Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by wilkerlira,

estou querendo instalar o superuser.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by alexfelix,

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by edsat,

alguem pode mim ajudar a desbloquear o samsung e117

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by GMS Celulares,

boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  8. Started by jeorge,

i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  9. Started by anderson.godoy.abrey27,

preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  10. Started by wordcell.kazuza,

Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  11. Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  12. Started by elton sejka 123,

alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  13. Started by Miguel Sartyrus,

apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by henrique reparos,

srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg

• 1 resposta
    • 573 visualizações
  15. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  17. Started by Leon dos Anjos,

fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  18. Started by wfbnem,

Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by flaynerfreitas,

Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  20. Started by tatimichetti,

Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. ola amigos!!! chegou aqui na loja um galaxy y, Ele liga e desliga ate ai tudo bem, Mais eu fui passa uma flesh nele, Mais quando eu fui coloca ele em modo de download, Ele entrou em modo de download, Mais ai e que vem o problema ele fica desligando também ele não fica ligada em download não... alguém tem uma solução ? obrigado desde já agradeço...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by sadvvave,

Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  23. Started by nery brasil,

Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  24. Started by fernandocell,

Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.