Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by telecel.marcio,

Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by deyvidson,

bom dia, estou com samsung E3217B pra desbloqueio de operadora, consegui o codigo so nao estou conseguindo e inserir o codigo, da maneira normal seria colocar o chip e pedi o codigo , so que aparece SIM incorreto alg sabe o procedimento. Deste ja Agradeço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by planetcellpaudalho,

to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jbcelular,

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by PAULOSANTANAS,

Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! entrou aqui na assistência um A7 2016 com FRP ON ! como te costume iria zerar ele pela Octoplus ! porem ele esta com problema no USB, apesar de carregar certinho o aparelho nao lê USB nem em modo normal nem em Modo download ! gostaria de saber se alguém tem algum método que dispense o usb dele ( como nos motorolas ) alguma sugestao pra eu tentar aqui ? Desde já muito obrigado !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Lorenzzon,

Alguém já conseguiu fazer o desbloqueio de simlock usando a z3x para o modelo s3802?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by robson-cell,

Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alvincell,

ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by infodicell,

Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by cellnet,

Olá pessoal nao sei c aki é o lugar certo para falar disso, mais eu gostaria de saber se alguem ai tem algum sistema de assistencia tecnica, para colocarmos em nossas lojas,para gerenciar tudo bunitinho,ou se alguem tem alguma indicação alguma coisa assim? porque eu nao consigo de jeito nenhum gerenciar minha loja. estava até pensando em fechar. alguem tem alguma ideia ai para compartilhar com nóis?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa noite, tenho um samsung pocket a poucos meses e ele ate pouco tempo funcionava normal com o meu chip da tim, porem do nadrcomeçou a mostrar uma mensagem de não cadastrad na area quando ia fazer uma ligação, ou então ficava sempre em chamada de emergencia mesmoo aparecendo sinal de area completa, ja testei esse chip em outros aparelhos e funciona normal e nem mesmo um chip da claro esta dando certo nesse samsungo pocket, alguem sabe o que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by jeorge,

Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?

24. Started by Lukas Gomes,

Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by carolrosa,

Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.