Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by edgar3800,

ola amigos estou com dois aparelhos que não dar boot pra liga não aceita flash e não dar consumo na fonte alguém tem uma dica ai ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by vaguvix,

saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by nengo,

Boa tarde galera eu estou com um N7100 que nao atualiza de forma alguma, já tentei pelo odin e pela z3x com vários arquivo de flash diferentes mais todas as firmware que eu rodo da falha ou seja não conclui . Alguém já se deparou com esse problema?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. ola galera do clan esti sansung aparece a imagen so qundo fecha o mesmo qual asolucao pra ete defeito aguado resposta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by diegosfoss,

sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gustavonery,

Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by maurinhoo_fooz,

boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by compcell,

bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by cesarhwk,

Olá amigos, peguei um e2121 aqui desbloqueio fui atualizar já no fim da atualização deu erro e agora ele não liga mais e a box também não faz a leitura dele alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by paulinhosb,

to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia a todos ! Queria saber se tem com desbloqueia t359 pela HWK . se tiver postar procedimentos !

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by loruama,

ola pessoal .. to precisando da flash samsung g350e em portugues octopus

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , queria uma ajuda nesse caso , tem chegado alguns j5 aqui , e em alguns casos quero rotear o mesmo e não posso , pois um erro na cor verde , dizendo que o mesmo esta com o FRP LOCK ativado , sendo que o mesmo esta sem conta , já tirei pela octopus e o aparelha liga normal , pode ser um coisa besta , mas não to entendendo esse erro rsrs

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by anderson banhos,

chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 310 e gostaria de passar uma flash nele ,tenho a z3x mas não consegui achar a flash aqui no fórum , alguém possui esta flash?grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.