Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  2. Started by Vanessa alvarenga,

Estou com um Samsung i8530 e nao estou conseguindo fazer root

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  3. olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  4. Started by naiane samara,

Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  5. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by 13urso13,

boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  7. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ??

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  8. Started by junior.robert,

Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  9. amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  10. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  12. Started by Luciano stos,

Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  13. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  15. Started by julio csar,

amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  16. Started by joao emilio,

stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  17. Started by edgar3800,

Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  18. Started by antonio garrett,

i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  19. Started by filho,

oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 861 visualizações
  21. Started by hen1,

Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  22. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  23. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  24. Started by compcell,

bom amigos precisando do sansung pro 27.2,a que tem aqui no forum o link ja nao esta mais habilitado e no clansoft esta fora hj por algum problema tecnico,isso eh pra tirar a senha de um j5 pa nao perder os dados,pois a versao que tenho ei pro 34.3 a mai9s nova e nao sei se da pra fazer o procedimento.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  25. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 860 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.