Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  2. Started by Suporte Cell Oficial,

Samsung j250M j2 pro -Combination de acordo com binario (utilizado b1) Link -digitar *#0808# ativar DM+MODEM+ADB -remover frp com algum programa de sua preferencia (utilizei o Frp Hijacker v1.0Frp Hijacker v1.0) -atualizar para o dispositivo para ultima versão. Done

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by sunset,

E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  4. Started by CELIO LUCAS,

amigos não estou consequindo desbloquear o c276.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  6. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  9. Started by Faisca83,

Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  10. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

13. amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  14. Started by h.vidal,

Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  15. Started by jcellba,

Não consigo instalar rom do gran prime por causa do pit como eu faço pra conseguir esse pit do gran prime

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  16. Started by ary.cel,

Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jeffla,

Postar EFS lidas em Octupos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by valdircunha,

poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  19. Started by toddykirios,

Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  22. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  24. galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  25. Started by cleyton celular,

ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 737 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.