Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jonathas George da Luz,

Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  2. Started by trigo,

Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493

• 2 respostas
    • 605 visualizações
  3. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  6. Started by vitorafg,

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by agmarcel,

Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  8. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Alguém tem uma ROM de J700M 5.1 binário 2? Agradeço a atenção! Deus abençoe!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by jorgzoom,

não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Daviq,

Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …

13. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  14. Started by brotherpf,

Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  15. Started by jassuel,

Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  17. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  18. Started by Leonardo Ananias,

meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos .. Estou com esse aparelho em minha mesa para atualizar a firmware, possuo a Z3X . Baixei o firmware no suporte clan soft .. mais o detalhe e que a box não possui o modelo desse a parelho. posso marcar outro ??

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  20. Started by mano do cel,

olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Brambila,

Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by xerife,

Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  23. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  24. Started by edson oliveira frança,

caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  25. Started by juliolanna,

Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.