SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, após tentei fazer o root no S7262, como resultado obtive a tela branca. Não contente, penso que apaguei a ROM do aparelho, como proceder para instalar a ROM original, uma vez que parece que não tem mais salvo no aparelho? Socorro!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá. Alguém já teria alguma solução para remover o Frp no J5 prime modelo G5700 com binary 2 (G5700ZHU2BRH1) ?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse tablet aqui tab 2 p 3100 que esta so reiniciando ja passei ou firmware pelo odim faz todo procedimento com sucesso ai fica so reiniciando pensei em ser power e nao é,alguem tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
comprei essa z3 agora , já baixei todos os driver aqui no forum e não consigo instalar alguem pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera to com um samsung i8500 que fica reiniciando a cada 3 minutos ow mais jah fiz uma atualizaçao de software pelo odin. dei uma verificada na placa e nao aparenta ter marca de oxidaçao alguem ja teve esse problema e como solucionou? na fonte ta consummindo normal mas derrepente desliga e liga novamente desde jah agradeço a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.