Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por faor alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho S6 modelo SM-G920l para retirada de conta google, porem fui fazer pela Octopus e deu umerro inesperado que fez o aparelho Brickar, agora so liga na tela de emergencia. E para ajudar é Binario 4. Alguem teria uma Rom para eu poder voltar o aparelho Possuo somente a Octopus .

2. Started by Magoga,

Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  3. Started by jeorge,

o atc chegou para reparar o xxxxxxxxxx fiz a flash na z3 e ficou reiniciando fiz no multload com outra firmware e comtinua o problema e agora ficou com essa tela ai

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

Eu fiz o back-up da full flas do atc, mas quando tento passar, aparece uma mensagem de erro pq o arquivo nao esta no formato OCT. utilizei a flas encontrada no suport da octoplus,baixei outras aki do forum ,mas nao consigo passar pq nao sei qual a sequencia de arquivos para converter essar firmewere para o formato OCT. ALGUMA SAIDA? PS..Nao tenho z3

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguém já conseguiu fazer o root no N950F bin 10 preciso fazer um reparo nele ?

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  6. Started by Leandro_grilo,

estou com um i8552b, que encerra a chamada segundos apos apertar pra fazer, eu ja fiz: reescrita de 2 versoes de FW xxxxxxxxxxxxx (editado pela admin, qualquer assunto sobre imei é permanentemente proibido) patch certificate alguem ai tem alguma outra ideia?

• 4 respostas
    • 748 visualizações
  7. Started by orlandirs,

Ola pessoal, estou com esse erro no samsung galaxy s3, modelo GT - I9300, ele não sai da tela da samsung. Ja tentei inumeros procedimentos no ODIN e nada. Testei muitos firmware's e nada tbm, vários pit e nda.

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  8. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  9. Started by cassianohb,

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.

10. Started by novaes,

ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  11. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

12. Started by patricia.rios,

Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  14. Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  15. Started by Jordania Sousa,

Estou com um J2 Prime travado na logo Entra em modo download com muita luta Não entra em modo recovery Não instala firmware, sempre da erro! Aparelho novo, sem oxidações, conector ok, cabo ok Alguém pode me dizer como prosseguir agora?

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  16. Galera estou com um galaxy note n7000 fiz o resert pelos botões de comando do aparelho depoiis factory resert mais aparece pedindo uma senha eu to em busca das rom para fazer no programa odim alguem pode me ajudar por favor a conseguir esses rom do aparelho agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou um samsung 9070 na assistencia travado apos o cliente baixar uma app,tentei um hard reset,mais o mesmo continua travado. coloco ele em modo dowload,mais ao conectar ao pc para passar a flash,ele da a maensagem,despositivo nao reconheido (unknow device),ja troquei de cabo resoldei conector,ja baixei varios drivers,alem do mais todos os celulares que conecto no pc para desbloqueio ou flash sao reconhicdo pelo pc normalmente;mancada. aguardo ajuda dos amigos do forum

• 3 respostas
    • 745 visualizações
  18. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um programa para fazer o desbloqueio desses galaxs sem apagar os arquivos do cliente.

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  19. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou tentando sem sucesso, instalar whatsapp num tablet P5110, por ele ser wifi somente, alguém conhece algum procedimento pra efetuar tal procedimento? desde já grato!!!

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  20. Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  21. Started by JDeo,

Meu celular samsung m2710 está travando quando ligo e aparece aquela mensagem de tela inicial, vc pode me ajudar por favor. Agradeço a atenção.

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  22. Started by sebastiao silva reis,

Boa noite meus amigos alguem aí tem o pinout j530g

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  23. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  24. Started by ticphones,

alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  25. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.

• 1 resposta
    • 744 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.