Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by japone4,

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  2. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  3. Started by Cristiano de Moraes,

Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  4. Started by Assistencell,

fui desbloquiar ele pela nbox,usando o cabo usb leu beleza quando quando mandei ler o codigo e em sequida reparar msl dai fui ligar ele ele não liga mais e nem le pelo usb usando v+e- e * .alquem tem outro prosedimento pr passar flex nele agora pr ele voutar pela n-box desde ja agradeso

• 0 respostas
    • 851 visualizações
  5. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  6. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  7. Started by adilsondiogo,

Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  8. Started by mezozil,

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  9. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  10. Galera, meu Samsung Galaxy Mini, Simplismente de Uma hora pra outra ficou sem dar área com Chip da Oi, quando Está com o Chip da Oi ele fica SOMENTE CHAMADA DE EMERGÊNCIA, Já Testei outros CHIPS nele, da TIM,Claro e Vivo Funcionou NORMAL, somente com a Oi que fica assim, testei o CHIP da Oi em outro aparelho e FUNCIONOU NORMALMENTE, testei OUTRO Chip Oi nele e também deu no mesmo, estranho é que pegava todos Chips normalmente, e de uma hora pra outra o da Oi fica somente chamada de emergência e não volta, o Estranho é que ASSIM que LIGO o Aparelho com o CHIP da Oi, ele busca o Sinal, acha o Sinal da Oi durante 5 Segundos, depois Fica Somente Chamada de emergência, então e…

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  11. Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…

• 0 respostas
    • 850 visualizações
  12. Started by nilocell,

como posso fazer para aumentar o som do j700i pelo codico

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  13. Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?

14. Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  15. Started by Wendell Nogueira,

estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  16. Started by samya menezes,

ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  17. Olá amigos, estou com um Ace 5830c dando tela vermelha ao ligar. E só reinicia, já apliquei várias flashes nele, inclusive, já o mudei de C ao I... E nem ao menos ele apagou... E já testei Flashes como a do 5830, da qual a mesma não funcionou, e até a dele mesmo da Operadora VIVO. Se algum puder me ajudar a resolver... :/ Agradeço, desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  18. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 849 visualizações
  19. Started by loruama,

Ola pessoal, to com um sansung gti 5500 que ta travando na tela inicial...alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  20. Started by mazala,

Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  21. Started by tecnicom,

Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  22. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  23. Started by jefersonjb,

por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...

• 6 respostas
    • 848 visualizações
  24. Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  25. Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X

• 1 resposta
    • 847 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.