SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um Galaxy S2 SGH_I777 da AT&T que quando conecto o cabo usb ele simplesmente desliga e começa a carregar,com ele desligado o computador não reconhece de jeito nenhum já troquei o flex do conector usb dele,mas o problema persiste é só conectar e ele desliga.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tudo que tento baixar da esta mensagem , des de ontem , estou com urgencia , cliente na cola .
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos chegou esse tab aqui u msm foi comprado nos USA mas o problema e q nao tem a lingua portuguesa .... alguem ja pegou um assim ... passando uma flash BR resolve ?? grato ...
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a remover ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho nao caiu nem levou agua , ta zerado mas nao liga , coloco no usb apita norma mas reconhece outro tipo de driver nao como porta com pra eu atualizar , quase certeza que ele eh atualizaçao mas nao entra no modo de da downloader, tem possibilidade de atualizar ele de outra forma ? tenho z3x .
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ela esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado z3x erro.rar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Estou tendo problemas com um s6102b na riff. Aparece a seguinte mensagem de erro. http://www.clanload.com.br/?v=6mk1v.png Acredito que tenha que ter uma outra dll..para o modelo específico s6102b. Alguém tem ideia de onde consigo? Grato.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.