Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegosfoss,

remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by luccas1617,

pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Luanderson Gama,

Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by soaresf,

Flash doi E1086i, algum parceiro tem?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!

10. Started by nandinhoaz,

pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by MASTER ASSISTÊNCIA TÉCNICA,

Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by breve,

Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. bom dia, estou com 2 celulares samsung que estão com frp, mesmo fazendo test point eles não entram em edl, para fazer o procedimento! já tentei fazer via jumper no cabo e também nao funciona! A34 5g bit10 A16 Bit3

17. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Jrlanhouse,

Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by meu,

ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Matheus Mendes C,

Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by bbcelulares,

Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by welinton lago,

bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by luccas1617,

pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.