SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do fórum, estou com um samsung e3210b, que após ser feito flash pela hwk acusou erro e o aparelho não ligou mais, tentei fazer pela z3 também, mas não sei o precedimento. Alguém teria o procedimento dele via HWK ou Z3?? Desde jah agradeo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um atc aqui na loja que nao atualiza de jeito nenhum , ja tentei em varias opcoes de odim, ja baixei varias opcoes de firmware, pit e tudo mais, perambulando pelos topico vi que um amigo pediu pra abrir o atc e verficar a etique em cima do processador , entao na etiqueta tem esses numeroa 091716 23b q23f90wtd ltfk vjuanc2 baixei algumas versoes que tem o final vjuanh1 e vjuand1 por um acaso os senhores teriam essa versao vjuanc2? desde ja agradeco aos amigos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Tenho um cliente que foi ao Japão e comprou um celular Samsung On 7 original, porém as principais funções estão inacessíveis. Não tenho experiência nessa área de importado.
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
boa noite colegas estou com um 5360 só chamada de emergencia ja fiz flash mais continua do mesmo jeito ja mexi na antena externa e mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Fiz um hard reset em um Galaxy S5 e agora ele esta pedindo o e-mail e a senha do antigo dono, nao consigo instalar outro recovery nele
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
galera to com problema aki to tentando tabalhar com esse aparelho ja tenho o o cabo rj45 com resistor tal....começo td certtinho usb tal vai de boa na hora de troca pro rj 45 ele nao faz leitura...aparelho root ja Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: 004999010640000 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung mod…
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular samsung g355m que o imei dele ta bloqueado pela operadora mais agora a operadora nao que mais desbloquear tinha perdido o celular agora achei ele novamente sera que tem como recuperar o imei ou trcar o imei ?
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
sou josesidna cell,tenho 41 anos, resido em guarulhos sp,trabalhamos com desbloqueio,consertos e atualizacao de soft .estamos a disposicao sobre qualquer duvida em celulares
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Boa noite,amigos alguém tem o arquivo do samsung T479 para hwk?Preciso urgente...Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um Galaxy s com uns problemas de ROM. Chegou a minha assistencia com aqueles velhos erros de aplicativos "parou o processo...", fiz o reset e o mesmo parou, com um tempo ele voltou com o mesmo problema, fiz o Upgrade para a versao 2.3.3 da vivo, parou de dar esses erros e essa semana ele me apareceu com um erro diferente. Esta demorando a inicializar e quando ele inicializa, fica normal mas com um tempo de uso, ele da umas travadas. A segunda opçao seria passar uma ROM Custom nele, fiz o root mas na hora de instalar o Rom Manage para enfim entrar em modo recovery, ele trava novamente... Tenho varias ideias de passar uma ROM stock de outra ope…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, o imei do meu note 3 n9005 tinha ficado null/null e então restaurei ele e consegui fazer funcionar após usar a box z3x. O fato é que depois de restaurar o imei, ele funciona perfeitamente algumas operadoras menos a Vivo. Ao pesquisar redes disponiveis ele encontra duas redes da Vivo disponivel. Uma delas eu consigo me registrar na rede porem nao efetua chamadas nem nada. A outra fica registrando por um tempo e então diz que não foi possivel registrar e tentar mais tarde. Tim e outras funciona perfeitamente a rede incluindo 3G e 4G. Ja fui pra lugar com sinal ótimo, ja troquei de chip varias vezes e somente o vivo nao funciona. …
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
I bought a samsun but the device I have been sold is a demo drive. I wanted to know if there is any way to modify the software to install a different system and be able to use them at least as a support device for some simple tasks since it does not have much memory
-
- 1 resposta
- 453 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.