Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos alguem tem dica para frp j400 sem box?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by livecell,

amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by AdrianN56,

estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Lucas 22,

Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by compcell,

boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Marknho,

Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Kevvzor,

Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Caynã Furlaneto,

Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...

18. nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Diego Alan,

estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by postouniao,

feliz natal para todos do clan gsm. amigos estou aqui com um samsung s5620b fui atualiza ele pelo o MultiLoader_V5.64. e deu erro firmware e agora ele nao esta mais entrando em boot para que eu possa ta fazendo o procedimento. novamente..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

24. Started by fredok,

gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by vaguvix,

saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.