SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 960 visualizações
-
-
Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…
-
- 0 respostas
- 959 visualizações
-
-
Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
-
-
Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9
-
- 0 respostas
- 958 visualizações
-
-
Olá boa noite!! Eu gostaria de saber se alguém me dê uma luz de como fazer a atualização no samsung V820l... ele fica reiniciando... no programa da box diz que tem que apertar o numero 9 e depois a tecla power ! mas não tive exito! possuo a Z3X BOX... agradeço pela ajuda!
- 2 respostas
- 958 visualizações
-
-
estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
ai amigos tou com apc q nao esta tocano em multimidia alguem tem uma soluçao OBG desde ja
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...
-
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem sabe descompactar arquivo de flashe em formato tar.md5? Pois to com um aparelho pra flashear na z3 e nao to conseguindo descompactar ess flash
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
boa. Estou com I9250, ele ta com opção do wifi desmarcada. Tambem reparei que nas configurações dele ele estar sem o enderenço do MAC. como resolver esse pro?
-
- 4 respostas
- 955 visualizações
-
-
estou c um J701m na 8.0 não da opção de ajuda e feedback no talkback, passo pro 9.0 n achei nenhum tipo de desbloqueio FRP, alguém pode ajudar ?
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.