SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos tentei fazer esse s7560m so q ta dando E:signature verfication failed .... podem me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado
-
- 4 respostas
- 914 visualizações
-
-
algum amigo poderia posta o procedimento para reparação de boot samsung s5303 b / tenho z3x box
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Alguem pode me passar uma Firmware Funcionando 100%
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
amigos eu presiso de ajuda no samsung 500d queria desblocar tenho a box ufs micro hwk box tem alguem que sabe por favor ajude-me a desblocar este telefone eu comecei pouco nisto ajudo por favor
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3
- 10 respostas
- 17.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Obs: Preciso de e2p e1086, não serve do e1085. Não serve da VIVO. E1086 e2p de qualquer operadora exeto vivo. Para que não aconteça com outras pessoas:Informação não passem eprom do e1085 no e1086 pois ele vira defunto hehe.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Família boa tarde o método convencional não está funcionando ,que baixa o App Quick e vai lá alterar e mail e encerra ou exclui a conta ,alguém tem uma dica aí ?
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Após trocar a frontal de um a71, ele foi atualizado e parou o toque. Estou procurando um software no android 10 com o binario 6, mas nao encontro. Obrigado desde já.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
S4 sinal do wify muito fraco funciona so de perto, agradeço aos amigos por qualquer dica obrigado
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Esclarecendo ao pessoal que vem tendo problema com essa série de aparelhos da Samsung, onde o aparelho trava na tela inicial, ou entra em loop de reinício. Como correção é feito o procedimento de atualização de software, e o mesmo volta a apresentar o problema num curto espaço de tempo (as vezes dias). Aparentemente a Samsung corrigiu o problema desses aparelhos, portanto existem 2 tipos de placas no mercado, as velhas com o problema e as novas sem. No caso de placas novas com o problema corrigido, uma simples atualização resolverá o problema, no caso de placas antigas sugiro aos colegas que encaminhem os clientes as autorizadas para que seja feita a substituição das me…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos tenho um GT-B5722 em minha assistencia e ele após eu fleshear ele ele ficou piscando alguem pode me ajudar com esse problemaoo! obrigado a todos! aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung e251 q qaundo aciona a camara aparece a mensagema; erro ao prever, alguem sabe o q pode ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Samsung B 5722 com codigo te usuario a Z3x Tira a senha te usuario vi um topico aqui fiz o procedimento mas nem reconhece usb. so reconhece na z3x.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.