Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  2. Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  3. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  4. Peguei um Galaxy S8 para fazer uma atualização de software pois estava em loop na logo da Samsung, depois e fazer a atualização ele não fica travado na tela da Samsung porém agora fica só iniciando em recovery. (Obs: já testei várias roms diferentes. Modelo:G950F binário 12)

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  5. Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  6. Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  7. Started by nilocell,

como posso fazer para aumentar o som do j700i pelo codico

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  8. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Ola boa tarde, por favor estou com esse ATC Sm-A510m no Binario 6, estou fazendo o procedimento postado aqui no grupo, porem quando coloco o numero do telefone e faco todo o procedimento na hora de enviar a mensagem da erro "generic failure" e a mensagem não é enviada. O que eu posso fazer.

10. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com uma z3x que sempre quando vou desbloquear ele sempre pede assim abaixo.Já fi de varias formas e não vai. Alguém poderia me ajudar por favor Vou postar outra imagem.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  11. Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Bom dia, hoje entrou esse ATC com touch travado. O cliente não lembra se foi fazer uma atualização. Só lembra que limpou a tela com o dedinho molhado mas pouco pouco (...) A tela não é a original que veio com o aparelho mas foi trocada em garantia, então deveria ser original. Downgrade para binário 6 não achei, mas estou suspeitando que seja a tela mesmo. Alguém já teve esse problema e resolveu com o downgrade nessa versão?

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  13. Started by Welington F.C,

Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  14. Started by Washington Navega,

Estou com um B3410 que quando ligo sem chip, ele liga normalmente e se colocar chip ele aparece o modelo e depois o display fica escuro. Já resetei, fiz flash da mesma versão e de outra versão, coloquei outro chip e até agora nada. Alguém teria alguma sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  16. Started by yamil,

OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  18. Boa Tarde amigos gostaria de saber se alguem sabe destravar celular samsung a50 binario 7 (A505GTUBS7BUC1), a tela foi trocada e logo após a atualização a tela parou de funcionar, por favor me ajudem desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  19. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 970 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  21. Started by AstriX,

Olá achei um celular e pelo que parece ele está com a rede bloqueada tem como eu desbloquear ela ? será que trocando a SW dele funcionará ? Preciso da resposta urgente obrigado! se tiver como favor me disponibiliza o link dos mesmo

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  22. Started by jacksoncell,

amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  23. Started by cell tec,

boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  24. Started by flaynerfreitas,

Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  25. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja um i8730 que esta na black list, entao eu tentei o procedimento de mudar o imei pela octopus porém a octopus nao renconhecer já baixei os driver ligei a depurção usb,só nao consigo configuraro PhoneUtil digitando *#7284# ele só mostra UART e nao mostra USB como diz a box.Qualquer ajuda obrigado.

• 3 respostas
    • 969 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.