SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
-
Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
ola pessoal de sabado para segunda feira ja peguei dois j7 pro com touch parado o cliente me informou que atualizou eu fui olha o binario do aparelho era o 5 alguém poderia me ajuda ? com esse problema
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho mas nao encontro nada no clan , tipo flash , arquivo pit. flash pro odim
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
quem ai temo procedimento de reparo de boot do samsung s5300b. ajuda-me com o procedimento mais arquivo de boot.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
-
ola pessoal to com que entra direto em cwm queria retira pra poder fazer flash odim ou outplus o aparelho nao enta em modo dowload em cwm tb nao consigo fazer flash pq o leitor de cartao nao esta funcionando entao a unica maneira seria retirar o cwm por favor alguem ja viu isso
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
amigos a z3x passa flash no lg p350f?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.
-
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
-
o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.