Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

2. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

gente estou com um s3370 aqui em minha assistência; esse aparelho é de fora e veio até aki pra ser desbloqueado, pois bem, eu tentei desbloquear e não consegui. daí pensei que atualizando e em seguida desbloqueando conseguira; ai deu um erro e até aqui nada...já tentei quase todas as flash e nada. clan soft e nada se alguém tiver uma luz, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!

6. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 sm-a530f para remoção conta google alguém teria algum metodo para resolve ?

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  8. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  9. Started by c@rlos soft 2018,

alguém já fez um root j701mt b6 ?

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Achei esse link no fórum para fazer root nesse atc : Mas a pagina ta dando erro. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  12. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by xerife,

caros colegas estou com um sansung t819 para desbloqueio e atualizaçõa(mudar o soft para português). alguém já fez esse desbloq pela ust v9.9.60. Qual o cabo? Já que to usando o e210 e ñ lê. alguém tem pode postar o tutorial de desbloqueio desse aparelho? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by pauloviny02,

ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  15. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Silas Moreira,

fui desbloquear um e1086 da tim usei o procedimento de desbloqueio do e1085 até que gerou o código mas quando eu digito dá senha incorreta só que até com o chip da tim tá pedindo código já apliquei uma flash nada apliquei uma full flash do e1085 da claro nada continua bloqueado pra todas as operadoras se alguem puder ajudar eu agradeço!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by vagner-santos,

Tem como atualizar esse ATC com a Z3X Box?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  21. Started by Messias11,

Fui remover Frp mas após downgrade celular não voltou mais a funcionar

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  22. ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by duharlem,

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !

• 7 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.