Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Celular,

Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by neno123,

boa noite. to com galaxy note 7 e o mesmo nao e explosivo. so que de uns dias para ca ele parou de recarrega. ai eu abri e dei uma carga na bateria e o mesmo duro o dia todo. so que quando coloco para caregar no cabo ele nao carrega.... alguem pode me ajudar com um soft , root ou jumper que possa resolver este problema.....

3. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  4. Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  5. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.

7. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jorgzoom,

olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  11. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  12. Started by Fhee Fernand,

estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  14. Started by Leon Kindermann,

estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  16. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  19. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by IAlvees,

Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  21. Started by lost,

galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  23. Started by williambakana,

É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.