Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

consegui gerar os codigos pela z3x porem nao estou conseguindo azer desbloqueio

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by cnbs,

Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by NethynhooO SantoooO,

alguém poderia me ajudar a resetar um a53 já tentei de todas as formas do mundo mais não esta indo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by kingcell499,

boa tarde amigos! alguem pode me dar uma dica de como desbloquea o gts3650 corby ou um tutorial passo a passo? no aguardo, desde ja agradeco a todos, abracos...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jrmc60,

SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by davidsilba,

apois o filho da cliente compra um kit de ferramente.. abre o aparelho e faz estrago.. depois disso al ligar o aparelho ele não tem som na capsula de audio nem entra som no mic... ou seja ficou um cell surdo/mudo.. por dentro ele esta aparentimente intacto... testei capsula e mic e ambos estão normal... solção!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by edertekcell,

Bom dia, coloquei o celular samsung A5 em modo fastbook e agora não sai desta tela.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box?

11. Started by Marknho,

Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by phssouto,

bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

amigo esto aki com hum atc m2510 que nao achei os drive do atc como mostra no print algem teria estes drive para posta para mim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.

17. Started by Thulio LIFE CELL,

Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by marcos aquiles,

boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by doinpentatlo,

Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by rafaelsn123,

to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by jonatareipert,

estou com um g955fd no binario7 nao estou encontrando nenhum metodo para remover frp gostaria se alguem pode mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de pedir uma ajuda pra quem estiver uma rom desse tablet P587P pois nao achei em lugar nenhum desde ja agradeco .

24. peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.