SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????
-
- 0 respostas
- 801 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso de uma flash do samsung g3812b para a z3x , agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
-
Olá amigos do forum clangsm estou aki com um aparelho F250 L do cliente que esta com imei zerado pois o cliente colocou um codigo e zerou o imei "#*7337#" e agora o celular não faz mais ligação preciso do procedimento para reparar esse problema espero a colaboração dos amigos do forum dez de já agradeço .Rodrigo .
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou pensando em comprar Uma nova box, qual me recomendam? Octoplus box, ou octoplus pro box, onde me recomendam comprar? Pensei no site oficial da GSM SERVER, mas vi que também tem em outros sites, alguma dica?
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Comprei um s21 ultra T-mobile e não estou conseguindo desbloquear, alguém consegue me ajudar? O desbloqueio solicitado pela t-mobile da erro 116 Não solicita código de desbloqueio qnd coloco chip de outra operadora, ja tentei em servidor remoto e tbm sem sucesso. VID-20230228-WA0139.mp4
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com esse s7 edge (sm-g935f) passei a rom binary 7 full e antes eu ja tinha passado a rom binary 6 full mas o aparelho continua em loop entrando em modo recovery e reiniciando, ele nao concluir a instalaçao das rom. Gostaria de saber se isso tem soluçao ou só apenas com jtag ou jig. Ja tinha instalado twrp e custom rom ele estava funcionando normal mas ele acabou reiniciando e dando frp lock na hr de instalar twrp denovo entao teria que instalar a stock rom binary 7 pra poder tirar a conta e refazer o processo. Se alguem tiver soluçao porfavor me responda.
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um s6, g920f, a cliente trouxe ele da Bolivia, o aparelho reconhece chip porem nao faz ligação, gostaria de saber como faço pra desbloqueá-lo para funcionar aqui no Brasil.
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 798 visualizações
-
-
Oi bom dia! Alguém sabe me informar o procedimento para inserir código subsídio no s3850?
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Estou com um a32 4g que fiz atualização nele pelo o odin e antes disso só reiniciava, pensei que fazendo a atualização resolveria, mas continua do mesmo jeito. o que poderia ser?
- 3 respostas
- 797 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc a unica maquina que tenho de samsung é a hwk e nao tem este modelo nela a um tempo atras eu desbloquiei um samsung colocando meio chip e digitando um codigo mas nao me lembro mas como se faz
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.