SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp
- 5 respostas
- 915 visualizações
-
Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado. Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder post…
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim. desde ja agradeço !!!!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X
-
- 1 resposta
- 880 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um probleminha neste desbloqueio, fiz todos os procedimentos citados nos posts, qdo vou digitar #0111*00000000# com o chip q ele não aceita , aparece na tela a msg q diz "ainda não personalizado", alguém poderia me dizer o q devo fazer? Ou o que estou fazendo de erado? Minha duvida é refeste ao poster desse link aqui.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1803-unlock-sam-c3050-m%F3dulo-hwk-v_2-0-9-0-a.html Desde já agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Qual Seria Soluçao para Recuperaçao do samsung M2520 Depois de da Um Erase pela Box Z3X sei que tem que sem pelo Cabo RJ 45. Sem Possivel Posta Foto Explicado o Procedimento
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um Samsung s7273t que ao ligar, aparece a tela inicial e em seguida fica com uns chuviscos na tela, igual das antigas televisões quando ficam sem sinal, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
amigos to com um samsung c510 que quando a gente poe o chip aparece na tela telefone bloqueou retorno ao serviço. agradeceria\ muito se alguem me desse uma forcinha...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com sansumg s5230, que fiz o procedimeno de unlock pela hwk, e quando digito o codigo da essa informaçao " phone freeze sim indisponivel, entre em contato com o porvedor de serviços". alguem teria alguma dica? grato!
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, Estou com um A11 que a pessoa desbloqueou o Bootloader, e depois de um tempo brickou o aparelho. Ele está em uma tela parecida com de Download Mode com uma mensagem de software não oficial. Percebi que ele não carrwga desligado o que está me impedindo de colocar em modo download. Consigo colocar recovery e fastboot, mas não em download na tal tela o PC ão reconhece. Alguém tem alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
Já algumas pessoas vem me perguntando como reverter a versão do Andorid Galaxy Ace 2.3.7 que disponabilizer a vocês no tópico abaixo; Atualize seu Galaxy Ace para 2.3.7 Abaixo vou desfazer o procedimento acima.Vamos ver o que precisamos. Download da ROM 2.3.4 operadora VIVO: AQUI Arquivo OPS Odin MultiDownloader Para facilitar a vida de todos juntei todos arquivos acima em um só. Baixe na imagem abaixoAgora vamos aos procedimentos. Descompacte a ROM S5830BVJKP4 dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
alguem tem o celular e1086i pois preciso do mcu dele e urgente se aguem tiver mi responda ai!!!!! Antes abri um tópico faço uma pesquisa do assunto, e quando for abri um tópico coloque o titulo. Peço sua compreensão. Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
-
- 25 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.