SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigo alguem tem algum procedimento q nao utilize a box para desbloquea esse modelo?
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?
-
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
alguem tem o software deste samsung e2330b para z3x box?
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Amigos de bancada que estao enfrentando problemas com Fix Touch do A50 A505GT Binario 5 esta ai a solucao simples ,testado em mais de 10 aparelhos ! Arquivos Necessarios : Links Abaixos Para Download Odin 3.14.4 https://odin-samsung.com/odin-3-14-4-odin-download-all-versions-for-samsung-flash.html Firmware : ZTO ( LIMPA.SEM LOGO DE OPERADORA ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTO/download/A505GTUBS5ATA2/313815/ ZTA ( Claro ) https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-a50/firmware/SM-A505GT/ZTA/download/A505GTUBS5ATA2/313812/ Procedimento : Abrir Odin Selecionar Ap, B…
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa Noite! Senhores ao tentar desbloquear o SANSUNG M2520 colocando o código NCK e epertado a tecla send aparece a msg assim "AINDA NÃO PERSONALIZADO" me ajudem mais uma vez por favor ja coloquei o nck e o mck e nada acontece!
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado
-
- 12 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
galera alguem sabe como desbloquear esse modelo..ele e de outro pais e esta bloqueado a rede!! se alguem pode me ajudar agradeço!! obrigado!!
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.
-
- 12 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box , só que na hora de escrever ela deixa o pc lento e tenho que desligar o pc porque não consigo cancelar o procedimento. Alguém pode me ajudar?
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos, Estou com um atc samsung e2220 ch@t pedindo senha. Dei um reset, e todas as opçoes de segurança esta desativada. Mas o atc continua pedindo senha quando liga com chip. Aguardo uma soluçao para me ajudar. Obrigado.
- 12 respostas
- 44.9k visualizações
-
amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um samsung s6 egde sm-g925i, que so fica preso no logo da samsung, tentei passar diversas firmwares e nenhuma funciona, a flash passa no odin completa mas o aparelgo fica travado na logo, não liga. Já tentei pelo odin e octoplus.
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo
-
- 12 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!
-
- 12 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho
-
- 12 respostas
- 12k visualizações
-
-
Oláa Boa Tarde! Estava aqui com um celular samsung j700L vivo que quase nunca dava sinal de rede... Coloquei um código nele para zerar o celular, e zerou a e2p dele, daí com minha z3x reescrevi.... Fui ligar, o celular ficava piscando na tela inicial. Baixei aqui no clan um flash para ele "J700L_Firmware_z3x.rar" e apliquei.... fui ligar o celular ele liga, e aparece a tela inicial, depois /a/images/power/pwron01.ifg, e assim fica piscando... Não achei outro flash aqui para baixar e não sei como fazer agora para ele voltar ao normal..... Se vocês puderem me ajudar.... muito obrigada!
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
peguei um samsung B3310 travando na tela inicial para fazer softwer coloquei em modo boot so que na hora de selecionar os arquivos coloquei os arquivos do B3210 e so vi depois que terminou a flash agora o ap liga a tela fica branca , nao to conseguindo colocar ele em modo de boot para fazer a flash correta aguem ja teve esse mesmo problema ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum.
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.