Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danyel,

Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas …

• 13 respostas
    • 17.6k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!

• 23 respostas
    • 4k visualizações
  4. amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by razielfabri,

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by juliocell,

Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by afonso.m,

Alguém me pode ajudar a desbloquear um samsung SHG_G600? Obrigado!

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  8. Started by Magoga,

Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial

• 2 respostas
    • 14.8k visualizações
  10. Started by italo2011,

Boa noite amigos do forum eu queria saber se alguem possui a maquina spt box de uso so pra tirar duvidas se na opcao de escolher aparelhos ja tem o modelo e2220

• 1 resposta
    • 726 visualizações
  11. Started by dlgoulart,

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sergio Alve,

sou totalmente ligo no assunto. preciso do passo a passo para desbloquear um sansung gt-c5010b que esta com chip da vivo e quero usar chip oi.

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  13. Started by dynho,

hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by MBtec,

estou com um e1182l que nao funciona chip 2. estava oxidado um CI, e tbm esta faltando um resistor... baixei o manual aki do forum e o mesmo nao diz o valor desse resistor.. aguardo ajuda dos amigos.... segue a foto;

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho trava na tela inicial suspeito de atualizaçao. baixei aqui o programa Download GT-M2510. alguem tem arquivo flash compativel ai?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

estou com eese atc que foi solicitado bloqueio do sim pela proprietaria porem ela trouxe para mim e não esta mais abrindo nem um sim, todas as funções estao disponiveis não ha bloqueio; sera que esta na blak list,ou tem aalgum mreset para isso

• 3 respostas
    • 815 visualizações
  21. Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Washington Navega,

Estou com um s3350 que ao tentar ver as fotos elas não aparecem e sim um circulo vermelho com um traço no meio, já atualizei e resetei e continua o problema, alguém sabe se isto tem solução?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.