Ir para conteúdo

Meu celular s3650 entrou em modo freeze


Posts Recomendados

meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim,

jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal..

a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite.

tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho...

continua funcionando apenas claro.

alguem sabe mais alguma coisa?

sei onde vc resolverá teu problema

só ir a uma assistencia tecnica e pedir pra desblouear

vai ser bem barato te garanto

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem meu amigo,o que o alexandre quis dizer eh que este forum eh dedicado a tecnico,e ao nosso ver não parece o seu caso,pois existem alguns procedimentos aqui contido que uma pessoa leiga não entenderia,ahi nós perderiamos o nosso tempo e vc o seu,entendeu? pois para alguns procedimentos nós temos que ter equipamentos profissionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entensi!... bom eu nao tenho equipamento profissional... mas por favor alguem pode me dizer se existe algum outro procedimento que eu possa fazer sem o uso de tais equipamentos?

obeigado!

veja bem meu amigo,o que o alexandre quis dizer eh que este forum eh dedicado a tecnico,e ao nosso ver não parece o seu caso,pois existem alguns procedimentos aqui contido que uma pessoa leiga não entenderia,ahi nós perderiamos o nosso tempo e vc o seu,entendeu?

pois para alguns procedimentos nós temos que ter equipamentos profissionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas por favor alguem pode me dizer se existe algum outro procedimento que eu possa fazer sem o uso de tais equipamentos?

Usuários finais devem logo levar a um profissional da área, será avaliado, dado um parecer e possível solução!

bela resposta.... rs rsss isso ae eu tbm jah sabia

Bela mesmo, aliás a correta a perfis igual ao seu!

E por gentileza, se já sabia porque insistir na mesma tecla equivocada, siga recomendações e terás sucesso, boa sorte!

Por ventura futuros colegas passarem por este, fique a vontade, demais áreas do fórum abertas, mas este encerramos:

Tópico fechado com devidos encaminhamentos e por autor se tratar de apenas usuário final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...