Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by gabriel_tco,

bo atarde amigos,estava com um s5830 pedido usuario e senha,tentei os procedimentos de hard reset,( botao home+ power) e tbm *2767*3855#.porem sem resultado.dai continue apertando os botoes pra ver qual entrava no menu de system recovey,dai consegui e decidi por aqui,vai qu emais alguem precise sao as teclas:home+power e volume +. opçao factory reset.e pronto:D ps:se a soluçao ja esta no forum nao encotrei.entao decidi colocar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Boa tarde estou com j7 metal que o clie te bloqueou e nao lembra a senha so qie ele nao pode perde oa arquivos exite alguma forma de retira senha sem formata

4. Started by Bonina,

Aparelho veio apenas para retirar a senha, mas depois na leitura pela Z3X, aparelho ficou com serial mudado para ex: 1234567891234 Antes estava normal, mas depois da leitura ficou deste jeito

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by macieira518,

Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by ElvisLuizS,

Conecte o aparelho em Download, clica em Fix multicore e fim.. simples... caso fique trabado na tela samsung , realize a flash.

8. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Tenho um Samsung Galaxy Gt-17500l com problemas no boot aparece na tela " Galaxy Samsung" por alguns instantes se apaga e volta novamente, no modo recovery ele inicia "modo recobery........" e imediamente retorna a tela de abertura que mencionei antes "Galaxy Samsung" e não é detectavel pela usb.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by nengo,

Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  12. qual é a solução já resetei não adiantou aguardo resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by FLAVINHA,

O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by fdasilva,

Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Erick_Centuryon,

Boa Tarde pessoal do CLAN! Estou com um I9250 que necessito desblouqeá-lo, porém não está com o root e a z3x não cria nesse atc.Utilizei um root "universal" para alguns galaxy como o s2, s3, porém no i9250 da erro (acesso negado) logo no inicio!Alguem teria o procedimento para este atc? ++ Universal_Naked_Driver_0.72.zip Amigos estou postando o programa e o driver para rotear o galaxy X I-9250. Procedimento simples! 1-Vá em configurações->Sobre o Telefone-> Número da versão (No meu caso JRO03c)-Marque este nome 2-Coloque-o em modo fastboot (Segure Vol+ e Vol - e Power) e conecte o cabo usb! 3-Instale os drivers (anexo logo acima) 4-Abra o Galaxy Nexus Toolkit e se…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by megacg,

Boa tarde preciso mais uma vez da ajuda dos caros amigos. estou com problema com o I9070 que esta parado em reading data from phone Reading phone info... Model: GT-I9070 Android version: 2.3.6 Product code: GT-I9070HKLZTM Phone version: I9070VJLD1 PDA version: I9070VJLD1 CSC version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... nao passa deste ponto.os drivers aparentemente estao ok, ja desinstalei e instalei novamente. se os amigos puderem me ajudar fico muito grato abraço a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. A versão do meu é a 2.2.1. Pra mim tá ótimo, mas vi que as versões 2.3 possuem um toque mais aprimorado na tela na hora das mensagens. Tá me fazendo muita falta. Já vi vários tutos na net de colocar o 2.3.4 ou 2.3.6, mas nenhum confirmar se vale para o S5670B. Fico com medo de tentar e dar algum problema. Até porque nunca tentei nada desse tipo com esse celular. Última vez que brinquei disso foi com um S.Ericsson W301 ou algo assim, hehe. Agradeço por antecipação!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Flavio.eu,

Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. boa noite! Galera, alguém tem solução para isso? isso ja aconteceu 5 vezes comigo, e só resolve se eu trocar o display apos a flash o aparelho liga, aparece o nome samsung e some apos isso a imagem some mais o aparelho liga normalmente.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by fredok,

gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz sobre o arquivo dump para q serve. a nova verçao da z3x tem a funçao escrever e copiar o dump, gostaria de saber para q serve. qual a sua finalidade?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Marknho,

Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by opoeta,

Achei alguns aparelhos live demo a venda, com preços bem interessantes, alguém conhece o prodecimendo de reparo do imei ? Vi alguns videos na internet de pessoas oferecendo o serviço, más só na europa.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by novaes,

alguem sabe como tirar frp do g610m versao 8.1 com binario 4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.