Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Heber cm,

estou com um samsung s5303b que esta sem serviço já limpei a placa mas não adiantou

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by thomas vieira,

boa tarde, amigos alguem consegue me ajudar estou com esse problema ao instalar uma nova rom no samsung gt-s6102b aparece esse seguinte erro <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S6102BVJME1_S6102BZTOMI1_S6102BVJME1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/018> Odin v.3 engine (ID:18).. <ID:0/018> File analysis.. <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> SingleDownload. &…

4. Started by felipeaarruda,

Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by fmantony,

Estou tentando resetar galaxy ace mas ele da uma mensagen e nao vai para tela onde podemos resetar RAMDUNP Mode (ARM9 mode) Alguem poderia me ajudar????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Dandfk,

Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.

8. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 importado ao desbloq da o seguinte erro; Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: S8000 SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/x Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000XEIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 isso para read cod ou unlock obs ja passei uma patch de desbloqueio Desde…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by elviscelular,

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!! OBS: ja tentei em todas as velocidades , pelo cabo usb e pelo rj45 o processo de flash passa normalmente, porem da esses erros acima citados.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Galera alguem pode me ajudar, estou com um s3550 com imei bloqueado...alguem ja fex esse procedimento pela box? me ajudem ai... obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. bom dia, senhores estou com um sm-g935f (s7) no qual tentei retirar conta google através de rom combinada. tenho algumas dúvidas acerca desse procedimento: 1- como identificar qual combinada não irá "brickar" o atc 2- como saber que nenhuma funcionará 3- por último, usei a mais recente do acervo pela box z3x, e o atc travou com tela preta e alguns códigos em vermelho e verde. não consigo entrar em modo download e nem recovery. grato pela atenção dispensada e boas festas a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?

17. Started by chat,

Bom sem querer acabei bloqueando alguns contados e as mensagem estão chegando como spam , alguém poderia me ajudar , com urgência. Obrigada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jeorge,

o aparelho chegou reiniciando fiz a flash na z-3 mas a flash não completou e ai o atc apagou e não conecta mais com a box alguem sabe como revive-lo?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by claudemir,

como repara emeio original de samsung e 2151l com hwk!!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.