Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by wallison jr,

ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by musquito,

estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Daniel Martins,

Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marknho,

Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem room completa com PIt para o sansung J100M desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by gustavonery,

Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by vinny.cell,

boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by cajore,

Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by gomes157,

qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by FLAVINHA,

O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by djbernardo1,

Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.