SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Alguem que faça esse procedimento remoto? Ele nçao formata e nem entra em modo download
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
gostaria de solicitar uma firmware samsung A510M, combination, binario 7 para desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
Ola, bom dia, por favor alguém poderia me ajudar com uma duvida. Gostaria de saber se é possível mudar a versão desse aparelho, ou seja, ele é A700FD e gostaria de mudar para A700F. Ou ate mesmo dar um downgrade, porque meu objetivo é fazer um root nesse aparelho, no qual não esta aceitando nenhum tipo de root. Ou ate mesmo se alguém souber como faco para rotear eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um Samsung SM-A505GT A50 Binário 5 no Android 9, ja esta com bootloader desbloqueado, FRP OFF e OEM OFF, baixei o software Preroot do mesmo no Clansoft, passei no aparelho sem problemas, o celular ligou normalmente e fiz exatamente oque é pedido no tutorial, mas o celular "NÃO" fica roteado, oque estou fazendo de errado? Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Galaxy Y Pro Duos o B5512B a qual seu downloader é para vários arquivos sendo eles Boot, PDA, Phone e CSC, mas não estou achando flash com esses arquivos separados, só acho aquele arquivo One Package a qual todos esses arquivos se resume em um somente. Até achei a flash em outro idioma e deu certo, mas Rom Original Brasil somente One Package. Pesquisando na net dizem para colocar o arquivo MD5 One Package no lugar do PDA e clicar em Start para executar a flash só que no meu caso esta dando erro justo quando vai fazer flash no setor de Modem e não termina o procedimento. Alguém tem alguma idea do que seja???
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Então... SGH-C400L - Claro. Eu recebo as mensagens tranquilo, agora quando vou mandar uma, aparece "erro ao enviar mensagem". já vi outro topic com o mesmo assunto, mas não consegui resolver. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11495-%5Bb5702%5D-erro-ao-enviar-sms-chip-claro.html As únicas configurações de mensagem são: Nome da configuração (Claro MMS) Centro de serviço (+5511****3325) Destino padrão (vazio) Tipo padrão (texto) Periodo de validade (um dia) Configurações comuns, onde dá pra escolher entre GSM e GPRS. Tentei em outro celular com o meu chip e também não deu, Alguém sabe qual o problema e como eu resolvo? Obrigado…
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm,estou com dois T310 que não liga já fiço a ressolda e limpeza mas continua do mesmo jeito... Tentei efetua a flash na Z3x Box mas não reconhece o celular alguém já pegou um assim e deu conta de resolver... Aguardo Resposta... Obs-Nenhum Molhou ou sofre queda,parou do nada....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 634 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um atc samsung gt i5510 que nao inicia.... ele trava ao ligar.... alguem ja teve experiencia com este atc? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho teste de sinal ta com sinal forte...nao tem oxidaçao,nem foi queda....ja atualizei....faz ligaçao normal...mais ao receber,quando atendo fica mudo e ao desligar a ligaçao o sinal cai e um minuto depois volta...!!! alguem tem aguma soluçao!!!!
-
- 2 respostas
- 523 visualizações
-
-
Tenho box para desbloqueio e naum to conseguindo dar unlock ou fazer outra reparaçao! Sera q existe algum modelo q faça ele ler nas box?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to com um galaxy y duos. Tentei fazer o hard reset, mas sem sucesso, pq a tecla home n funciona. Desculpe a ignorancia, mas isso pode ser na troca da antena externa tambem, ne!? Só queria saber o que é recomendado fazer primeiro. Obrigado
- 2 respostas
- 581 visualizações
-
Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos do forum ja peesquisei pelo forum e nao achei a flach do samsung s5260 se auguem tiver serei grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.