Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  2. Started by phssouto,

bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  4. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by Sérgio rey,

Olá rapazes, touch parou do a315f após atualização, eu troquei a tela dele por uma paralela uns dias atras. A tela está ok, testei em outro aparelho, problema é na atualização mesmo. Vocês tem firmware de solução do touch? Eu não encontrei no clan soft, apenas full repair. Obrigadod desde já.

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  6. Started by aclaudio,

estou com um j700i q nw ativa bluetootf ja dei reset e nada de ativar, será q flash resolve?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  7. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ a assistência um I8190l c/ problema de "esquecimento de senha". Não consegui dar o hard reset no aparelho (tentei todas as combinações possíveis). Me parece que só atualizando mesmo... Consegui baixar todos os arquivos necessários, só não consegui o "pit". Alguém teria disponível?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  8. Started by sulo oliveira,

Tenho um sansung GT E1086l da vivo e gostaria de desbloquea-lo para CLARO...alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  9. Started by davidsilba,

apois o filho da cliente compra um kit de ferramente.. abre o aparelho e faz estrago.. depois disso al ligar o aparelho ele não tem som na capsula de audio nem entra som no mic... ou seja ficou um cell surdo/mudo.. por dentro ele esta aparentimente intacto... testei capsula e mic e ambos estão normal... solção!!!

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  10. ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem

• 6 respostas
    • 968 visualizações
  11. Started by ticphones,

ocorreu um erro aqui acabei corrompendo a efs do aparelho porem nao tinha feito backup ja procurei no suporte da z3x da octopus e nao encontrei nada gostaria de saber se alguem teria um atc igual para fazer um backup abraço e obrigado a todos desde ja

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  12. Started by leandrocampos,

Olá pessoal primeiramente meu primeiro post de 2013, desejo um feliz ano novo a todos com muita paz e saúde. Bom agora vamos ao celular veio a mim esse modelo que o mesmo estava com o LCD quebrado eu realizei a troca, ele ligou por alguns minutos e parou, dae eu pensei que era software fiz o mesmo cyanogem mod 9 ele ligava e dava um erro de encripitação, beleza eu flashei novamente pela Z3x, ela da erro "Sending System" e não passa a flash, agora eu passo pelo odin ele só aparece na tela inicial SAMSUNG e fica reiniciando o que fazer nessa hora ? Já passei diversas Flash, troquei 3 vezes o LCD, ja fiz resolda, dexosidação, bom até agora nada. Estou aberto a sugestões, …

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  13. queria saber se alguem pode me ajudar sobre esse erro ai fazendo favor

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  14. Started by deniferre25,

Estou com um m62 bloqueado na conta google e da erro para restaurar os dados do backup da samsung

15. Started by edertekcell,

Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by danilodr,

meu j510mn there is no pit binary j510mn como revover isso

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  17. ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  18. Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  19. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  20. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  21. Started by eduardo de castro,

minha z2x funciona quase normal faço desbloq,red infoo quase tudo porem quando vou passar um software e ponho no modelo e clico para escolher as flash minha z3x fexaaaa e faiz isso com todos os modelos !

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  22. Started by marcos_vrt,

Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  23. Started by alo celular,

tenho aki na bancada um sansung s3850 com phone freeze!ja atualizei e nada de sair o freeze,ja cliquei em READ CODES INFO,mas não gerou,não sei o que estou fazendo errado,alguem poderia me ajudar..obg..

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by Ramgis Esoj,

Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  25. Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X

• 1 resposta
    • 964 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.