Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilocel,

Ola amigos bom dia Aparelho nao liga fica somente no logo inicial fiz flash pelo NSPRO procedimento conclui porem na hora do reboot aparece no visor no celular que faltam arquivos no E: e nao inicial quando se faz reset no mesmo aparece a mesma coisa alguem pode me dar uma ajuda ai? Obrigado

• 2 respostas
    • 934 visualizações
  2. Started by juneba,

Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  3. Started by cassio,

Presciso desse sw. Desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 933 visualizações
  4. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ??

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  5. Started by cajore,

Olá. Estou com um Samsung 5830B. O cliente baixou um programa localizador para casos de perda. Ao executar o aparelho não ligou mais e o único sinal que dá é o led do flash que acende nas seguintes situações: Ligando o botão power, tentar entrar em modo download (ele não acessa o modo download e somente acende o led) e ao conectar no pc. Ainda não possuo nenhuma box, quando preciso terceirizo o serviço. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  6. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash no gt-s3572 mais eu fiz o do gt-s3570 deu certo porem ficou sem imei e sem sinal de rede tem como consertar isso sem utilizar o box.

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  7. Started by felipebrascell,

ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  8. Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  9. Started by Mauricio20,

al guem tem o software sansung gt s5367 ??

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  11. Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  12. Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  13. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho trava na tela inicial, preciso atualizar ele tenho z3x, hwk, como po em modo flash?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  15. Started by univox,

provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  16. Started by cassianohb,

Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  17. Started by vaguvix,

Alguen save que room o firmware da para usar con este aparelho que tenha o idioma portugues pois o ultimo link de descarga so site de fabrica nao ten idioma portugues ajuda plis >>>>>....

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  18. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na assistencia e atc onde u cliente tinha danificado o conector de chip do msm ... ok fiz a troca do msm teste com meu chip tudo ok ... mas quando ele coloca u dele nao da nada e quando coloco u chip dele no meu atc fica normal ja resoldei o conector tudo certinho mas ficou do msm jeito ... alguem ja teve um problema parecido obg

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by paulojr,

Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  20. Started by caiocesar,

queria saber o procedimento de desbloqueio dele , o mesmo ta com o código de desbloqueio , minha z3x é ativada mais as opções read info , as duas opções do dump , e as duas do user code estão inativas , queria saber o procedimento pra colocar ele modo de boot , quais as teclas que devo tentar pra ele entrar em modo de boot ... espero respostas amigos . !

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?

22. Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  23. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nextel i856rock , quando eu clico na câmera ela não ativa !

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 928 visualizações
  25. Started by is2win,

Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.

• 2 respostas
    • 928 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.