SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção
-
- 1 resposta
- 869 visualizações
-
-
Galera, meu Samsung Galaxy Mini, Simplismente de Uma hora pra outra ficou sem dar área com Chip da Oi, quando Está com o Chip da Oi ele fica SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, Já Testei outros CHIPS nele, da TIM,Claro e Vivo Funcionou NORMAL, somente com a Oi que fica assim, testei o CHIP da Oi em outro aparelho e FUNCIONOU NORMALMENTE, testei OUTRO Chip Oi nele e também deu no mesmo, estranho é que pegava todos Chips normalmente, e de uma hora pra outra o da Oi fica somente chamada de emergência e não volta, o Estranho é que ASSIM que LIGO o Aparelho com o CHIP da Oi, ele busca o Sinal, acha o Sinal da Oi durante 5 Segundos, depois Fica Somente Chamada de emergência, então e…
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
fui desbloquiar ele pela nbox,usando o cabo usb leu beleza quando quando mandei ler o codigo e em sequida reparar msl dai fui ligar ele ele não liga mais e nem le pelo usb usando v+e- e * .alquem tem outro prosedimento pr passar flex nele agora pr ele voutar pela n-box desde ja agradeso
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem
-
- 3 respostas
- 868 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem.
-
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
-
Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 866 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
Por favor galera preciso da flash do E1150 em Português para Z3X ou NSPRO se alguem tiver agradeço Ja vi alguns post sobre o assunto e todas as flash passadas ate o momento nao deram certo tentei ate do e1150i onde a msm mata o aparelho Aguardo resposta ...
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
muito obrgado a migos do clan gsm
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Galera como remover conta google j701MT binario 8 android 9
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
esse atc chegou aqui reiniciando o nome samsung joguei uma rum pelo odin ai o atc não deu mais imagem fiz pala z3 tambem não resolvel baixei outra verssão pelo sammobile e o atc vibra e fica so com led do display aceso bem clarim
-
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
-
Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Bom dia amigos, apos flashear esse samsung pelo método descrito nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30101-tutorial-flash-samsung-cht-527-gt-s5270.html O cell ficou em phone lock, e ñ tenho box pois atualizei pelo tuto para poder reparar o atc que estava travado... alguma solução? Grato...
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.