SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
estou tentando atualizar pela z3x apos atualizaçao esta dando erro mount efs
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal estou como um G313MU aqui na loja que já coloquei 3 Firmwares nele. (Claro, Oi e uma Retail da Colômbia ) e ele não inicia. Só fica travado na logo. Alguém tem uma Firmware Full dele?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal estou com esse aparelho que o imei esrá null, fiz o root e conectei na box octoplus e leu as informações e ao enviar liberar o telefone ele começa e depois solicita que conecta na porta uart com um cabo r525k , eu tenho o que veio com a box o da samsung r530k e o telefone não é reconhecido na box, e até hoje não consegui fazer nenhum celular ser reconhecido por esta porta uart, alguém saberia me informar o que posso fazer para testar se é o cabo ou a porta da box. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do fórum preciso da flash do lg gb 280 , se alguem puder ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Estou com vários problemas para instalar a rom CM9-NIGHTLY-121118-Defy+.zip que baixei em (Listing folder). Estou usando o BootMenu v0.5.1, acontece que quando vou instalar a rom acusa o seguinte erro "E:Can't make /tmp/update_binary". Já procurei várias soluções para esse erro na internet, mas não consigo encontrar soluções que funcionem? Será que preciso de um bootmenu de versão mais recente? Insatalei o SndInitDefy_1.9 (que pelo que eu entendi, instala um bootmenu mais recente, fiz o processo e o bootmenu continua o antigo...) Alguem pode me ajudar? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho tn599n da metro pcspara fazer o desbloqueio na z3x faço o procedimento na hora de insserir o codido da essa falha e na z3x aparece done *network unlock request unsuccessful* Velocidade da porta selecionada: 115200 Pesquisando dispositivo ADB ... OK Lendo informações telefone ... Modelo: SGH-T599N Versão Android: 4.1.2 Código do produto: SGH2T599EAATMB Versão Telefone: T599NUVAMD4 Versão PDA: T599NUVAMD4 Versão CSC: T599NTMBAMD4 IMEI: 351 ************** Telefone S / N: R21F22P992R Verificando direito de usuário Super ... verdadeiro Leitura de dados de telefone ... OK Agora, conecte o telefone ao cabo UART Verificar telefone e…
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com m7600 para fazer unlok mas ele nao completa as istalaçoes dos driver fica faltando o data interface e eu ja revirei a net e nao consego intalar esse driver aguargo a ajudar dos amigos..ah so uma observasao ja ta intalado o pc studio e o samsung kies..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.