SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um e 2220 piscando direto sem parar. o aparelho só tem 5 meses de uso , ja fiz erase , ja atualizei com 2 versões q tenho aq e nada . gostaria de uma indicação dos amigos ..obrigado . tenho z3 e hwk ....
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos , chegou um celualar que a principio estava em loop mostrando so o nome samsung . fui passar uma rom mas so estava dando erro quando chegava no System entao desmarquei o system e tentei passar a rom novamente , entao a flash foi ate o final , mas o aparelho ao ligar foi direto para o modo Recovery entao eu dei o reset e reboot . dps disso o aparelho nao deu nenhum sinal de vida mais , Ja testei em fonte e ele fica so dando o boot mais nao liga , alguem poderia me ajudar ??/
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, teriamos a firmware do samsung s3 t999 em portugues estou com um da T-MOBILE mas ja baixei 3 versões e nenhuma tem o idioma português. agradecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros alguem sabe como tirar o codigo de segurança do samsung t919
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com um samsung que esta com o display depois de um hard reset e não estou conseguindo resolver sera que alguém poderia me ajudar? agradeço desde já
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.