SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Clan, infelizmente agora a pouco matei o aparelho na tentativa de atualiza-lo para efetuar o desbloqueio. Como nunca tinha feito a atualização neste modelo, baixei a flash pela Shell e selecionei os arquivos. Porém, escolhi na ordem errada (ACREDITO EU) Logo no segundo arquivo 'qcbs' deu erro e parou a atualização. Ao tentar refazer o processo o aparelho não liga, não entra em modo download nem com o Jig usb. Coloco no cabo usb com ou sem bateria, o aparelho não comunica. Descarto a hipótese de oxidação, pois o aparelho funcionava perfeitamente antes de tentar atualiza-lo. Agradeço qualquer dica amigos, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom galera tou com esse atc que estava apenas na tela inicial, fiz tanto o flash mastre como slaver, mesmo assim não resolveu apos isso fiz o erase epp com a z3x, apois fiz o flash e o mesmo não ligou mais ja tem o mesmo flash mais sem resultado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde seria possivel me informarem o codigo de reset manual da Samsung.Obrigado
-
- 2 respostas
- 23.6k visualizações
-
-
Olá amigos.. alguem sabe o procedimento para efetuar a flash no samsung c3300 pelo multiloader, ou hwk ?.. preciso fazer a flash nele...
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia, preciso de uma rom para o j730g bynario 7 achei uma mas da falha, alguem tem?
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um samsung i9000b dando erro de rot estou fazendo o precesimento igual aos posts do forum e mesmo assim ainda dando erro,imagens do erro , se alguém puder ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá srs, estou com um Samsung ACE 4 Neos que não sai da tela inicial, tela que mostra o modelo do aparelho e não sai dela. Consigo entrar no modo de download e até restaurar rom mas não resolve. Não consigo acessar a tela de hard reset. Alguém tem alguma luz? Não tentei voltar a rom usando o pit, será que isso resolveria? Caso consigam, alguém teria o pit para compartilhar já que na área exclusiva não o encontrei. Muito obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera entrou um galaxy y s5360b aqui na minha loja onten travando na tela de saudaçao ai fui dar um hard reset ai travou tambem na tela onde voce escolhe factore defaut ai esperei um pouco mas continuou travado,ai tirei a bateria e nao quer mas dar sinal de vida,tem algum jeito e recuperaçao amigo?
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OBRIGADO Proibido Postar Com Letras maiúsculas! Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung i5500 aki na minha assistencia ha como faze um hard reset nele ele so fica na tela inicial
- 2 respostas
- 14.8k visualizações
-
a cliente trouxe um samsung para fazer o desbloqueio, consegui o codigo com a claro so que quando coloco qualquer chip aparece telefone congelado, quando coloco o chip da claro ele pede para inserir a senha e em seguida aparece na tela claro br e da somente para digitar 3 digitos . como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá gostaria de uma ajuda com esse celular da samsung J7Pro (SM-J730G). Não estou conseguindo fazer um downgrade pelo odin3 v3.13.3, O aparelho esta o firmware com android 9. Estou tentando instalar o android 8, jogo todos os arquivo dentro do odin3 v3.13.3 ele reconhece o aparelho corretamente, O odin faz o processo tudo correto porém não muda nada no celular Obs: Não tem nenhuma conta conectada ao aparelho, a Depuração USB está ativa e o Desbloqueio de OEM esta ativado também.
- 2 respostas
- 928 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.