SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Após aplicar root no samsung i9100 o aparelho ñ acende nada nem entra em download , alguem conhece procedimento para ressucitar ??
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Façam suas solicitações aqui Posts fora do padrão serão excluídos Solicite sua Flash Samsung AQUI
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao
- 7 respostas
- 989 visualizações
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 989 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como faço para comprar essa box z3x por um bom preço sou do Rio de Janeiro e queria essa box por um bom preço como faço agradeço a colaboração ...
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Bom dia galéra,gostaria de deixar uma dica aqui a todos,entrou um sansung G531BT aqui ontem pra remoção da conta accont porem ele não ia pelo bypass não entrava nas opções então fui tentar com a ocotoplus porem não tinha o modelo G531BT apenas o G530BT então usei este modelo e foi de boa ele deu erro mas removel a senha.fica ai a dica caso alguem pegue algo parecido como o meu.. Bom trabalho a todos..
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho aqui na assistência que ele não inicia o android fica somente na tela "SAMSUNG" e volta reiniciar. Tentei fazer o procedimento de HARD RESET mais da a mesma coisa. Então tenho que atualizar o aparelho S5360B com o ODIN mais estou precisando da ROM dele. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.