Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipecell,

Olá amigos estou com este Samsung s2 ele aparece com fone de ouvido sempre conectado! Aparelho não possui sinal de oxidação já resolvei todo conector! Já troquei flex inteiro do conector do fone e perfeito funcionando em outro aparelho quando tiro o fone ele até aparece a informação desconectado fone de ouvido mas depois retorna a mensagem de conectado! Se alguém tiver uma solução já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by castelo2,

Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Andre Borges,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by diegosfoss,

sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by soaresf,

Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by bergcell3,

tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Oi, pessoal. Primeiro post aqui.. Sei que o assunto é recorrente, mas no meu caso parece ser diferente pois sempre que eu reinicio ele resolve o problema. Tenho um Galaxy Note e normalmente uso wifi. depois, ao sair de casa uso o aplicativo instalado pelo "go launcher" e desativo a wifi e clico nas setas invertidas do plano de dados. só com um toque. aí acontece da rede ficar indisponível. Hoje foi ainda mais esqusito.. pq a rede funcionou ao sair de casa, pq ligo o Waze gps pra dirigir e estava ok. chegando aqui deu de novo sem ligação com a rede tim e também sem conseguir fazer chamada. tenho uma suspeita..instalei o launcher go também no Optimus Black da minha espo…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by silva celular,

Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by cell tec,

bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com minha z3x dando este erro LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GS155 Selected port: COM3 Selected speed: 921600 Connect phone and press Power ON! Connect ok! Send preloader ok! Send main loader Ok! Change BaudRate done! Flash chip(00000000) not supported, conctact to support! len:0 out:1000 false Error read block 0x00FFC400! Erorr read IMEI len:10 out:1000 false CmdSetStartAddress error! NCK

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jeorge,

ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by kairos cel,

Chegou em minha bancada um samsung b-3410 com a placa superior danificada,como nao encontrei só a placa troquei a carcaça toda,devolvi ao cliente e o mesmo rejeitou alegando q antes ele girava a tela e nao esta girando mais...procurei na internet e nao consigo nenhuma informação a respeito....alguem poderia me dizer o q pode ser ,se tem algum sensor ou alguma configuração no aparelho pra fazer voltar a rotação da tela?? fico no aguardo de ajuda...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by guila306,

oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by werner,

Amigos, chegou na assistencia um samsung E2550 que ficava reiniciando, passei uma flash e ele não ligou mais e ele não tem nenhum sinal de oxidação nem de queda, o que devo fazer agora?? Agradeço desde ja a atenção!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by lucks,

amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by FT Celulares,

- Bom dia a todos, estou tentando desbloquear o samsung s5300b pela z3 só que so aparece esse erro ai. Eu ja coloquei em modo dowlonds, ja deixei o celular ligado, ja deixei desligado, ja fiz oque eu pudi fazer. Alguem sabe porque acontece esse erro? Grato desde ja.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.