SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
sou totalmente ligo no assunto. preciso do passo a passo para desbloquear um sansung gt-c5010b que esta com chip da vivo e quero usar chip oi.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... estou com um s5230 que não está aceitando a inserção do código..... eis o log da box (HWK). Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_ID: Samsung K522H1HACA [bA] COMM_BR: 921600 Baud FLAG: 00000001 PROV: 26806 PROV: 268-06 TMN, Portugal MAST: 70205828 [uNFREEZE] NET : 53828464 [#SIMLOCK*NET*53828464#] Segui e a recomendação mas, não deu certo, eu acho que é pq o atc em questão é de portugal da tim mobile... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817 se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
ja atualizei com a flash postada aqui.ja dei erase nor reset mmi e nada !! qual a soluçao? obrigado !
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao
-
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um samsung c3300k pedindo codico de segurança nao estou conseguindo resetalo nem desbloquear com a z3x coloco unlock ele manda da um toke na tecla pwer e nao le ja tentei com o cabo uart gs 10x e pela usb e nada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi bom dia pessoal esto com a minha Z3 na hora de fazer a reparação coston ela faz isso --Selected model: S3650 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM10 Phone OLD IMEI: 351660xxxxxxxx Phone SW: S3650BVIK2 Timeout Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0030 ------------------------------------------------------------------------------- Alguém pod me dizer me da uma ajudinha por favor antes eu fazia normal mas agora da isso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Pessoal eu estou com um atc de um cliente, samsung E-2330 com imei zerado,ja passei flash pela z3 box, pela N-box+ HWK e nada alguem sabe como voutar o original ?a
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu consigo fazer todos o recursos pela z3x menos remover este digite o pin !!que pede na tela mesmo com chip ou sem ele? alguem ja resolveu um problem como esse?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.