Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by willams9991,

Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by reulison,

É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Willian de oliveira Moura,

Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by nefilopes,

amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by marcoscell4308,

ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by diegosfoss,

remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???

10. Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by ramoxx22,

Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Diego Alan,

estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by conect celulares,

Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?

17. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by cesarhwk,

Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by RogerioNunes,

Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

25. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.