SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Alguem tem rom p5200, baixei uma no site sammobile e não tem linguagem portugues br
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada, ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar ja fiz um flash via kies, teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito. alguém sabe o que possas ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, Não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM para o meu J700M. O objetivo é ter desempenho no celular, então busco uma rom rápida e atual. SITUAÇÃO: Já baixei várias custom rom, mas nenhuma delas conseguem rodar. Faço igual aos vídeos que já vi na internet, com o twrp e mesmo assim não funciona. Percebo que antes de fazer o processo de wipe data/cache, existem as pastas padrões do android: android, dcim,lost.dir,system volume, como é para existir certo?! Ai eu faço o procedimento de wipe data, cache, system.... essas pastas somem. ok Com a ROM já no celular ou sd, através do TWRP (conforme mostra em vídeos) eu fa…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM S6 PARA DESBLOQUEAR CONTA SAMSUNG SO QUE POREM ELE NAO ENTRA TALKBACK NAO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da flash do tablet SPH-P100
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse atc M7600b ja apliquei duas flash usando o multload e o ja atualizei pela hwk também com 3 boot diferentes atc ainda continua reiniciando alguém teria uma dica desde de já grato a todos...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, to com este aparelho aqui, ja baixei varias flash, tanto do Tsar como do suporte da Z3x, so tsar quando descompacto so tem um arquivo, mas preciso de 3, pda, moden e csc, o da z3x tem o moden mas os outros sao rfs e img, nao sao reconhecidosnem pelo samsung tool nem pelo odin.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.