Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lucks,

amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by novaes,

ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  3. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Alguem pode me passar uma Firmware Funcionando 100%

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  6. Started by bulo,

amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Idealtecnica,

alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3

8. Started by Henrique Pernambuco...®,

Obs: Preciso de e2p e1086, não serve do e1085. Não serve da VIVO. E1086 e2p de qualquer operadora exeto vivo. Para que não aconteça com outras pessoas:Informação não passem eprom do e1085 no e1086 pois ele vira defunto hehe.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Started by Sensey,

Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  10. boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by pabloxb92,

Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by wemersonglenda,

S4 sinal do wify muito fraco funciona so de perto, agradeço aos amigos por qualquer dica obrigado

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  13. Started by felipemoto,

pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Esclarecendo ao pessoal que vem tendo problema com essa série de aparelhos da Samsung, onde o aparelho trava na tela inicial, ou entra em loop de reinício. Como correção é feito o procedimento de atualização de software, e o mesmo volta a apresentar o problema num curto espaço de tempo (as vezes dias). Aparentemente a Samsung corrigiu o problema desses aparelhos, portanto existem 2 tipos de placas no mercado, as velhas com o problema e as novas sem. No caso de placas novas com o problema corrigido, uma simples atualização resolverá o problema, no caso de placas antigas sugiro aos colegas que encaminhem os clientes as autorizadas para que seja feita a substituição das me…

• 0 respostas
    • 5.8k visualizações
  15. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by alexfelipecell,

Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by manocellulares,

olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Samsung B 5722 com codigo te usuario a Z3x Tira a senha te usuario vi um topico aqui fiz o procedimento mas nem reconhece usb. so reconhece na z3x.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by tiago s carvalho,

Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  23. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  24. Started by Sidneypai,

Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  25. Started by waldercell,

bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.