SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
amigos estou com um atc aki e1086 e ele só aceita um chip que é do cliênte mas não aceita mas nenhnum, ele é da oi mas quando eu coloco outro chip da mesma operadora ou seja outro chip da oi ele não pega aparece uma menssagem tipo! bloquear chip! e manda colocar uma senha vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradece desde já!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...
-
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
esse s7edge, não reconhece no pc, odin nem nada.
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Bom dia Estou com A8 (A530F) aqui na loja para retirar a conta google, porem ja baixei varias combinetion nem uma deu certo... sempre da o mesmo erro, tenho a box octoplus da erro também preciso de uma ajuda. Sem mais obrigado
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Um Cliente me trouxe esse aparelho que trava na tela inicial, passei diversas flashs mas nenhuma pega nesse aparelho ;/... Aparelho Problemático. Obrigado legal564
-
- 29 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash
-
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um galaxy win 2 G360bt esta apresentando o seguinte defeito, não reconhece chip fiz um downgrade do software estava 5.1 coloquei 4.4, pelo fatos de vários clientes reclamarem que depois da atualização 5.1, não pega wifi ou chip mas mesmo assim o parelho não reconhece o chip, pelo incrível que pareça havia feito o software ai coloquei um chip da oi virgem (sem cadastro) subiu sinal e tudo liguei para cadastrar falei com atendente e tudo mas depois tirei o chip e coloquei outro, a partir desse momento não sobe com chip algum nem com o da oi virgem ou qualquer outro refiz o software mas nada .... O aparelho não foi molhado, esta novo ainda na garantia …
- 5 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ola pessoal estou pegando muitos desses e1086l e faço o jumper retirando o filtro e depois flash e tal.. ai a rede fica oscilando e caindo tanto com a claro como com a tim... alguém sabe de alguma solução? Abraços
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
preciso de desbloquear minha rede ++ não sei o codigo alguem pode me ajudar qundo coloco o chip da brasil telecom pede broqueio de rede o que faço
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?
-
- 17 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um Samsung E1265 que está com a seguinte mensagem: ---------------------- ---------------- !!! Blocking Defence !!! 1.Error Code : 0x30011101 2.Version: E1265VJMD2 3.Error File: 4.Error Line: 0 -------------- --------------------- - Estou tentando passar a flash na z3x, mas sempre da erro na etapa Writing b...
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?
- 18 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
Amigos alguem poderia me ajudar com os procedimentos de desbloqueio desse atc na hwk? vi um topico aki relacionado ao assunto mais naum entendi direito! por exemplo qual cabo usar to meio perdido se puderem ne ajudar agradeço. abraço fiquem todos com deus!
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
é o seguinte galera, meu celular Samsung Galaxy Gran Duos GT-I9082L ta com um problema troquei o touch dele, e ele entrou em modo de segurança, não sei usar o Octoplus, mas sei que ele desbloqueia celulares, e pode tirar o meu Gran Duos do modo de segurança, tomei um golpe de 250,00 em peça falsa, por favor me ajudem, ja vi tutoriais sobre o Octoplus,mas o meu está dando Card not found, ja instalei o SmartCard e o Samsung Drivers e nada da certo, por favor me ajudem, ja estou pra ficar louco com esse celular em modo de segurança, quero saber o que é esse Card, e onde posso acha-lo, ja vi em outros topicos mais não deu pra entender, agradeço desde já, se alguém poder …
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola caros estou com atc s7562l que nao sai da tela samsung alguem poderia ne da uma força nesse atc.
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.