SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto?
-
- 5 respostas
- 828 visualizações
-
-
to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos alguem poderia me ajudar com os procedimentos de desbloqueio desse atc na hwk? vi um topico aki relacionado ao assunto mais naum entendi direito! por exemplo qual cabo usar to meio perdido se puderem ne ajudar agradeço. abraço fiquem todos com deus!
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
estou com um samsung gti-5700 que esta com um tipo de bloqueio ele pede pra loga numa conta do google pra doder desbloquear ja tentei atualizar ja tentei flechear ele mas nada deu certo ele conecta o odim reconhece mas nao faz nada nao sai da mensagen <1> setup connection...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um samsung E2210L, e qdo insiro um chip ele pede senha por favor me ajudem como desbloqueio ele,já fiz custom reset,full reset e nada, o que fazer agora, conto com vcs. obrigado
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com a800 um aparelho antigo mais que ta me dando muita dor de cabeça pois esta com uma senha e nao sai mesmo apos reset desblueio e software desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me dizer se a outro jeito de retirar a senha estou com um i5500 e um i617 estou fazendo pela z3x o i5500 da a seguinte mensagem not activated Model: GT-I5500B CountryCode: OPEN Factory SW: I5500BJVVH2 UniqueNumber: 95040000583100 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJH2/I5500BZTOJH2 Phone version: I5500BVJJH2 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: RS4ZA44034 Build: M76XX-TSNCJOLYM-53303003 User code: not activated Done with Samsung 3G tool ver 9.4
-
- 14 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
apos passa fasch em um e2210 pela z3x o aparelho nao ligar mais o que fasso para reviver ele uso z3x ust pro2 ufs hwk
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal
-
- 21 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um samsung e2210 que não completa a ligação, ja fiz erase + atualização + e2p e nada, agora estou pedindo a ajuda de voces para resolver esse problema, o telefone aparece sinal de qualquer operadora mais não completa ligação, por favor mim ajudem.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.