Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

4. Started by patifofis,

boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by djmarcio,

alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by thorgsm,

ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do ​Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by logam,

Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by meatambelli@terra.com.br,

Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Andie,

Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by giterugo,

amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by ramoxx22,

Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by oriooom3,

Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by jeorge,

comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Djalmo,

Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by egidiojunior,

ola galera to com um samsung i8500 que fica reiniciando a cada 3 minutos ow mais jah fiz uma atualizaçao de software pelo odin. dei uma verificada na placa e nao aparenta ter marca de oxidaçao alguem ja teve esse problema e como solucionou? na fonte ta consummindo normal mas derrepente desliga e liga novamente desde jah agradeço a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  25. Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.