Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Cell 25,

Alguém teria solução do A530F patch 01 Janeiro de 2021, já tentei o método do play services hidden, pasta segura sem sucesso até agora. Ele não aceita instalar os apps.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rafa078,

Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by michelsdantas,

Como desbloquei todos sansungs tem prgramas!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Guilherme R Candido,

o celular s3550 esta desligando sozinho.Entao fui fleshalo mas so apareçe a opçao READ INFO[codeS] a opçao de firware nao apareçe mesmo indo em read e com todas as partes da flesha selecionada. nao sei se isso e poblema da z3x ou se nao faz esse aparelho. alguem pode me ajudar plix

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

baixei o programa downloader mas quando descompactei nao vei o arquivo pit como vem nos outros.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Olá amigos .. Estou com um ATC Samsung e2222l que liga só até a tle inicial e congela. Ja fiz algumas pesquisas sobre o procedimento de Flash desse ATc mais nada encontrei, ném a Flash dele consegui encontra. gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar Flashear esse atc. OBS= Tenho A Z3x. Desde já agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by henrique reparos,

pessoal,alguem tem a flash do samsung 5301B com boot, pda,modem,csc?é que eu ja passei aquela com um arquivo só em MD5 mas não resolveu nada.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by imperiodotouch,

Bom dia galera queria uma ajuda de vocês so iniciates no assunto de box , comprei uma box z3x usada quero saber se ela ativa ou nao para a samsung pro e qual procedimento que tenho que fazer para isso o modelo dela esta na foto em baixo desde já agradeço a atenção de todos e um feliz ano novo a todos ..

12. Started by megacell67,

ola amigos eu estou com um s3 travado na logo e eu ja tentei varios arquivos e dar o mesmo erro pelo o din e eu nao consigo realizar o procedimento e pela z3 ela nao reconhece o aparelho o que pode ser agradeço desde ja.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.

14. Started by Lukas Gomes,

Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jose paulo,

Amigos estou com este aparelho e ja fiz flesh e nada... ferramentas q tenho e Hwk e Ustpro 2 Desde ja agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by albm007,

Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dannily,

gostaria de obter o codigo do samsung corby desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Dandfk,

Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.

21. Started by helpassistencia,

Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by cristiano mathais altmayer,

Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by mallay bmx,

boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Bom dia amigos, estou com um Samsung Galaxy S3 que mesmo depois de ter feito um atualização de firmware não inicia, fica apenas no logo da samsung junto ao modelo do aparelho (GT-I9300). Observa-se que o aparelho entra em modo de recuperação. (ODIN) O que pode ser feito para corrigir tal problema? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.