SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Note 2 que ao colocar o chip aparecia SIM BLOQUEADO. Utilizei a z3x para dar UNLOCK , e agora quando coloco o chip ele diz que nao conecta na rede, para tentar mais tarde.
-
- 5 respostas
- 884 visualizações
-
-
mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
preciso faze soft no sam m2310 tendo os cabos: c140, c160, N014, e530, e350, v804,d800c260, e250, i8910. Posso usar qualquer um q encaixar? nenhum desses?
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....
- 6 respostas
- 883 visualizações
-
Fala pessoal estou tentando atualizar esse ACE 2 para JB 4.1.2. Mas não estou conseguindo. Preciso de ajuda! procurei aqui no forum mas não encontrei. Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola alguem teria uma flash boa pra esse atc ? as do suport quando passa elas vem com uma senha passaword ? as demais vem com versao android 4.3.0 ai naun gera subsidio eu preciso de uma nacional
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?
-
- 5 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
estou com um samsung s5830c que nao tem modo donwload quando bota pra entra ele entra no fastboot me a judem por favor
- 5 respostas
- 882 visualizações
-
tenho aki na bancada um sansung s3850 com phone freeze!ja atualizei e nada de sair o freeze,ja cliquei em READ CODES INFO,mas não gerou,não sei o que estou fazendo errado,alguem poderia me ajudar..obg..
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
boa noite chego na assistencia um samsung a205g da operadora tigo bolivia,tentei gerar ou ler os codigos pela octoplus mais suporta o atc,algum poderia me uma dica ou se tem alguem no forum q faça esse desbloqueio
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 880 visualizações
-
-
Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
ola eu estou com um samsung E1086w que esta com codigo de segurança so que o sono dele nao lembra do codigo e eu nao lembro como que eu fasso pra tirar esse codigo sera que alguem pode me ajudar eu agradeço desde já ;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
-
boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
Ola amigos estou com um Atc fica piscando já passei flash varias versões já troquei bateria da pci mas nada alguem pode me ajudar agradeço ..e ate uma flash do e2121 eu ja tentei passar amigos! abaixo esta a imgem do erro!
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.