SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou querendo instalar o superuser.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar a desbloquear o samsung e117
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
i5500b o cliente disse q estava jogando nele e o mesmo apagou e ñ entra em modo dowloader tem como reparar o boot dele eu tenho a z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Olá amigos do forum podem tirar um duvida será que posso restaurar alguns celulares com software congelado pelo programa Kies , agradeço a cooperação dos aliados ..
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
alguem tem o software do samsung gt-s3572 em portugues brasil para a box z3x box?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos!!! chegou aqui na loja um galaxy y, Ele liga e desliga ate ai tudo bem, Mais eu fui passa uma flesh nele, Mais quando eu fui coloca ele em modo de download, Ele entrou em modo de download, Mais ai e que vem o problema ele fica desligando também ele não fica ligada em download não... alguém tem uma solução ? obrigado desde já agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Não sei se essa é a área correta para isso, se não for, perdoe-me. Recentemente comprei um Galaxy Y (Claro) e notei que de uns dias pra cá ele não para de reiniciar. Já troquei de rom, já voltei pras configurações de fábrica várias vezes e o problema ainda persiste. Vocês têm alguma dica do que eu posso fazer ou tenho mesmo que levar na autorizada? Grata desde já.
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.