Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by micaelhunter,

ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. ;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Luanderson Gama,

Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Diegocellstore,

Solução sem ser rom modificado que dá big na tela

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by matheustroxx,

Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem room completa com PIt para o sansung J100M desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by nefilopes,

amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by bronx,

Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???

18. Started by moabp,

Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal entrou um Note 2 que ao colocar o chip aparecia SIM BLOQUEADO. Utilizei a z3x para dar UNLOCK , e agora quando coloco o chip ele diz que nao conecta na rede, para tentar mais tarde.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Ed_Marcos,

Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by will2.argolo,

BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.