SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....
- 6 respostas
- 837 visualizações
-
Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
-
amigos tamos aqui com samsung s5360b para atualização mas so que quando conetor ele no usb dis dispositivo nao recohecido ja tentei em varios pc e sistema operacionais
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando frp no s21fe android13 binario 7 pela octoplus e unlocktool e nao ativa o adb, tentei lo servidor octoplus e da sempre a mesma mensagem, Reading FRP/Reactivation lock data... Service is busy! Please try again later! Factory Reset FRP failed alguem pode me dar uma ajudinha
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Olá, boa tarde a todos! Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897 No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento. Aparelho é da at&t. Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento. Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info. Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entr…
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Estou com um 7562 fiz uma desoxidação nele mais agora ele so fica na tela de inicio e so liga quando está no carregador, ja troquei a bateria mais mesmo assim o defeito continua, alguem sabe o que fazer ?
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
Presciso desse sw. Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 835 visualizações
- 2 seguidores
-
ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou tendo muito problema aki com Sansung tipo I9000, I9100, I9300, I9500 e outro que não entram em modo de donwload tenho dois ferramenta para Sansung; Z3x e hwk não obteve sucesso com nenhuma, tbém já usei o odin e sem sucesso... os amigos poderia postar aki quais as ferramentas estam usando... obrigado
-
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 833 visualizações
- 1 seguidor
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 833 visualizações
-
ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 833 visualizações
-
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
- 2 seguidores
-
-
qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.