SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
Samsung j250M j2 pro -Combination de acordo com binario (utilizado b1) Link -digitar *#0808# ativar DM+MODEM+ADB -remover frp com algum programa de sua preferencia (utilizei o Frp Hijacker v1.0Frp Hijacker v1.0) -atualizar para o dispositivo para ultima versão. Done
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
E ae galera tudo bem? é o seguinte tenho um galaxy y gt-s5360b e do nada ele começou a carregar sem esta fora da tomada e o usb não reconhece mais no computador, já passei álcool isopropílico na entrada usb e ja fiz hard reset nele e não resolveu, pelo que vi em alguns tópicos a solução é trocar o conector usb, mais não achei a venda em lugar nenhum, alguém sabe onde posso achar? caso não encontre posso colocar algum conector alternativo? e pra trocar o conector é simples?(se for algo de soldagem e talz, eu nem sei mexer)
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
amigos não estou consequindo desbloquear o c276.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Estou com um problema com um n7100, quando digito o codigo "*#1234*" ele aparece as seguintes informações AP: CP: CSC: ap e csc estão preenchidas, porém CP está aparecendo unknown (desconhecido) quero saber se voces podem me disponibilizar uma flash que resolva o meu problema. att.
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Não consigo instalar rom do gran prime por causa do pit como eu faço pra conseguir esse pit do gran prime
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado xing ling, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
-
Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
galera peguei esse atc hj que esta reiniciando baxei o odin e os arquivos mas na hora de extrair ele vem " boot,pda,phone e csc" todos junto o programa so da erro. aguem sabe mim explica o pq.
-
- 1 resposta
- 895 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.