Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

ola!estou com um c3300k que estava travado na tela inicial,fui atualizar ele na z3 e agora ele esta reiniciando alguem tem uma soluçao ou sabe como atualizar na hwk?

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum preciso desta firnware ( kp 150 da z3x ) no fórum pesquisei mas achei somente da vigs, obrigado

• 2 respostas
    • 846 visualizações
  3. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  4. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, estou com um e2530 morto, que quando ligado na fonte da 1, já conferi a placa e a mesma está perfeita, também passei algumas firmwares.Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  5. Started by josesidna,

sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  6. Started by tigo,

Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  7. Started by htmarcos,

Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.

• 3 respostas
    • 845 visualizações
  8. Started by aquiles55,

Alguem poderia me passar codigo para min poder almentar volume desse aparelho..

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  9. Started by Hunnoren,

Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  10. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  11. Started by kjkorina,

ola caro amigo desti forum/ como faso p/ desbroquear um cel sam sung C276/L de vivo p claro, lig na opradora da codigo nao encontrado obrigado > kjkorina?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  12. Started by caetano,

Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  13. Started by Breno Rodrigues,

100%

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  14. Started by wjrelite,

Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  15. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  16. Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular

• 4 respostas
    • 843 visualizações
  17. ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?

• 7 respostas
    • 843 visualizações
  18. Started by Emanuel Philip,

Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  19. Started by cell tec,

boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim

• 4 respostas
    • 842 visualizações
  21. Started by LOJA DECELULAR,

COMO TIRAR SENHA PESSOAL SAMSUNG B 7320

• 2 respostas
    • 842 visualizações
  22. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  23. Started by kingcell499,

boa tarde amigos, to com um galaxy ace q segundo disse o cliente o touch estava travando, ele tbm disse q o touch é novo. dei um reset nele nao adiantou, fiz um segundo reset e quando reiniciou aparece uma tela azul com data e hora q fica tipo flutuando no visor e nao para de se movimentar... alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  24. muito obrgado a migos do clan gsm

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  25. Started by juliocell,

alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.