Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by arfcell2,

Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  2. Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  3. Started by breve,

Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  4. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  7. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  8. Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  9. Started by giterugo,

amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  10. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  11. Started by musquito,

estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao

• 7 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

• 6 respostas
    • 989 visualizações
  13. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  14. Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  16. Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by Edmo1231,

Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  19. Started by bismarckfc,

tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  20. Started by Tufi Hammed,

Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  21. Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  22. Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado

• 7 respostas
    • 986 visualizações
  23. Started by compcell,

boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  25. Started by reulison,

bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.

• 3 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.