SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde estou com dois j7 pro q após atualização o touch parou. Já tentei vários procedimentos e nenhum deu certo. O problema é a rom 7.0 ou 7.1 com binário 5. Alguém me ajuda?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
Existe algum procedimento pra root de i8190L 100%? Pois o que esta postado no forum não ta dando certo bem na hora que faz o root pelo cartão de memoria ele da falha no processo, o arquivo que não ta dando certo é esse: UPDATE-SuperSU-v 1.25
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung e2330b com teclado bloqueado alguem posso min ajuda
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um j700m aqui que nao sai do loop,ja passei varias versoes de software e ainda assim o aparelho continua em loop
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal já entrou dois A10 (A105M) que trocamos a frontal e depois dessa ultima atualização parou o touch, voltou a acontecer agora com os Samsungs, alguém já descobriu a solução? Estou aqui atrás de resolver, se eu souber de algo reporto aqui.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um samsung "GT-S5620bB" na minha bancada que eu resetei através de código, apos isso ele endoidou o touch screen como se não tivesse calibrado, estou tentando dar um flash nele através da "Z3X" cabo "RJ45 S7070-M3710", mas não estou conseguindo nem nesse modelo nem em outros parecidos, se alguém tiver algum procedimento q seja 100% por favor posta ai. grato.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.