Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by luiz007,

eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by reeges,

Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by compcell,

boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

amigo to com hum 1086i da vivo para desbloqueio fiz o prosedimento fiz janper flachs mas e eeprom que tinha nao esta dando certo aqui no cantinho do atc honde era para ser a torre esta a parecendo hum simpblo de pesquiza

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Pessoal vi um tuto aqui no fórum de como efetuar o root mas depois que tentei o procedimento ele travou e já passei várias flash mas só encontro o arquivivo PDA. AÇguem teria a full flash dele?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Andie,

Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Estou com um S5620B que veio travado em modo download, já passei várias vezes flash no multiloader, só que toda vez que tiro a bateria dele, ele volta no mesmo problema... aparece na tela um celular...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  10. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  11. Started by djmarcio,

alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  13. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  14. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um sansung e2210l liga e desliga,gostaria de uma ajuda de como faser ele com a z3,desde ja grato..

• 9 respostas
    • 999 visualizações
  15. Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  16. Started by vinny.cell,

liga e trava e depois renicia

• 4 respostas
    • 998 visualizações
  17. Started by eliabe,

por favor alguem teria a bondade de me passar uma flash do ku990 para z3x - lg agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  18. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  19. amigos primeiro tentei ler o codigo pela z3x logo ficou piscando a tela e passei a eprom e não ligou mais se tiverem uma solução ficarei no aguardo.

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  20. Olá amigos boa tarde. Estou com um atc granduos I9082l que trava muito. ja coloquei varios firmwares e nada. Se alguem ja pegou um problema desse tipo e conseguiu resolver, por favor, me deem uma dica.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by uti do celular,

Pessoal estou com um aparelho c400, ele não da sinal pois o imei esta 00000000000000. Alguem sabe como resolver. obs: tenho somente hwk. Obrigado

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by Claudio Neto,

estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  24. Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Não consigo colocar esse atc em modo download pelas teclas. Existe outro modo de fazer isso sem ser apertando as teclas?

• 3 respostas
    • 995 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.