SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso do procedimento de flash do sansung s7392?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou procurando no fórum por um reparo na placa do Samsnug Corby S3650, ai encontrei neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post129001 uma suposta solução para meu problema, porém esta solução foi postada erroneamente, essa placa na imagem não é a do Corby, se alguem souber de algum reparo na placa, que faça o aparelho reconhecer o cartão de memória me ajuda ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um samsung i7500 que está lento e nâo to conseguindo entrar em modo recovery para restaurar o software. alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gente preciso de ajuda, eu estou com um s6293t aqui e usei a unica flash que encontrei que é uma da claro, o porem que ela nao é dual chip. e nao resolvoeu meu problema e ainda criou outro. pois o aparelho nao é dual mais. e nao tem como enviar para garantia pois possivelmente irao recusar.. alguem ai tem a flash dual deste modelo?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Samsung g570m b3 entra liga e quando vai inicia ele vai para o modo de recovery apresentando essa mensagem como podem ver na imagem Procedimento : combination , flash , um procedimento que seleciona os arquivos os asrquivos sbbot boot e user na combination executar o root dificil com o frp ativo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi boa tarde amigos do clangsm acabei de compra um z3x edition e estou apanhando muito para estala a danada ja estalei os draver o shell e quando vou abrir o programa shell ele so aparece o programa aberto como se não tivesse reconhecido o card postei esta imagem acho que ta faltando alguma coisa me ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal! como sempre vcs salvando a gente! rs então peguei um sansung e1205l para tirar o codigo de usuario, a maior roubada fui tentar ler pela z3x deu pau e não ligou mais,agora tento passar umaa full qu tem qui no clam mais dá como ok, mais ele não liga de jeito nenhum, genteeee o que eu faço? tenho a Z3X e a HWK, alguem sabe alguma coisa como dowloader para resolver obrigadaaaaaaa sempre
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este atc que ele inicia samsung mas logo aparece uma tela vermelha e assim fica so nisso oque pode ser alguem tem alguma soluçao ja fiz reset ja fiz atualizaçao com 4 arquivo fui tentar com o pda so e nao deu certo da erro o problema persisti
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ai, galera. Comprei a octoplux box 2.4.6 pelo site telecelula e a mesma foi ativada via skype, por eles mesmos. Porém, até agora não consegui fazer nada com ela, e o "suporte técnico" só volta dia 9 de janeiro ¬¬". Pois bem, a box diz não achar o dispositivo de maneira nenhuma. O pc reconhece a box em "modens", na parte de gerenciador de dispositivos, e o smartphone, conectado na box tbm. Mensagens como "phone connection failled" ou " Proper android device not found. Make shure that "USB debug são constantes. como eu poderia ativar a depuracao usb ou colocar codigos como "*#0808#" numberou ativar o "DM+Modem+ADB" se o telefone está bloqueado ou brickado, por exemplo? Se…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.