Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um s7562 que coloco o chip de qualquer operadora ele da o nome da operadora mais nao faz ligação. ja aconteceu de uma vez fazer ligaçao mas parou. tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by compcell,

boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Boo,

Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Italo Lustosa Muito + Cel,

AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by fabricio mundocelular,

consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços

10. Started by TiagoBrasil,

preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Sergiope,

Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by caetano,

Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by sulo oliveira,

Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by claudemir,

naõ consigo flash samsung s3350

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal,estou com um 7390L aki na loja ,com aquela tarja embaixo escrito modo de segurança,já resetei ,atualizei no kies limpei e fiz uma ressolda nele mas continua do msm jeito,alguem tem uma solução pra me ajudar? obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by marcos_vrt,

Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Olá pessoal! Estou com um I9500 aqui na loja com "Loop Infinito" (travado na tela da samsung), e as vezes ele liga por completo e dá para mexer nas configurações, mas após alguns segundos ele desliga e volta no "Loop Infinito". Uma das vezes que ele ligou por completo, eu fui nas configurações e fiz uma restauração de fábrica mas não revolveu. Já tentei fazer o Hard Reset pelos botões mas também não resolveu. Já tentei passar firmware pelo Odin e pela Box Z3X mas não resolveu. Segue a imagem do erro ao passar firmware pela Box Z3X. Nao_passa_firmware_I9500.bmp

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.