SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um s3 travado na logo e eu ja tentei varios arquivos e dar o mesmo erro pelo o din e eu nao consigo realizar o procedimento e pela z3 ela nao reconhece o aparelho o que pode ser agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s3 i9300 o cliente foi atualizar ele pra ultimar versão e o telefone desligou e voltou com uma rela cheio de risco,qndo vc liga só fica nessa tela cheio de risco o telefone entra em modo dowload normal mais qundo vou passar uma rom nele pelo o odin ou pela z3x da erro não vai será que alguem pode me da uma luz aqui ja baixei varias e varias rom mais da sempre erro nem começa a rodar e ja da fail agradeço se alguem me da uma luz aqui obrg
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou tendo um erro de pit ao fazer flash pelo odin no s3 poderiam me ajudar?
- 19 respostas
- 3.4k visualizações
- 3 seguidores
-
Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com um S3 i9300 esta travado na tela inicial, ja fis flash e nada da certo, Quando vou da um reset nele aparece em letras vermelha = E:failed to mount /efs (Infalid argument) sera que tem alguém pode me ajuda? tenho so a z3 box desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
-
Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou com um s3 mini 8190l como a memória talvez corrompida por alguma atualização da rom, Alguém poderia me disponibilizar essa rom com arquivo pit ? De já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou com um s3 mini q n registra na rede vivo as outras funcionam perfeitamente.... Detalhe quando eu faço um hard reset ele volta a funcionar mais assim q desligo e religo ele volta a ficar em emergência....
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola galera, chego um s3 pra mim q apos uma tentativa de atualização normal(talvez pelo kies) ele começo a ficar lento e desligou, mas so fica em loop, para no samsung galaxy s3..... e fica nisso, nao entra no recovery, entra no odin mode MAS nada acontece quando coloco no pc, nem "drive mal reconhecido" nao acontece nada nem instala drives, conector usb não é pois quando ele travado na tela inicial ele conecta com o pc e ate aparece no odin mas tentei start pelo odin ele so fica no setup connection. co ele desligado e no carregador ele aparece a bateria mas ele tipo que trava a bateria e fica nisso. alguem ja passou por isso? como resolver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.