SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos eu estou com uma aparelho c3300k que molhou, realisei desoxidaçao e funcionou exeto pelo fato de não realizar chamadas ele reconhece o chip,da torre mas so fica ¨conectando chamada¨se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja:sad:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Tou com um aparelho samsung c3222 carregando só e ativando o pc suite tipo conectando o cabo usb.. algum poste ai sobre isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia,estou com um F250l que naum faz nem recebe ligação,ja tentei com chip de todas operadoras,ele não tem restrição,já fiz flash com arquivo que tenho aqui e nada,reset parcial e nada...muito de vez enquando ele faz uma ligação..mais na proxima ja para...alguém pode me da uma dica por favor,ja naum sei mais o que fazer...Vlw.. Movido p/ Área Correta: Samsung
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com um SM-A700M que foi colocado Samsung Account e o cliente não lembra de nada nem para recuperar a senha e o ID, com o desbloqueio de FRP não funcionou, tentei também passar uma outra flash mas sem sucesso. Alguém tem algum procedimento para remover essa conta?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galaxy a02 travado na logo, fiz a atualização mas não funcionou, tentei entrar no menu de reset e quando tento apagar tudo aparece como na imagem. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, chegou na assistencia um samsung E2550 que ficava reiniciando, passei uma flash e ele não ligou mais e ele não tem nenhum sinal de oxidação nem de queda, o que devo fazer agora?? Agradeço desde ja a atenção!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.