SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clangsm, estou com um problema, recebi um samsung a105m bloqueado pelo apk payjoy, enfim achei q seria um processo simples via emmc pelo octoplus pro, fiz a conexao e formatei a memoria, baixei uma rom pelo sammobile e executei a gravacao, ate ai tudo bem, a gravacao nao deu erro, mas em compensacao o celular nao inicia mais kkk, se alguem puder dar alguma luz ai agradeco muito. Writing. Please wait... Switched to boot area partition 1. Writing partition BOOTLOADER... from 0 to 2000 Done. Switched to user area. Writing partition CM... from 24000 to 4000 Done. Writing partition NAD_REFER... from 2E000 to 80 Done. …
- 7 respostas
- 8.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos não sei se é o local correto, mas teria como bloquear as msg de atualização do Android? Pois tenho um j8 que foi trocada a frontal e travou o touch, fiz o downgrade, mas tá pedindo pra atualizar, ae que bloquear a atualização do Android para o cliente não ficar voltano na assistência. Grato!
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Não estou tendo sucesso em fazer a conexão emmc do lg M320tv. Já troquei fios e já revisei a conexão várias vezes. Alguém teria uma imagem nítida dessa conexão? A imagem que tem na box é muito pequena e não tem nitidez. Por favor, quem tiver manda aí.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, voces conhecem algum metodo para recuperar imei de um j7 ? sem box.
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Samsung A205g travado no logo,alguém já resolveu esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala pessoal... Não estou conseguindo remover frp de um A510 com bin. 7.... Tentei de tudo qto é jeito... Mas tem que ser na mão, pois estou sem as minhas box...
- 3 respostas
- 924 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
-
to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem saberia qual box ou o procedimento para ler os codigos da senha do Gran Prime Duos Sm-G531bt. Na box Octoplus não le, e o cliente falou que precisa das informações que esta no celular... Alguem saberia o procedimento?
- 1 resposta
- 661 visualizações
- 1 seguidor
-
Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, peguei um s7 edge para reparo que estava em loop de tela, depois de diversas tentativas o único jeito foi instalar uma stockrom oficial do android 8.0 binary 7, ele saiu do loop é voltou a funcionar, porém, não sobe sinal ele até reconhece o chip mas só fica em chamada de emergência. O cliente disse que o software antigo dele era um android 7.0 rooteado com o chimera e não estou conseguindo fazer root nele para poder reparar pelo Z3x. Tem algum outro modo para que ele volte a subir o sinal sem ter que fazer downgrade ou usar o chimera de novo?
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum novo Método FRP para os Novos samsung que não clica no cadeado , ficam como se a tela tivsse ruim sem tá ?
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
o aparelho só aceita o chip quando voçê reinicia ele, mais quando começo a fazer o procedimento ele buga e não dá para fazer usando o cadeado. WhatsApp Video 2020-02-22 at 10.11.31.mp4
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, estou com o seguinte problema estou tentando instalar a ROM do Galaxy J600GT, porem ao iniciar a instalação pelo ODIN, ele inicia o SET PARTITION e não avança. Já baixei outra ROM, por acreditar que a mesma poderia esta com problemas, mas não houve alteração. O que será pode estar acontecendo? Alguém tem uma luz de oque pode estar errado? Esse é o LOG no ODIN: Added!! Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5.. Do not unplug the cable.. Please wait.. Checking MD5 finished Sucessfully.. Leave CS.. Enter CS for MD5.. Check MD5..…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Solução FRP
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.