SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Alguem teria pra postar firmware LG Z3x para o LG 716
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou querendo comprar uma z3x fiz uma pesquisa e encontrei dois modelos queria saber se existe alguma diferencia entre elas ou se é a mesma coisa
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem room completa com PIt para o sansung J100M desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, preciso fazer um servicinho de xxxxxxxx no Samsung G531M, mas a octoplus so tem o G531Y e G531F, alguma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde ... Gostaria de saber se algum amigo ja passo pelo problema de naum conseguir abrir o MultiLoader_V5.65 ... Em minha maquina quando abro ele fica todo embaralhado as opcoes ... nao consigo usar ...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite liga e trava G313 sam preciso da rom via odi
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho S4, GT 9500, processador Quad-Core ARMv7, Android 4.2.2, comprado nos Estados Unidos. Após um procedimento feito pelo dono o mesmo perdeu o nr do IMEI. Pelas pesquisas vi que ao instalar outra ROM pode ser que o nr do IMEI seja restaurado e estou pensando em instalar a rom 4.4. Minha dúvida é se isso pode dar certo por ser uma rom diferente da do aparelho. Também gostaria de orientação para fazer o backup da rom original para o caso do aparelho não aceitar a nova rom.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
pessoal bom dia... um cliente recém-chegado dos EUA trouxe esse aparelho Samsung Sch-i500 V para desbloqueio... como ele é CDMA eu acredito que não haja necessidade de desbloqueio mas, apenas a programação dele em uma operadora nacional... no caso VIVO. gostaria de pedir a ajuda dos companheiros para estar habilitando o mesmo na vivo no que diz respeito a programação do mesmo... att
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema estou com este celular acima citado z3x nao reconheci celular e quando coloca direto pc tbm nao reconhece que sera?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos eu estou com um E1086 vivo pra desbloquear, fiz o jumper, fiz flash, Eprom, so que ele funciona agora com todas as operadoras menos com a TIM fica dando emergencia, n é black, porque isso amigos? ___________________________ JESUS SALVA!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
qual programa e usado para desbloqueio do sansung e2210l
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.