Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Olá amigos do forum, por favor alguem tem procedimento 100% pra fazer root no samsung Galaxy S3 Slim G3821B?

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  3. bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  5. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai

8. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  9. J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  10. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by loruama,

ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  14. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  15. Started by gecosite,

Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  16. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by vivifs,

boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  20. Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...

• 1 resposta
    • 20k visualizações
  22. Started by Bonina,

Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  23. Started by telefacil,

alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Olá pessoal estou com dificuldade pra efetuar o desbloqueio do A710 no Samsung Tool da Z3x. Tá dando o seguinte erro: Operação: Reset Pattern Lock Modelo selecionado: SM-A710M Versão do software: 25.4 Checking Recovery file... OK Procurando servidor... OK Compare local and server file... OK (up to date) Procurando o celular... detectado COM18 Configurando conexão... OK Obtendo dados do celular... OK Sending data to phone... OK Sending data to phone... error Tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.25.4

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  25. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 887 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.