SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem teria um esquema ou tutorial de reparo do boot 7502 pela octoplus através da jtag
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, tudo bem? estou com um Tablet Samsung P7510 na versão do android 4.0.4 e gostaria de atualizar ele pra um versão superior para pelo menos conseguir abrir o Youtube e baixar alguns apps. Eu passei uma Custom Rom nele com android 7.1.2 pelo TWRP porem quando ele termina de iniciar ele dá Setup Stopped e não abre a tela inicial, também tentei com uma Custom MacOs porem sem sucesso. Alguém teria alguma dica ou solução para esse Tablet? ou uma Rom com Android superior a 4.0.4 funcional. Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
galera seguinte peguei um i9000b aqui na loja , o mesmo ficava travando muito lento tentei o hard reset ele nao entrava no modo para hard reset resolvi passar a flash baixei pelo suporte da Z3x porem ele da erro Processo com. google. process gapps parou inesperadamente , tente novamente segunda flash que passei ambas vieram 1 arquivo só compactado formato .tar alguem ja resolveu isso ? ----------Atualizado--------- segui um tutorial pelo odin aqui do Clan porem continua mesma coisa ele termina de passar a flash reinicia e da erro E: Falid to mount /sdcard (I/0 error) E: Copy_dbdate_media:cen't mount /sdcard your stronge not prepared get, …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia ! samsung 6802b funciona normalmente ,porém quando conecta o carregador ( mesmo o original) aparece a imagem da bateria iniciando o carregamento e sobreposta a esta imagem aparece um triangulo(roaming) com uma bateria e uma barra cruzada,tipo proibido.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
xiii. não consegui anexa o arquivo com o erro.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,Esses dias tem começado a xega aqui na minha assistência alguns samsungs da vivo com Emai começado com 012 já que os que aparecian aqui da vivo sempre com 011 como já e de costume,gostaria de saber se esses ATC citados com Emai 012 desbloqueando, da torres ou se esse emai 012 é a mesma Frequencia do 011?? Des de já Agradeço a todos..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
qual é a solução já resetei não adiantou aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.