Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

Boa noite a todos!! bom ja procurei aqui no forum e ate no clan soft e não encontrei a rom oficial do sansumg SM-T116BU eu estou com um destes aqui na minha loja e o mesmo se encontra travado na tela inicial , se Alguem poder ajudar des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

algum procedimento para retira esta conta a205 segurança 1 março nao ta indo aqui

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by chrvillela,

Olá pessoal, boa tarde. Estou aqui para pedir a ajuda para os companheiros, comprei uma Riff Box veio completinha tudo ok porem estou com varios atc´s para fazer restauração de boot e tenho enfrentado um problema que talvez possa ser solucionado por voces: -Preciso com certa urgencia do conector jtag que vai na PCI do n7000 conforme imagens anexas: Agradeço desde ja e digo que aqui em Curitiba e nem em Sampa nao consegui encontrar, somente num site chines mais demora 30 dias pra vim as peças e infelizmente nao posso esperar tanto. Conto com voces! Por enquanto obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by telecel.marcio,

Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jbcelular,

alguém teria o root do n920a 6.0.1 já tentei vários todos sem sucesso

7. Started by duda levita,

alguem pode me ajudar por favor Selected model: E2210 Selected com port: COM20 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone IMEI: 00000000000000 Phone SW: E2210BCBIE2 Phone BT ADDR: 0012-47-000001 Phone SN: ÿÿÿÿÿÿÿÿÿÿ Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0030

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by ascencio,

hola, boa tarde colegas do clan gsm, estou com un pequeno problema, fui desbloquiar um samsung E2120, com a octopus box, mais nao deu certo, e o ATC ficou linga e desliga, ai tentei pasar uma sofware baixado no suporte da mesma box, mais agora nao quer ligar mais, ajuda porfavor, possuou octopus e z3x box.. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by felipealmeida,

ja tentei alguns flashes mas continua travado, alguem teria uma soluçao para esse atc voltar ao normal.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by gilcelio,

estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com dois s5360 tentando recuperados na riff só que no boot trava tudo e depois leva um tempo pra comunicar novamente alguém já conseguiu fazer esse aparelho creio que não seja a pinguem soldada porque ele comunica só não completa o reparo ???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by eduardo de castro,

nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!!

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia amigos, estou com um Samsung Galaxy S3 que mesmo depois de ter feito um atualização de firmware não inicia, fica apenas no logo da samsung junto ao modelo do aparelho (GT-I9300). Observa-se que o aparelho entra em modo de recuperação. (ODIN) O que pode ser feito para corrigir tal problema? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by thomas vieira,

boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…

20. Started by diogorb,

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem tem um tutorial para instalar a rom cyanogem no galaxy s I9000, pois ontem eu estava tentando pelo tutorial oficial, pelo metodo do menu recovery, e não obtive sucesso. O clockworkmod eu consegui instalar, mas na hora de entrar no modo recovery e escolher a opção INSTALL ZIP FROM SD CARD, não encontro a rom, no SD creio que esta tudo certo, peguei um SD formatado e coloquei a rom na raiz. obrigado pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Pessoal estou com um s3 mini aqui,que o proprietario digitou o padrão muitas vezes errado,até ocorrer o bloqueio do aparelho, mais o aparelho não entra no modo hard reset ( botão volume + , home e botão ligar) e tambem não entra no modo download,o aparelho inicia normalmente,ja fiz o teste dos botões estão 100%, o curioso é que quando eu tentei de outra maneira botão de volume + e botão power o aparelho apareceu o seguinte. [RST_STAT =0x00000000 ] -POWER RESET or UNKNOWN UPLOAD MODE

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

23. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.

24. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.