SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,
- 9 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S5360 pra fleshar baixei um aquivo aqui do forum mesmo porem tanto na z3x quanto no odin pede este arquivo PIT e nao tem este arquivo junto a firmware que baixei e tb nao achei nas minhas pesquisas, se alguem tiver disponivel desde de ja grato.
-
- 6 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
A71 SM-A715f Parou o touch depois de atualizar. Android 11 Binario 5. A tela a foi trocada, celular parou de pegar touch apos atualização! Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 6.1k visualizações
-
Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
-
bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal
-
- 21 respostas
- 6k visualizações
-
-
estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
alguem tem o reset do samsumg c3520,ja foi testado o *2767*3855#mais nao deu certo,o reset e para ver se tira a senha de seguranca...
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo? Tem como gerar código por algum programa específico? Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear. Grato, Alexandre Dias.
-
- 2 respostas
- 6k visualizações
-
-
Amigos comprei uma Z3x recentimente e gostaria de uma força. Poi ainda estou meio desatualizada a respeito dela. gostaria de saber os precedimentos para aplica o Flash nesse ATC. Se possivel com um Print em tela.. Com a marcação de aonde coloca os Arquivos corretos em seus lugares. desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
-
Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como?
- 21 respostas
- 6k visualizações
-
Pessoal tem alguma solucao para atualizar o samsung c3300k pelo progama multiloader ou samsung e2 e tambem a firmware dele, tenho um com senha de teclado e outro reiniando.PS: tenho a hwk e ust, vlw.
-
- 5 respostas
- 6k visualizações
-
-
Amigos do clan esse c3752 esta travando ta tela inicial o Samsung Kies pode resolver isso? e parece q ele tem senha sera por ele tambem tira?
-
- 17 respostas
- 6k visualizações
-
-
bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…
- 34 respostas
- 6k visualizações
-
s3350 com bloqueio do chip,quando coloco o chip ele pede a senha,mais sem o chip liga normal,ja deu o reset *2767*3855#mais nao deu certo,tem algum codigo que posso tirar esse bloqueio?
-
- 9 respostas
- 6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que está dando esse erro após eu trocar o touch. Agora, até sem touch está dando esse erro. Fiz uma limpeza com alcool isopropílico só que ainda não deu certo. Alguém já se encontrou esse erro?
-
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?
-
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
chegou um galaxy win 2 na minha assistencia, ele fica resetando, quando tento dar um hard reset da esse erro E format_volume make_extf4fs failed on /dev/block/bootdevice/by-name/userdata quando tento fazer uma flash ele chega em "boot" dar um erro e para. se alguem poder me ajudar eu agradeco
-
- 14 respostas
- 6k visualizações
-
-
preciso do procedimentos deste atc C3300k samsung pra fazer flash e desbloqueio....
-
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
-
estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado
- 28 respostas
- 6k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia! Estou com 01 C3510 com travadona tela de inicialização e com esse codigo em vermelho na tela BD0204EE Ja atualizei pela HWK, Z3X e pelo Downloader C3510, mas sem sucesso... Alguem tem a solução?
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 5.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.