Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rochacelulares,

Solução usando modelo s3650C Sem complicações

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by felipeaarruda,

Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by lkievel,

Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by siimas,

ola galera alguém tem solução s7 7.0 para root quando vou rotear da erro manda resetar da como corrompido

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eduardo de castro,

nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by weskers2,

Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by pericles,

amigos do forum mas 1 vez pedindo ajuda de vcs.. Se alguem tiver a flash dele poderia postar junto com procedimento da flash ?] Obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

como entrar em modo download gt-s3572!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Francihilton,

não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Jose Filho,

Colegas vale lembrar que o aparelho tem NF, e o imei, que estamos querendo restaurar, eh o original do mesmo pois ele desmemorizou. Jose Filho Uruçui-PI

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by macieira518,

Olá amigos boa tarde!!! alguem poderia me ajudar a retirar codigo de segurança do sansung C3200? Tenho aUFS e Nspro, tem como conseguir com estas boxs. Um abraço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by GSMCAMP,

Ola , estou com um samsung gt 3300k reiniciando simultaneamente... o mais engraçado é que eu retirei o chip e ele funcionou normalmente. decidi testar outro chip. Testei claro e oi e funcionou perfeitamente...só naum funciona com tim msm. Vou tentar flash agora pra ver se volta a funcionar com tim...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Criamos esta página para facilitar o acesso aos arquivos principais usados para remoção de conta samsung, sendo assim não precisa mais acessar sites com links extensos ou com nomes estranhos, basta simplesmente acessar pelo celular o link: clansoft.net/frp Somente isso e terá acesso aos arquivos: Android_5_Google_Account_Manager Android_6_Google_Account_Manager quickshortcut link direto loja samsung Todos os créditos vai para Elvis Luis, apenas fizemos algumas adaptações.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by elviscelular,

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Emanoel Manutencell,

galera alguem sabe como jampear band deste samsung t139 ele é dos Estados unidos ja passei flash pela hwk mas ele nao é quadriband creio eu que vou ter que mudar algo np P.A imagem da pci anexa neste post casso alguem saiba algo deste favor postar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by bancadokiko,

Boa tarde , alguem teria o arquivo EFS do J510mn , preciso dele para tentar iniciar o aparelho que está travado na tela de inicialização Samsung. Ele está na B3 7.1.1 e não aceita downgrade pra 6.0.1 . Ja tentei tudo mesmo reescrever este arquivo pois não tenho. Procurei na internet e não encontro. encontrei apenas pago. Tenho o Clansoft ativo . Se algum membro poder postar lá agradeço. obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , e

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Claudio Neto,

boa noite , chegou esse j3 pro com bloqueio de conta, frp, possuo a octplus, mas o mesmo so faz via combination file, baixei 1 pelo proprio suporte da octoplus e uma pela internet, e todos os dois me da esse erro. sera que nao consigo instalar outra rom.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.