Ir para conteúdo

samsung S7562i chines


Posts Recomendados

bom dia amigos do fórum, chegou para min hoje este telefone, ele não tem o idioma português e não tem tbm o playstore para baixa o watts e tals ....fiz o reset e não adiantou , o cliente nem liga se for em ingles ele só quer o playstore .....bom ja pesquisei e vi que alguns amigos tentaram passar o Firmware do s7562 nele mais não funcionou... alguém ai ja passou por isso e poderia me ajudar.... eu não tenho BOX , então tem que ser pelo odim.

desde ja agradeço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 peças desse modelo para fazer, e não achei nenhuma firmware em português, a questão de instalar o PlayStore é simples.

Baixe a versão de firmware S7562IZCALI6, instale o recovery em anexo via Odin e depois entre em modo recovery apertando os botões padrões de hardreset e instale o pacote de aplicativos Google que também estão anexados abaixo, dessa forma volta a vida e instala o PlayStore. 

Aplicativos e serviços Google => https://www.androidfilehost.com/?fid=22979706399755109

recovery.tar

 

Editado por Ary Braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...