SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos será q alguem teria os drivers do s5260?eu coloco ele em modo de boot e nao reconhece os driver pede um USB DIVICE.obs eu ja tenho o New pc suite da samsung q vem com varios drives...porem nao reconhece ele.
-
- 5 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
estou com um samsung i 5500b o cliente esqueceu a senha,o aparelho so da chamada de emergencia,não aceita reset com teclado,se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá tenho um gt- e2550 e ele trava na tela do modelo e não liga nem desliga, tenho que tirar a bateria para desligar. não consigo usar ele.... Alguém pode me ajudar?????? Desde já Obrigado!
-
- 1 resposta
- 6.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung G3812B reconhecendo driver HELN. Alguem ja pegou e sabe que driver é esse? Ele não liga, não entra em modo download nem manual e nem com JIG. Isso acontece quando coloca-se o cabo USB nele. Se fosse BOOT ele reconheceria o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER 9008 mas neste caso ele esta reconhecendo um driver que nunca havia visto.
-
Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?!
-
- 15 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Galera baixe o arquivo TUTORIAL GSM DOWNLOAD e siga as instruções e vocês teram a maravilha da atualização de SOFTWARE do S5230. O driver do aparelho tambem está em anexo S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part1.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part2.rar Tutorial Download GSM (GT-S5230).pdf S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part3.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part4.rar GT-S5230 - Downloader.rar V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, …
- 21 respostas
- 6.2k visualizações
-
chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco
-
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!
-
- 1 resposta
- 6.1k visualizações
-
-
Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Fala amigos preciso de ajuda Chegou um aparelho com esse problema ai que normalmente é facil de resolver Apenas usando o frp hijacker ou repassando a rom novamente Só que após passar a rom ele continua aparecendo a mesma mensagem " An erro has occurred while updating the device software Use The emergency recovery Function...." Passei A rom com o mesmo android e binary que no caso é android 10 e binary 3 via Odin Alguem pegou algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?
-
- 17 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 6.1k visualizações
-
Já joguei 2 ROM nenhuma das duas aceita o OTG, Alguém tem alguma outra solução se possível ? Modelo - J700M/DS
- 19 respostas
- 6.1k visualizações
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?
-
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
fui retirar um codigo de segurança do modelo e1232d e o mesmo agora só fica piscando a tela com numeração vermelha , o erro aconteceu após eu clicar em phat msl ..... por favor amigos quem poderia mim da uma força ae ...:reza:
-
- 22 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.