SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá! Preciso fazer
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, pessoal. Primeiro post aqui.. Sei que o assunto é recorrente, mas no meu caso parece ser diferente pois sempre que eu reinicio ele resolve o problema. Tenho um Galaxy Note e normalmente uso wifi. depois, ao sair de casa uso o aplicativo instalado pelo "go launcher" e desativo a wifi e clico nas setas invertidas do plano de dados. só com um toque. aí acontece da rede ficar indisponível. Hoje foi ainda mais esqusito.. pq a rede funcionou ao sair de casa, pq ligo o Waze gps pra dirigir e estava ok. chegando aqui deu de novo sem ligação com a rede tim e também sem conseguir fazer chamada. tenho uma suspeita..instalei o launcher go também no Optimus Black da minha espo…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
feliz natal para todos do clan gsm. amigos estou aqui com um samsung s5620b fui atualiza ele pelo o MultiLoader_V5.64. e deu erro firmware e agora ele nao esta mais entrando em boot para que eu possa ta fazendo o procedimento. novamente..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu cosegui !!!!!! fiz o flash mais agora náo faz chamadas so aparece sem red ou chamada de emergencia alguem pode me ajudar porfavor (gt E1075) o brigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho aqui na minha assistêmcia uma lg kp215b chegou sem acender nada. já fiz varias flash no mesmo, mais o mesmo não liga de jeito nenhum. já apliquei varias flashs, ele só dar sinal quando coloca na fonte de alimentação, quando dou power para ligar ele na fonte de alimentação o ponteiro vai e depois volta tipo não segurando a flash ou coisa assim. desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas estou tentando passar a flash neste aparelho ela z3x , baixei os arquivos aqui no fórum do hwk mas não consigo fazer ler o aparelho, consigo por em modo de teste mas não lê. alguem teria todo o procedimento? sou leigo com box.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.