SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Estou com um Samsung i8530 e nao estou conseguindo fazer root
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
i8552 nao sai codigo de seguranca mesmo apos diversas flashes... alguem pode me ajudar? usei z3x octoplus odin
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
-
pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
Bom dia/tarde/noite, gostaria de perguntar se alguém sabe alguma forma de burlar a conta google no A5 2016, ela está na versão 7.0, e o patch provavelmente é setembro/novembro, também estou com outro problema, o celular não é reconhecido pelo computador de forma alguma, já fazem 5 dias que estamos com ele aqui e não sai do lugar ainda, o ultimo passo seria trocar o conector que talvez esteja com defeito nas portas de dados, agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
bom amigos precisando do sansung pro 27.2,a que tem aqui no forum o link ja nao esta mais habilitado e no clansoft esta fora hj por algum problema tecnico,isso eh pra tirar a senha de um j5 pa nao perder os dados,pois a versao que tenho ei pro 34.3 a mai9s nova e nao sei se da pra fazer o procedimento.
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.