Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LC Informatica,

galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  3. pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  4. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  5. Started by Marcelotassi,

estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by phssouto,

bom dia amigos alguem pode mim ajudar eu estou com minha z3 fucionando normal no meu pc mais tou querendo instalar ela em outra maquina mais naum consigo alguem pode mim dar uma dica oque fazer..

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by drowning,

Boa Noite Pessoal Eu encontrei um samsung jet , eu estou tentando desbloquear o mesmo , porem ele não esta indo , é da claro , e no site da um erro quando eu coloco o IMEI e pede para eu ligar para o numero , eu ligo e só tem como desbloquear Iphone '-' , ele n esta na Black List , pois comprei um chip claro e ele esta funcionando , só que quero usar TIM , como faço para gerar o NCK??? , ja tentei pela ANATEL , n consegui , n tenho box para os programas necessários, e n quero pagar nada para isso , alguem pode me ajudar??? PS: o Crux Calculator n tem o JET Grato desde já Gustavo Lehmann

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by claudemir,

boa tarde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ganbis,

ola galera do clangsm tou com samsung gt b3210 quando vou passar atualizaçao no mesmo ele vai de boa mas no final da este erro alguma soluçao agradeso com cabo usb ele nao conecta no pc tou fazendo com cabo c3300k ja temtei com varias verçao de flesh mas nao vai

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com atc J700I qdo ele é desligado e se a bateria permanecer no aparelho ele liga novamente, tentei fazer uma flash na z3, ele entra em modo tat, mas logo apos reinicia e sai do modo, e liga novamente, desligado só se tiver sem a bateria, se alguem souber de algo que possa ajudar, grato galera...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by xerife,

Alguém já retirou codigo de suario na Z3. Sansung e2330 Ao tenta retira min deparo com esse erro: Selected model: E2330 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 76 second, sw ver: 3.5.0028

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by android,

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by arocar,

Olá ..] Tive um problema com o bloqueio das bolinhas no Samsung galaxy GT-19000B e me solicitam o usuário e senha no Google, coloco porem não consigo entrar, alguém tem u ma maneira rapida e facil pra que eu possa da um reset no aparelho??

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  18. Started by Walmirsat,

amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung m7600b com senha logo hora que liga o celular, então não tem como eu colocar o código de reset.. Possuo a box z3x mais por ela não estou conseguindo tirar a senha, abre o samsung 3g tool e ja tentei de tudo não consigo.. Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95130000121490 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S Phone S/N: &:E9 #w Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching USB Device... not found Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Clico em read info ele le as informações, dai coloco unlock sp ele não desbloqueia.. Já tentei aquele procedimento de tirar o chip pela meta…

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos... Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350. Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo... Procedimento: * Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha q…

• 4 respostas
    • 38.2k visualizações
  21. boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  23. Started by Rafa078,

Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  24. estou com um aparelho desbloqueado porem da tim em maos.o usuario usa a operadora claro desde sempre porem nao consegue acessar a internet pq da sempre erro de rede.o que fazer?agradeço aos que me ajudaram mas continua do mesmo jeito alguem me ajude.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.