Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by reulison,

bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Kevvzor,

Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by castelo2,

Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ArcanjoO,

pessoal estou como um G313MU aqui na loja que já coloquei 3 Firmwares nele. (Claro, Oi e uma Retail da Colômbia ) e ele não inicia. Só fica travado na logo. Alguém tem uma Firmware Full dele?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fabio.dongues,

Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by breve,

Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Jrlanhouse,

Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by compcell,

,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by macieira518,

Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Boa tarde pessoal, Estou com vários problemas para instalar a rom CM9-NIGHTLY-121118-Defy+.zip que baixei em (Listing folder). Estou usando o BootMenu v0.5.1, acontece que quando vou instalar a rom acusa o seguinte erro "E:Can't make /tmp/update_binary". Já procurei várias soluções para esse erro na internet, mas não consigo encontrar soluções que funcionem? Será que preciso de um bootmenu de versão mais recente? Insatalei o SndInitDefy_1.9 (que pelo que eu entendi, instala um bootmenu mais recente, fiz o processo e o bootmenu continua o antigo...) Alguem pode me ajudar? Abraços

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by pitcell,

chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Lucas 22,

Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. 1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.