SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho é desbloqueado, mas lê somente uma operadora Ao inserir outros, o mesmo aparece a mensagem: Inserir cartão sim..como se não estivesse lendo o cartão
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
;solproblema no roteador do pocket 5300b apos atualizacao qual a solucao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Solução sem ser rom modificado que dá big na tela
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
samsung g530bt não aceita rom, ja tentei varias rons, porem mostra o erro de partição. Não consigo acessar hard reset, ao ligar ele trava na tela inicial. Só acesso pelo modo downloads. Me ajudem galera!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum, entrou hj na minha assistencia um aparelho S5302b que estar com sinal oscilando hora dar e horar nao . Detalhe não tem sinais de oxidação. Se alguem ja pedou um caso desse . Me auxilia , desde já agradeço .
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
colegas do fórum , ao colocar a bateria ele liga sózinho , não ha sinal de oxidação e ja testei com outro flex td ok.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem room completa com PIt para o sansung J100M desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
o aparelho tá travado na tela inicial já formatei e nada continua travado como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal entrou um Note 2 que ao colocar o chip aparecia SIM BLOQUEADO. Utilizei a z3x para dar UNLOCK , e agora quando coloco o chip ele diz que nao conecta na rede, para tentar mais tarde.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um s5830c que so reconhece o sim card da tim ,qualquer outra operadora que eu coloque ele nao le o chip nao reconhece e o mesmo que ligalo sem o chip ; ja verifiquei o imei ta ok ele nao tinha sido usado era um aparelho novo da vitrine ,verifiquei os componentes . atualizei o mesmo no odim e na z3x com varis flechs diferente fis desbloqueio no aparelho pela z3x nao sei mas o que fazer se alguem tiver uma sugestao eu agradeço . so lembrando o poblema nao e sinal mas sim que ele nao reconhece os sim cards da oi , vivo ,claro .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos instalei esta box no windows 7 e o driver amart card nao consigo enstalar aguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.