SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
pessoal chegou um s6 sem sinal, so emergencia. consultei o imei e esta invalido, 35......e muitos 000000, tem algum rom ou dica pra recuper esse imei?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros amigos do forum estou com um galaxi s3 que não sai a tela debug o cliente disse que atualizou com o programa odin pra versão 4.1.2 que baixou na internet ja atualizei mas naõ sai a mesagem na tela vcs pode mi ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos, alguém teria o link de download para essas firmware? ATT
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
SAM A727 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: A727 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e conecte o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e coloque a bateria. 6° Aguarde o termino do processo e a seguinte mensagem: Unlocking...OK Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Não Acha Rede Apos Reinstalação de ROM IMEI Não Aparece Com o Codigo *#06# .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 celulares samsung que estão com frp, mesmo fazendo test point eles não entram em edl, para fazer o procedimento! já tentei fazer via jumper no cabo e também nao funciona! A34 5g bit10 A16 Bit3
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Hard reset nao funciona das teclas, o aparelho ainda continua no logo. Com a box Z3X oque posso fazer para reparar esse aparelho?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos venho aqui perguntar aos feras deste fórum que para min e o melhor do Brasil o que significa esse no network quais os sintomas que ele traz e qual o defeito que ele mostra no smartphone grato e sucesso a todos.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.