Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9000b com Muitas tentativas de padrao e pesquisei que estou com um dos galaxs que nao entra em modo boot nem o reset funciona.sei passar flash no aparelho mais nao consigo entra no modo boot.(box q tenho hwk ustpro2 .desdeja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Alguém ai tem alguma solução,ele não liga,fica somente na tela galaxay s i9000B.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by novaes,

Ola, entrou em minha assistencia um i9000b que nao ligava, fiz um jig e consegui atualizar ele com um software da vivo, no final doi software da o erro no programa como imagem e tambem na reinicialização do atc, agora ele fica reiniciando e entra em boot pelos botoes, so que so fica reiniciando, ja passei 7 firmwares e nada, alguem pode me ajudar z3x S.docx

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  8. Started by alederamos,

Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  10. Started by magnetocell,

Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 641 visualizações
  13. Started by newmar,

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by novaes,

ola como faço pra reitirar este samsung que esta em modo de segurança, ja fiz um software pelo odin e nao resolveu

15. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  16. Started by Paulo de Deus,

Boa tarde, estou com um samsung i9070 que ao tentar ligar o wifi aparece a seguinte mensagem: "Oops Kernel panic!!. Please connect the phone to pc enable capture and press the volune down keyto get the kernel log. repeat if required. Press volume up to enter upload node." essa mensagem aparece após um período de uso ou ao tentar ativar o wifi, daí o aparelho reinicia. ja efetuei hard reset, troquei a rom pelo odim, e verifiquei a antena wifi. alguém tem alguma dica do que possa ser o problema? segue imagem tentando ativar o wifi. Obrigado a Todos

17. estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 983 visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by darlansantos,

ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  21. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. a camera traseira do meu gt i9082l não abre, so apareçe erro de camera e sai da tela novamente.alguem ai sabe oque pode ser isso?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  23. Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by LEMCELL,

Boa noite pessola estou com um samsung galaxy i9082 aqui em minha bancada que estava com problema no microfone, resoldei os componentes da plca responsáveis pelo microfone mas quando fui ligar o atc ele liga parcialmente ele não liga a tela e na fonte de alimentação o consumo fica oscilando entre 0.20 e 0.21. Alguém sabe o que pode ser Obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by henrique alcantara,

pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda

• 1 resposta
    • 802 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.