SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, caros colegas, estou com um samsung E1050 pra desbloquear so que ele é da operadora TMN, queria saber se tem como desbloquea-lo e se pega todas as bandas de frequencia (operadoras do brasil), desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung G955fd que só entra em modo download daí não passa, Ja passei a rom do site da Samsung e nada, já passei a rom full do clansoft e nada, ele finaliza a instalação, quando termina o ATC desliga e nada acontece. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou comum e250 q chegou na minha assistencia com emei 0000 ha como fazer volta emei original pela hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite,estou com um celular samsung I5500b bloqueado e bricado (Emergency Dload Mode Arm9 mode),não consigo fazer um hard reset e nem conectar no computador para fazer uma atualização do android por que o computador não reconhece o telefone ja que a depuração usb não foi ativada...o que fazer agora por favor. agradeço desde ja obrigado e boa noite.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
minha z3x esta ativa SAM+LG, sendo que ela funcionava normalmente SAM dai parou do nada e esta dando esse erro como se nao estivesse registrada SAM. por favor ajudem-me
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um g610m que estava travado na tela inicial, fiz a flash via odin e o aparelho deu pal, nao liga mais, testei na fonte e marca 000.7a. se alguém tiver alguma solução eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.