Ir para conteúdo

Samsung J7 prime não entra em modo Download


Posts Recomendados

Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim.

-Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações.

-Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha.

-O mesmo acontece de tenta desinstalar

-Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema.

-tentar ativar o modo de segurança não funciona

-Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consigo liberar a instalação de Aplicativos desconhecidos, então sem chance de instalar algo.

-Modo recovery entra, Modo download nem com programas, nem com botões e nem mesmo entrando no modo recovery e utilizar a opção de reiniciar no modo Download.

Não importa o que faça, se tenta entrar no modo Download, ele reinicia o sistema Android

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Markousx disse:

E esqueci de avisar, quando tento fazer wipe data pra formatar, aparece uma mensagem de que não tem conta Google, que tenho que inserir pra fazer esse wipe. Mas o celular tem uma conta Google já

 

Manda uma foto do erro quando tentar fazer Wi-Fi em modo recovery.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Jay PI disse:

Manda uma foto do erro quando tentar fazer Wi-Fi em modo recovery.

Foto 1 o erro que aparece da conta Google

Foto 2 é o que fica escrito na parte inferior do recovery

Foto 3 é o que aparece quando tenta fazer wipe data, logo em seguida ele reinicia no sistema

Foto 4 a conta Google que está no celular, e assim como os aplicativos da Google, na onde está a conta aparece que está offline, porém ele está conectado no mesmo wi-fi que estou usando outros celulares

 

 

IMG_20210118_100756.jpg

IMG_20210118_100812.jpg

IMG_20210118_100828.jpg

IMG_20210118_101322.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2021 em 10:08, Cristiano de Moraes disse:

É técnico da área?

Para executar o procedimento precisa de equipamentos específicos como a medusa pro.

Até trabalho com isso, mas não possuo este equipamento. Moro em cidade pequena e alguns investimentos não valem a pena. Vou procurar alguém que faça ou explicar para o cliente.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...