Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Matheus Mendes C,

Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by kairos cel,

Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by FLAVINHA,

O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Diego Alan,

estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by marcelino.morais,

Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gold city,

o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by compcell,

boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by loruama,

entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Paulo Celular,

Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by mobilebrasil,

Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by robson-cell,

Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcelo.brasil,

caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

22. Started by leoassistencia,

amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Robert-lima,

Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by gomes157,

qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.