Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by henriquecell,

Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by WilliamMarcio,

Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by fredok,

gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by magalhaescell,

depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by soaresf,

Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by amancio,

caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by marcelo.brasil,

caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Douglas_Costa,

minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jefferson4201,

ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by danilo mt,

pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by livecell,

a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.