SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um Samsung M2520 em minha assistência, esse modelo é slide. Quando aberto funciona o sinal da operadora beleza, porém quando fechado simplesmente o sinal some... o.O Já o resetei, desoxidei, e mesmo assim persiste nesse problema... Nunca tinha me deparado com isso antes.. Aguardo uma possível solução... Att
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Alguém tem uma ROM de J700M 5.1 binário 2? Agradeço a atenção! Deus abençoe!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal vim passa para vcs que metodo novo clan soft para xt1792 tbm fucinionar xt1802 100% so seguir mesmo procedimento e vai realizar com sucesso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3510 que não ligava porem tinha boot. Passei a flash na z3x agora liga uma tela azul e desliga, alguem sabe algum outro procedimento p/ fazer o atc voltar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
não consigo atualizar firmware com o software odin no meu samsung. baixei firmware o odin e na hora de ler os arquivos não funfa. baixei duas firmware e não roda.alguem tem um tutorial do mesmo . obrigado
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, tenho um J5 e estou tentando a dois meses desbloquear o bootloader para instalar uma Custom ROM. já ví muitos tutoriais, uma forma que ví era desligar o celular, pressionar os botões volume/menos + home da em um modo que se o desbloqueio de OEM estiver ativado, e pra aparecer 3 opcoes com uma para desbloquear o bootloader mais no meu so aparece duas como se o desbloqueio de OEM estivesse desativado. ja tentei desbloquear por ADB dando comandos mais tambem n deu certo. tentei tambem desbloquear usando o miracle box pelo pc mais tambem nao funcionou. entrei no modo recovery do celular e fui na opcao reboot to bootloader mais so entrou no modo dowload. n sei m ais oque …
- 2 respostas
- 519 visualizações
- 3 seguidores
-
amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Samsung modelo A706 onde todos os botões funciona menos o botão liga e desliga, alguém pode me ajudar já fiz atualização, ressolda no conector do teclado, mas ate o momento nada deu certo, fico grato pela ajuda....
-
- 2 respostas
- 851 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Estou com um galaxy a5 bloqueado pela senha do google. Como fazer para desbloqueio?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
-
-
olá pessoal. Estou com um A115M binary U3 e android 12 pra remover FRP. Pela SamFw e Unlock Tool tentei e não deu certo, procurei firmwares com o mesmo binary pra fazer downgrade porem não encontrei (acredito que não exista). Alguém que conseguiu fazer FRP nele e possa dar dicas ? desde agora obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ai galera nao sei se alguem como eu nao conseguiu desbloquiar esse atc, nao achei nada aki nem em outros forum, depois de muito suar deixar o atc encostado por nao achar soluçao, vai la o procedimento: UstPro versao 12... com o aparelho ligado digite *#7284# tem duas opçoes PDA... e Cel gsm (NAo lembro direito), seleciona essa depois digite *#9090# > 1 (selecione opçao 1) em seguida conecte o cabo usb e instale todos os drivers, os drivers estao na pasta da UstPro msm abra o progama selecione o modelo e direct unlock, click ok e soh aguardar terminar o processo pronto 100% desbloquiado espero q sirva pra alguem abraços Brambila
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
caros colegas peguei dois aparelho com a conta frp ,g9650/ds 9.0 pie bin5 nao conssegui tirar de forma nenhuma nem com a forma do chip bloqueado no pin muito menos na outra forma ,os amigos conhece outra forma um despensei mas tou com s9 tentando
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.