SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas
- 

- 1 resposta
 - 779 visualizações

- 

- 

Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?
- 1 resposta
 - 779 visualizações

- 

Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro
- 

- 2 respostas
 - 779 visualizações

- 

- 

boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..
- 3 respostas
 - 779 visualizações

- 

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!
- 

- 1 resposta
 - 779 visualizações

- 

- 

Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.
- 

- 3 respostas
 - 778 visualizações

- 

- 

Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.
- 1 resposta
 - 778 visualizações

- 

galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.
- 1 resposta
 - 778 visualizações

- 

amigo no desbloqueio do i5500b eu digito *#7284 e selecino usb desligo o telefone ligo denovo vou em config aplicaçao desenvolvimento e desmarco depuraçao de usb ai me da opçao kies ou pc seleciono kies dai mando le nao le vou no gerenciador de dispositivo la esta faltando driver como soluciono este problema pois ja procurei o driver e nao encontro
- 

- 0 respostas
 - 778 visualizações

- 

- 

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)
- 

- 1 resposta
 - 777 visualizações

- 

- 

oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
- 

- 3 respostas
 - 777 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung
- 2 respostas
 - 777 visualizações

- 

por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?
- 

- 1 resposta
 - 777 visualizações

- 

- 

Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
- 

- 4 respostas
 - 777 visualizações

- 

- 

Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)
- 

- 5 respostas
 - 776 visualizações

- 

- 

Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?
- 2 respostas
 - 776 visualizações

- 

Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.
- 

- 8 respostas
 - 776 visualizações

- 

- 

ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....
- 

- 1 resposta
 - 776 visualizações

- 

- 

- 

Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!
- 

- 0 respostas
 - 776 visualizações

- 

- 

ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais
- 

- 1 resposta
 - 775 visualizações

- 

- 

Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
- 

- 2 respostas
 - 775 visualizações

- 

- 

Estou com um tablet samsung T211 em looping, ja passei uma firmware, ele passou sem erro nenhum porém continua do mesmo jeito quando tento fazer um hard reset ele nao entra recovery, impossibilitando de fazer o hard reset.. alguém tem a solução?
- 

- 0 respostas
 - 775 visualizações

- 

- 

Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado
- 

- 2 respostas
 - 774 visualizações

- 

- 

Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
- 

- 3 respostas
 - 774 visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.