Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá boa noite alguém me guiar a reparar imei samsung at & t modelo: A927 obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by cajore,

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Boa noite amigos, tudo bem? estou com um Tablet Samsung P7510 na versão do android 4.0.4 e gostaria de atualizar ele pra um versão superior para pelo menos conseguir abrir o Youtube e baixar alguns apps. Eu passei uma Custom Rom nele com android 7.1.2 pelo TWRP porem quando ele termina de iniciar ele dá Setup Stopped e não abre a tela inicial, também tentei com uma Custom MacOs porem sem sucesso. Alguém teria alguma dica ou solução para esse Tablet? ou uma Rom com Android superior a 4.0.4 funcional. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by sandroinfocell,

Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by loruama,

entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,acabei de receber uma box z3 ativada lg adquirada do clan,peço ajuda pra instalar,uma vez que nao veio com cd,desde de ja grato aos parceiros

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by alexandrebase,

Aonde eu arrumo isso por favorrr +)

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Matheus Mendes C,

Amigo, vi em um topico como resolver um problema do bluetooth desse aparelho, mas não sei onde fica o local na placa, o tal circuito do bluetooth que precisa ser ressoldado. Alguem sabe onde fica esse circuito? Ou outra forma de resolver o problema do meu bluetooth que não ativa. Se alguem puder colocar a foto do local. Obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

oi boa tarde amigos, estou aki com um samsung S5570B estou achando o progama para fazer os soft nele amigos alguém me ajuda des de ja agradeço se alguém tem posta por favor. aki no forum não o-encontrei não o link tb ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 310 e gostaria de passar uma flash nele ,tenho a z3x mas não consegui achar a flash aqui no fórum , alguém possui esta flash?grato

• 5 respostas
    • 999 visualizações
  18. Started by Alexsandro chuman,

ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  19. Started by android,

E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 999 visualizações
  21. Started by amancio,

caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  22. meus caros aigos boa trde eu estou com um e 2120q quando conecto o mesmo no pc para inserir novos arquivos de musicas ele recebe numa boa mas quando retira o atc do pc quando vou executar a par do music player o mesmo apareçe uma mensagem assim(atualizando)e essa mensagem demora muito tempo e enssegida o atc apaga e não liga mais. e quando tento ligar nao assende nada e depois é que ele liga (pareçe q liga quando quer) e sem falar q as vezes o mesmo passa um bom pedaco so vibrando e depois liga que sera isso serà q é soft ou alguma espeçie de virus jogado pelo pc.pq so aconteçe isso quando o aparelho é desconectado do pc desde ja agradeço pela a juda...

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  23. Started by livecell,

a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  24. Started by Jrlanhouse,

Ola .. estou tentando efetuar uma flash no samsung c3050 mas da o seguinte erro ... http://www.clanload.com.br/images/A01i.jpg tentei um erase e tambem da erro .. http://www.clanload.com.br/images/Rg5h.jpg ja tentei desoxidação e resolda na placa e tambem troquei a malha ^^)

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  25. 1º Post: Bom galera, sou novo no forum e desde já agredeço pela atenção. Bom, tenho um Samsung GT-I6220 e de uns tempos para cá ele ficou totalmente sem rede. Agora ele não quer ligar. Ele liga, carrega, aparece o logo da claro e depois reinicia toda hora. Dei uma olhada no tópico desse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5036-flash-samsung-gt-i6220-z3x.html#axzz2DijqXENiOlhei todas as dicas do anexo do tópico mas não sei se esse é procedimento correto e no anexo fala o seguinte: " 1- Abra a pasta onde estão descompactados os arquivos que fazem parte do binário do mesmo." Mas não sei qual é a pasta. Será que alguém pode me dar uma forcinha com esse…

• 4 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.