SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, tô com um aparelho dando bug, quero atualizar ele, mais estou com medo de o touch parar. Já tem a solução pra essas versões? Obg
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou para mim um samsung m2510 com o defeito , quando digitava ñ aparecia os numeros digitados no visor, passei um flash e foi resolvido , mais agora ele fica sem serviço e quando faço a leitura na Z3x fala q esta com a OTP corrompida, já tentei varios procedimentos passei flash com os arquivos patched mais ñ resolvel , alguem poderia me ajudar, obrigado
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Já tentei de tudo, não entra nas configurações do talkback, não recebe mensagem do hushsms, não funciona o método da ligação e adicionar numero. Fiz uma besteira com a octoplus que só faz com 200 credito. Viajando na maionese fiz ele antes de dar reset e perdi os creditos e o desbloqueio. Alguém conseguiu fazer com as ultimas atualizações?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal vcs tem o procedimento utilizando download do samsung s5260??? [abraços]
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galerinha...eu estou com um samsung m-2310... ele quando esta sem o chip liga normal mais quando coloca o chip nele só fica no inicio e não liga de jeito nem um, já atualizei passei flesh, limpeza na pci e nada esta do mesmo jeito alguem pode me ajudar nesse prol??? abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Senhores ( as ), boa noite. No final de 2021, fiz root no meu Galaxy s9 +. De lá para cá surgiram estes problemas: 1° o APP da Samsung Health, e apps de bancos, não funcionam corretamente quando o aparelho não está com root. 2° - Quando o aparelho está com root, o Bluetooth não funciona corretamente. 3° - Para piorar a situação, quando instalo room personalizada, não tenho como conectar meu smart whatch, pois as roons que eu instalei, não dão suporte. Gostaria de saber se os amigos podem me auxiliar nessas questões.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguns companheiros estão com duvidas de como baixar as atualizações do sw no novo shel! vamo lá. primeiro faça como na imagem. depois
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.