Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by adrianosan,

alquém sabe como é o processo de atualização do omina i8000 pra hwk ou por programa proprio??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by bruno_caf,

Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by pitcell,

galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Sensey,

Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Marlon Moraes,

Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by aparecidojulio,

Boa tarde amigos de bancada estou com um S7 edge porem ele nao é ANATEL pra fazer a atualização posso estar usando uma rom "new zealand" ou uma "united kindom" ou ate mesmo uma rom brasileira pois aparelho esta travado em samsung

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  12. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  13. Started by Vancell,

Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  14. Started by urubu,

como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. [*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by romolo,

atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  21. Started by Spacecell_,

Olá, preciso de ajuda tenho pouco tempo no ramo de telefonia móvel que puder mim instruir para que possa ter sucesso em meus serviços eu agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 638 visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m

25. Started by tipitiboss,

Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.