SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 916 visualizações
-
-
Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
boa. Estou com I9250, ele ta com opção do wifi desmarcada. Tambem reparei que nas configurações dele ele estar sem o enderenço do MAC. como resolver esse pro?
-
- 4 respostas
- 915 visualizações
-
-
alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …
-
- 0 respostas
- 915 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
Galera , Bom dia , estou com um Galax ace gt-s5830b android 2.3 , eu quero saber se tem como almentar o android dele , ja vi uma atualização que o androd fica de 4.0 so que a camera fica sem pegar ! alguem tem alguma atualização boaa ea pra mim indicar ?
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
bom amigo clangsm boa tarde pra todos . posta aq esse pobleminha aq pra vcs milha mulher tem um celular android e uma amigo dele pediu o celular pra colocar o chip pra fazer uma ligação sendo q quando ela tirou o chip logo depois o celular mesmo fico chamando sabe eu ligando pra amiga dela cai no celular da minha esposa e o da minha esposa da caixa postal explica melhor aos amigo quando ligavam pra ela os 2 celulares chamavam sendo q o chip esta dentro de outro celular os 2 chamam e verdade sim
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 913 visualizações
-
-
Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem
-
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 912 visualizações
-
-
G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
queria saber se alguem pode me ajudar sobre esse erro ai fazendo favor
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
ola alguem teria uma flash boa pra esse atc ? as do suport quando passa elas vem com uma senha passaword ? as demais vem com versao android 4.3.0 ai naun gera subsidio eu preciso de uma nacional
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado
-
- 3 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
AMIGOS QUANDO INICIO UM READ INFO O PROGRAMA AFIRMA ESSE SEGUINTE ERRO.... imagemBVN.bmp JA REINSTALEI O PROGRAMA , MAS SEM SUCESSO, CONTINUA O MESMO ERRO... AGUARDANDO RESPOSTA... OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.