Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  2. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Qual o problema do ATC amigo ?

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  3. Started by mezozil,

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  4. Started by tecnicom,

Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  5. Started by joaohenriquerl,

Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  6. Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  7. Started by josesidna,

sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um sansung e 2130 dual chip aqui na loja que fica reiniciando ja flach e nada alguem tem uma ideia ?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  9. Started by htmarcos,

Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by maylonfreitas,

Ola! bom tenho um SM-A205G aqui na bancada bloqueado por senha, cliente se esqueceu da senha do aparelho .Mas a questão e que quando tento fazer o hard-reset,não acontece nada apenas se reinicia, ou ate mesmo quando tento entrar em modo bootloader acontece a mesma coisa. Ja tentei usar o cabo JIG mas também não funcionou !! Alguém pode me dar uma luz nessa situação??

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  11. Started by Guto Damaskino,

Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  12. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  15. Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  16. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  17. Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  18. Started by Angry tech,

bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  19. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  20. Started by tiagoqix,

Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  21. Started by tigo,

Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  22. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  23. Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  24. Started by RogerioNunes,

alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.