Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by carlos ferreira da rocha,

tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. preciso do procedimento de flash do sansung s7392?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by danilosilva,

Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ray amorim,

estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by marlon manito,

bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by lunno,

Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

20. Started by filho,

oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by cheap,

amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by XCarlinhosNerdX,

E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Se…

24. Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.