SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Amigos, Estou com umS20+. não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opção de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponível? se alguém souber de um contato para desbloqueá-lo eu pago.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Boa noite, hoje precisei repara um imei de um galaxy gam duos porem ela nao faz o imei do mesmo, aparelho ja roteado e com depuração ativada, faz todo o processo e quando reinicio o aparelho volta do mesmo jeito, alguma dica?
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
boa tarde galera,estou com dificuldade de faser esse desbloqueio de rede por subsidio não da mais,gostaria de saber como fasso esse desbloqueio com a z3 e qual cabo devo usar,desde ja grato..
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
Escolha o modelo S5610, marque a opção TAT Mode na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300K RJ45.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
alguem sabe como fazer root nesse modelo ?
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de uma orientação.....como faço o desbloqueio do Samsung I9100 via Box z3? Fico ao aguardo de uma ajuda.....abraço a todos!!!!
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?
- 1 resposta
- 905 visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
OneKey Recovery permite que você desbloquear todos android 4.3 / 4.4.2 remover bloqueio de tela W / O userdata perda. Procedimento abaixo... 1. OneKey Recovery 2 Entre em modo de recuperação 3. Digitalizar 4. Tick "remover google bloqueio" 5 Clique em "Unlock" tudo feito Eg. Samsung SM-N900 (N900V SUD NB1-4.4.2) remover bloqueio de tela sem perda userdata! 1). Ligue o telefone e, em seguida, conectar-se com cabos usb (instalar driver de telefone se necessário) 2). Execute BST e clique em "Scan" 3). Clique em "One Key Recovery", Selecione a versão android correta e clique em "OK". 4). Depois de um Key Recovery feito, entre no modo de recuperação por…
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
-
Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Preciso da ajuda do forum. Tenho um samsung GT-I5700L e intalei alguns arquivos que encontrei no forum relacionado a atualizaçao do aparelho, só que nao gostei do visual que ficou. Como faço para voltar ao modo original.? Se puderem me passar links que expliquem isso, pois nao estou encontrando nada sobre o assunto Lembrando que nao estou falando de master reset.
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.