SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos alguem tem dica para frp j400 sem box?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos peguei o procedimento aqui no forum utilizando o arquivo adb mas quando abri o cmd digitei:adb reboot recovery" depois dou enter e aparece a seginte mensagem: error devce not found e logo abaixo; c documents and seting e nao acontece mais nada sera q tem aver com admistrador do pc; fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma z3x aqui, segui vários tópicos de instalação e não consegui nada. Estou querendo instalar no windows 7 ultimate 32. Eu conectei a box no computador e alguns drivers foram instalados sozinho e ficou esses da foto
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia estou com um aparelho cujo não acho linguagem PT-BR para ele, ele e importado mais original da Samsung, alguém conhece algum procedimento que posso adiciona a linguagem ou alguma ROM para esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos um cliente chegou em minha assistência com o s3 mini ele foi tentar atualizar e não sob fazer pelo ODIM ficou só na tela do Firmware upgrade . já fiz algumas pesquisas aqui e outros forum já baixei o ODIM flhas pelo samfirmware mais no final do processo estar dando um error deve ter danificado o modem do atc. alguma solução ?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigo estou com G920I mas ja testei 3 room s nele e deram erro! (o aparelho estava bom)
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
feliz natal para todos do clan gsm. amigos estou aqui com um samsung s5620b fui atualiza ele pelo o MultiLoader_V5.64. e deu erro firmware e agora ele nao esta mais entrando em boot para que eu possa ta fazendo o procedimento. novamente..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.