Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by b.babalu,

fala galera! ganhei um S7550B usado,ele está bloqueado pela senha pessoal,já tentei de tudo e não consegui descobrir a senha,até liguei na TIM solicitando ajuda, e nada, eles pedem p entrar em contato com a assistência SAMSUNG mas eles só atendem se eu tiver em mão uma carta da TIM com dois nº distintos e a nota fiscal, como não tenho nada,ninguém me atende e o celular fica aqui sem utilização. Tem alguma forma que eu possa apagar tudo e resetar o celular? obs.: qdo conecto o cell ao computador ele não consegue abrir as pastas do cell,mas reconhece q o cell está ali. alguém me ajuda ? obrigado

• 0 respostas
    • 930 visualizações
  2. Started by scantrax,

alguém sab almentar o vol e se eu consigo com alguma ferramenta software mudar o O.S. que se chama o tal do "firmware"? se alguem souber uma das duas coisas me ajudem por favor....

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  3. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box?

5. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 929 visualizações
  7. ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  8. Started by João Paulo M.,

estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  9. Started by tigo,

Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Qual o problema do ATC amigo ?

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  11. Started by nilocell,

como posso fazer para aumentar o som do j700i pelo codico

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  12. Started by ticphones,

ocorreu um erro aqui acabei corrompendo a efs do aparelho porem nao tinha feito backup ja procurei no suporte da z3x da octopus e nao encontrei nada gostaria de saber se alguem teria um atc igual para fazer um backup abraço e obrigado a todos desde ja

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  13. Started by Pedroviniciuscx,

estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor

• 5 respostas
    • 927 visualizações
  14. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  15. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  16. Started by LOJA DECELULAR,

COMO TIRAR SENHA PESSOAL SAMSUNG B 7320

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by cell tec,

boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  18. Started by davidsilba,

apois o filho da cliente compra um kit de ferramente.. abre o aparelho e faz estrago.. depois disso al ligar o aparelho ele não tem som na capsula de audio nem entra som no mic... ou seja ficou um cell surdo/mudo.. por dentro ele esta aparentimente intacto... testei capsula e mic e ambos estão normal... solção!!!

• 4 respostas
    • 926 visualizações
  19. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  20. Started by shades,

Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.

21. Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  22. Started by odair oliveira,

amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  23. Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 924 visualizações
  24. Started by ademar sousa,

alguem pode4 me informar quem vende esta ativaçao.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  25. Started by gecosite,

Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.

• 1 resposta
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.