Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by JOAO01,

Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-I9300 Android version: 4.0.4 Product code: GT-I9300MBLTTT Phone version: I9300UBLE6 PDA version: I9300UBALE6 CSC version: I9300UUBALE6 IMXX: Unknown Checking Super user right... true Writing EFS to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung modem... detected COM12 Waiting while modem will be ready... No answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 tengo z3q uien me ayuda a reparar este ixxx

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  2. ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  3. Started by Mateus Borgo,

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  4. Started by almeida_soares,

Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  5. Started by cajado,

deu entrada na minha assistência técnica hoje um sansung sm-g531bt não consigo retira conta do gmail do cliente ja fiz atualizaçao pela box octopus pelo odim e nada resouvel alguém pode da uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. 5222.doc siga como na imagem que dara certo...

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  7. Started by ruizcell,

Deu entrada aqui um S7275R Samsung. na tentativa de desbloqueio de operadora, o serial ficou 0/01. Não encontrei nada pra solução do mesmo. Na z3x é totalmente diferente os botões de operações. Peço ajuda aos amigos. Obrigado "Selected model: S7275R Selected port: COM5 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching ADB device... Please, allow USB debugging on phone... OK Reading phone info... Model: GT-S7275R Android version: 4.2.2 Product code: GT-S7275HKNEVR Phone version: S7275RXXUAMK1 PDA version: S7275RXXUAMK1 CSC version: S7275REVRAMK1 IMEI: 3*************************** Phone S/N: R2************** Checking Super user right... true Backuping MMCBL…

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  8. Started by gomes157,

qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Weslle Souza,

boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  11. alguem tem este programa , odin multi downloader (n+tf) e os arquivos de flash i8320 ; desdeja agradeço.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  12. Boa tarde, estou com um S6 (G920T1) que não tem idioma PT BR e seria necessário fazer desbloqueio de operadora, consigo fazer os dois procedimentos via octoplus pro ?

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  14. Started by marllon,

olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by renato357,

Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e nã…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by rodritek,

eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by bxs.ce,

Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  19. Started by G-Cell7,

ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  20. Started by victoroliveira59,

Boa tarde colegas, alguém já conseguiu?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????

• 1 resposta
    • 11.5k visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by malakay3000,

Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.