SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, apos instalar o CMW no aparelho citado no titulo do topico, o mesmo nao inicia mais, como voces podem ver na imagem, alguem pode me ajudar a resolver este problema ? http://i.imgur.com/b8GJAva.jpg
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo qu…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
preciso po a rede do brasil nesse celular , como faço?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm, estou com um samsung i9500 aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ele nao esta dando sinal de operadora, constatei intao que a baseband dele esta aparecendo desconhecido e o imei esta aparecebndo null/null. Ja fiz o procedimento de reparo de imei com o imei original do aparelho na z3x, ele da tudo OK na box mas mas nao repara..possuo Z3x, Octopus box... Se alguem ai souber uma soluçao pro meu problema desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan gsm estou com um a8 a530f para remover frp ja tentei varias forma ate mesmo com a combinação que tem no clan soft alguém poderia dar uma dica ?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal boa tarde !!! entrou esse atc pra software pois o mesmo fica reiniciando tentei pela z3x e não consegui e pelo multiloader tambem não da esse erro que vou postar na imagem abaixo. alguem sabe oq é ? ? ? Obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Solução usando modelo s3650C Sem complicações
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um sam. sitado em cima ele não faz a leitura de um chip como posso resolver isso tenho a gpg dragon ea tornado!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe como desbloquear a rede desse modelo de celular? obrigado. samsung gt-c3312
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa TArde Amigos do Clan! Estou com um C3312 que fica reiniciando, fui passar uma flash nele pela Z3x e coloco ele em boot (entra normal) a Z3x Reconhece aparece dispositivo OK mas trava nisso a z3x não continua o processo.Alçguem sabe se tem outro software para realizar o procedimento de flash?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.