Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?

• 25 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jones Luis,

Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  5. Started by Derbetty,

Procedimento rapido e simples na atualização da HWk , apenas INFO e UNLOCK sem necessidade de codigos para o desbloqueio

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by mord4z,

Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Flash_celular,

Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui na minha assistencia ja vi que so a z3 que faz ele mas alguem tem o procedimento por qu estou fazendo so esta dando erro veja a imagem abaixo.

• 14 respostas
    • 8k visualizações
  10. Started by mxinformatica17,

bom pessoal estou com um samsung a305 gt (a30) que depoid de uma atualizaçao o mesmo nao inicia mais so fica travado na logo ja tentei diversas rons mais sem exito uma das rons ate iniciou o aparelho mais o mesmo ficou sem touch nao consigo encontrar uma ron para corrigir esse defeito esse aparelho e binary 5 aque tem no site nao funciona o aparelho fica travado na logo!!!!!!!!,, quem poder me ajudar agradeço!!!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. caros amigos estou c um sansung e2120 quando estou na função mp3 player ele fica semprwe reiniçiando..serà q alguem pode mim dá uma luz????

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Ant Carlos,

Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Redmi Note 9 Pro (joyeuse) ENG ROM KeepNV No IMEI Lost Flash Solution https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-joyeuse-eng-rom-keepnv-no-imei-lost/ Post Time : Now [Not important] #KeepNV ENG ROM #No IMEI Lost After Flash #Board id 4.94 Compatible Easy Access + Single Download Link + Password Added

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  14. MTK Auth Bypass Tool V48 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung …

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

passei uma flash num S5230 que reinicia mas ele dava rede,ja consultei o imei dele com o Well ja passei duas versoes diferentes nele eu atualizei ele como o multiloader.alguma dica do que possa ter acontecido?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Sabem informar se a TFM TOOL PRO, é segura, e se da certo fazer a remoção da conta google por ela? ja instalei no notebook. so não comprei a licença ainda. ou se teria outra forma para remover essa conta Google.

18. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um samsung GT-C3200 que fica piscando a tela, a placa esta em perfeito estado, não apresenta consumo alto, nem sinais de oxidação, msm assim fiz dex. e ressolda, porem o defeito persiste, tenho hwk, pesquisei e não encontrei como aplicar flash, serei grato se alguem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by porao,

Olá, comprei a pouco tempo uma z3x samsung e como não dão suporte tenho que recorrer aos fóruns. Preciso passar uma flash em um M2330b e não estou conseguindo, quando tento conectar ele na box pede para instalar um driver, andei dando uma olhada aqui no fórum, mas devido a correria do dia a dia meu tempo é pouco para ficar decifrando como se faz, por isso venho pedir ajuda aos amigos que saibam e possam me ajudar com uma explicação mais rápida. Desde já agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by saymon30,

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte: 1º Fotografia não funciona 2º Bluetooth também não 2º esta configurado para cartão SD de resto que me apercebi esta funcionando bem! Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material d…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung s5830b que o proprio dono tentou atualizar ele e deu erro agora ele até liga mas trava queria saber se tem como fazer esse modelo pela z3x e se alguem tem o procedimento correto estou tentando pelo odin mas nao estou conseguindo o aparelho fica conectado mais de meia hora e nao começa a passa a flash se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado a todos

• 8 respostas
    • 6k visualizações
  22. Started by adonias vuco,

estou com esse a710 de 2016 com gmail na tela pois o dono esqueceu,ja fiz todos os procedimentos que estao no clan gsm,e na net mas nao deu certo,octopus tambem nao deu certo pelo rfp.agradeco alguma dica.

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by adarlan,

Bom dia Estou com um samsung 9192 que so fica na logo da samsung, baixei duas room disponivel na octopus , para efetuar o reparo a primeira que baixei foi I9192XXUBMK4_I9192SERBMJ3_I9192XXUBMK4_SER_NoKnox.oct deu erro ai baixei a segunda I9192XXUCNJ3_I9192SERCNJ3_SER_Android_4.4.2.oct so que qdo chega nos 94% trava conforme imagem abaixo alguem pode me ajudar a solucionar esse problema .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.