Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. esse metodo e pra quem e novo no rumo e tem dificuldade para remoção conta tomara que posso ter ajudado 1:apenas passa rom esta disponivel clansoft rom-https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3179 passou rom apenas tira a bateria coloca novamente modo download e use esse simples programa frp programa- hijacker by hagard programa bem conhecido mais não muito utel apenas j5 normal j5 metal j5 pode manda frp direto mais j5 metal passa rom antes modo usar programa depois de ter passado a rom j5 metal j510mn 1:scan para reconhece atc no pc 2:marca…

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  2. Started by Adla Cell,

bom dia, to com um sansung I667 q ao colocar no pc ele da o beep mais nao reconhece, sera q precisa algum programa pra ele reconhecer? ja q ele é windows 7 e o meu sistema é xp, aguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  3. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  4. Started by Bonina,

Como passar a flash para o Samsung 3200 pela Z3X?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  5. Started by rapcad,

ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  6. Started by omegacel,

amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  7. Started by eduardo3986,

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  9. Started by Rose Kremer,

olá............o atc liga normal sem o chip....mas quando coloca o chip ele trava na tela inicial o q e preciso fazer? obrigada

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?

• 0 respostas
    • 963 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 963 visualizações
  12. Started by uti do celular,

Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou desde ontem tentando lê o codigo desse modelo e só da esse erro.Os drivers estão todos instalados certinho mais,já tentei ligado,desligado colocando bateria tirando enfim de todo jeito mais so da esse ero.Eu tou usando o cabo micro-usb.Alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  14. Started by nengo,

Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  15. Started by pitcell,

chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 962 visualizações
  16. Started by marcos portcell,

Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  17. Started by mallay bmx,

Boa noite Galera Samsung Win não apaga nada Já fiz hard reset Passei varias rom diferente e nada continua do mesmo jeito Alguem tem uma luz ai

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  18. Started by natancheap,

ola amigo do forum bom dia estou precisando de uma flash do atc w880 alguem teria alguma pra me passar ? se alguem tiver agradeço des de ja

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  19. Olá amigos, tenho um S3 e ele começa a travar e para de sair som, de inicio pensei que era só vírus, e dei um reset nele e ele voltou a funcionar normalmente por um dia quase, e novamente parou. Com isso fiz outro procedimento, atualizei o software e novamente funcionou por um tempo e novamente voltou a travar e ficar sem som. Ja troquei o alto falante dele, troquei o touch e lcd pra ver c n tava dando mau contato ou algo assim e ate agora nao consegui nada, e com o que eu ja pesquisei, pelo o que falam parece ser o caso da morte subita do S3. Ja nao sei mais o que fazer, se alguem poder me ajudar eu agradeço. Grato.

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  21. Started by wallace santiago da silva,

Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  22. Started by joalison,

amigos eu estou aqui com um e2550 que já me chegou apagado quando eu coloco ele na box ele com uns 10 sg acende mais não aceita a flesh já abri resoldei e nada a placa está perfeita não sei o que fazer espero que vcs me ajudem desde já agradeço

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  23. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  24. Started by thorgsm,

ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do ​Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  25. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs

• 5 respostas
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.