SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia, tenho um GT I9080L! há 2 dias que estou com um problema... quando faço ou recebo uma ligação eu não ouço e nem a pessoa me ouve, fiz uma restauração no mesmo... funcionou e ouvia e a pessoa me ouvia também em ligações, problema volta novamente... decidi então fazer uma ligação via Whatsapp, funcionou normalmente, coloque no viva voz e funcionou, agora quando é pelo modo normal fica assim, mudo e quando coloco no viva voz é como tivesse ventando muito e com um pouco de chiado, agora mesmo fiz um teste... quando coloquei para ligar, fez o barulho de chamada efetuada porém mudo, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do CLANGSM, estou com um atc samsung GT-E1085, o problema é o seguinte, tentei ler os códigos dele(INFOS) pela HWK N-BOX, e deu falha, após isso ele começou a piscar o tempo todo, e não inicia... Tentei da um ERASE nele, mais a box não lê ele, no momento que conecto o cabo no atc, ele começa a piscar impedindo a leitura... alguém sabe se tem jeito??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um s6102 q nao ativa wifi, ja adei hard reset, fiz room dele e continua, entao percebi q é fisico mais nao sei onde se encontra o CI responsavel alguem pode me dar uma luz?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso saber dos procedimento sendo que aqui não da opção para x836 e só x830 aguardo
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu estou com um samsung s5230 e nao estou conseguindo tirar o codigo do sim, a ferramenta que eu possuo é a z3x quando eu clico em read info apereçe que estar procurando o modem mais no final nao conclui e dar a seguinte mensagem: timeout-modem not found ou seja modem nao encontrado.obs: eu comprei apouco tempo a z3x e ainda eutou aprendendo a trabalhar com a mesma aonde sera que eu estou errando? alguem por gentileza poderia mim dar uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo, vi em um topico como resolver um problema do bluetooth desse aparelho, mas não sei onde fica o local na placa, o tal circuito do bluetooth que precisa ser ressoldado. Alguem sabe onde fica esse circuito? Ou outra forma de resolver o problema do meu bluetooth que não ativa. Se alguem puder colocar a foto do local. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ELE NÃO PERMITE FONTE DESCONHRCIDAS E NÃO ATIVA A SEGUNDA OPÇÃO, QUE NO CASO É PRA COLOCAR TELA DE BLOQUEIO . QUEM PUDER ME AJUDAR
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do Fórum estou com um P500h na minha assistência que tá difícil coloca-lo em modo emergency, mas quando eu consigo a tela só fica amarela, e não esta sendo reconhecido por nenhuma porta, tem algo que posso fazer utilizo a Box Z3x, podem me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.