Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  2. Boa noite! Comprei um Samsung Neo Duos GT-I9063T. Fiz o root, desinstalei e instalei tudo que eu queria. Estou com um problema que não sei sé foi causado pelo root. O celular não mostra imagens de cameras em páginas da internet. Passei o link pra tres colegas com celulares diferentes e o link foi executado. Eu recebo a seguinte mensagem: Error loading player. No Playable sources found. Isto acontece no navegador nativo do celular, no Google Chrome e no Firefox. Baixei o apk do Flash Player e mesmo assim não funcionou. Aguardo a ajuda dos amigos.

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  3. Started by Pimenta,

Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.

5. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jorgzoom,

olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  9. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  10. Started by Fhee Fernand,

estou com a dongle bst , ela ta dando erro pl2303 e gostaria de perguntar com resolver estou usando windows 7 32bits ?

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  12. Started by Leon Kindermann,

estou com um samsung s3653 que nao tem a opçao portugues, a versão do SW eh S3653JPJD1 nao encontrei a mesma no suporte, achei muito arriscado passar outra, pelo fato de nao ter como fazer backup neste modelo, gostaria de saer se alguem fez este serviço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  14. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem teria para disponibilizar o arquivo efs para octopus do Samsung A510m?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera estou com para compra esta box ou a medusa, mais fiquei na preferencia na riff depois de algumas pesquisas, mais quero sabe se alguem usa ela com windows 7 32 bit, que é o sistema operacional que uso aki. outra se vc tem alguma indicação que a medusa vem na frente pode da a dica

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou com um galaxy s6 edge travado , atualizei ela pelo kies pois pelo odin estava dando erro agora ele deu um erro que diz nao ter o arquivo drk , tentei usar a z3x na opção repair drk mas deu um erro , vou colocar a imagem a baixo precisava saber se alguem sabe como resolver , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by IAlvees,

Olá , estou com um samsung s5620 e não lembro a senha , e quando coloco na z3x ela não reconhece , alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  19. Started by lost,

galera estou com esse erro este atc entrou para realizar software ele so aparece pedindo esse driver sera q a jtag faz esse atc pois sou meio novo na z3x-pro ou no odin ??? erro1.bmp

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  21. Started by williambakana,

É possível desbloquear este celular via código IMEI? se for, onde consigo o motor para baixar o código de desbloqueio?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  22. Pessoal bom dia comprei minha z3x agora pouco, e ja tentei fazer desbloqueio de alguns aparelhos modelo gs107 mais ate agora nao tive exito, nao consigo conectar nenhum, alguem poderia me ajudar... agradecido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Seteccell,

Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by prontcell,

;uebaOla Amigos estou com Atc ele não reconhece no computador aparece dispositivo USB não reconhecido alguém pode me dizer o que ele carregar normal só isso que acontece

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  25. Started by Rafacellulares,

Allguem.podeiria me ajudar onde posso encontrar a rom j600gt 8.0 binary7 por favor nao encontro essa rom em llugar algum!!!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.