SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung m2310 pela z3x box i como deixar ele em modo boot ou modo donwload ?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, por favor alguem tem procedimento 100% pra fazer root no samsung Galaxy S3 Slim G3821B?
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa terde eu troquei o lcd de um samsung c 3752 so ele comeca iniciar e trava so que com o lcd quebrado ele funciona normal ja testei outro lcd e e a mesma coisa so funciona com o velho espero que alguem me ajuda desde ja agradesco.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Para aparelhos Samsung que não utilizam o sistema operacional android. códigos procedimentos de restauração dos aparelhos Samsung Windows mobile ou sistema da samsung...
-
- 1 resposta
- 20k visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
alguem ai tem o tutorial de atualização desse atc?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com dificuldade pra efetuar o desbloqueio do A710 no Samsung Tool da Z3x. Tá dando o seguinte erro: Operação: Reset Pattern Lock Modelo selecionado: SM-A710M Versão do software: 25.4 Checking Recovery file... OK Procurando servidor... OK Compare local and server file... OK (up to date) Procurando o celular... detectado COM18 Configurando conexão... OK Obtendo dados do celular... OK Sending data to phone... OK Sending data to phone... error Tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.25.4
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.