SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigo do Clan pequei um Samsung E2220 para desbloquear a operadora fiz pela Z3x com cabo uart aparelho deu unlock ligou de boa , apos isto desliguei e nao ligou mais conecto cabo usb ele mostra carregando , consegui passa flash nele mais o mesmo nao ligo alguma ajuda Help
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos esto com um Samsung I510 Verizon pra fazer desbloqueio, tenho as seguintes box que trabalha com Samsung (Setool Box3, Z3x_Box, UST-pro2, UFSx com HWK e NS-pro se algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
pessoal tem a solução pra essa versao ja? atualizou e touch parou
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com um A800 de um cliente, que ele inicia normal pressionando a tecla power do aparelho, mas quando eu solto a tecla o aparelho desliga imediatamente. O que poderia ser ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos! Boa tarde. Estou com um galaxy S7 e ele está em loop infinito, baixei uma rom da clansotf e tentei passar para o aparelho, mas, não deu certo. Ele está com binário 3 room Oreo. Quando passei no Odin, ele nem inicia a instalação da rom. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse atc, travado na tela do smart swich, estou tentando passar a rom nele, mas ele não aceita. Dá falha na escrita do AP em 15 % mais ou menos, detalhe aparelho está com android 8.0 no binário 5. No clan soft só tem essa versão https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5010 mas ela apresenta essa falha citada, alguém tem alguma sugestão? obs: tentei a flash tanto no odin como na z3x.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um samsung star tv i6220 que liga e, na tela só fica a mensagem download. Um soft reset sera que resolve?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Galera, bom dia... Estou tentando passar uma room no gran prime G530bt porém esta dando um erro dificil de identicar o que seria... Ja baixei diversas roms e continua apresentando o mesmo erro, ja desativei antivirus, ja troquei de computador e troquei cabo usb porém continua dando o erro que esta na imagem.... Alguem ja verificou o que seria esse erro...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.