Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dkrevol,

Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?

• 12 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!

• 12 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Started by elton-musicas,

alguem tem o software deste samsung e2330b para z3x box?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Bom dia Amigos de bancada que estao enfrentando problemas com Fix Touch do A50 A505GT Binario 5 esta ai a solucao simples ,testado em mais de 10 aparelhos ! Arquivos Necessarios : Links Abaixos Para Download Odin 3.14.4 https://odin-samsung.com/odin-3-14-4-odin-download-all-versions-for-samsung-flash.html Firmware : ZTO ( LIMPA.SEM LOGO DE OPERADORA ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTO/download/A505GTUBS5ATA2/313815/ ZTA ( Claro ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTA/download/A505GTUBS5ATA2/313812/ Procedimento : Abrir Odin Selecionar Ap, B…

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  9. Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado

• 12 respostas
    • 13.2k visualizações
  10. caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by android,

galera alguem sabe como desbloquear esse modelo..ele e de outro pais e esta bloqueado a rede!! se alguem pode me ajudar agradeço!! obrigado!!

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by epns2005,

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

• 12 respostas
    • 8.7k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado.

• 12 respostas
    • 44.9k visualizações
  15. Started by billcell,

amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo

• 12 respostas
    • 7.8k visualizações
  19. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Vinny080,

Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!

• 12 respostas
    • 11.2k visualizações
  22. Started by wrscell,

Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho

• 12 respostas
    • 12k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by dido2,

peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum.

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.