVJLH1_S6102BZVVLI1_ZVV S6102BVJME1_S6102BZTOME1_ZTO Alguém poderia me ajudar? Grato.
- 

- 1 resposta
 - 770 visualizações

- 

- 

depois de media de aplicativos da o erro q nao vai pra pesquisar, clica na florzinha SmartThings
- 

- 0 respostas
 - 770 visualizações

- 

- 

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar
- 

- 1 resposta
 - 770 visualizações

- 

- 

- 

Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
 - 769 visualizações

- 

Amigos estou com este atc que aceita apenas um Sim card, o problema é que o cliente não possui mais este chip, já tentei atualizar o aparelho e desbloquear mas mesmo assim ele continua pedindo o sim card correto, alguem teria uma solução ou uma cópia da NVM para eu tentar? Obrigado
- 3 respostas
 - 769 visualizações

- 

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato
- 

- 4 respostas
 - 769 visualizações

- 

- 

esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
- 

- 5 respostas
 - 769 visualizações

- 

- 

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado
- 

- 2 respostas
 - 769 visualizações

- 

- 

Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
- 

- 1 resposta
 - 768 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.